Páginas

Sobre mim



Oi amores *-*


Que bom que decidiram vir saber mais sobre o blog e sobre mim. Não quero que fique muito grande aqui, mas se ficar me desculpem em!

Ta, ok! Chega de baboseira e agora vamos falar sobre o principal, sobre o que vocês querem saber.

Sou do interior de São Paulo, Itatiba e desde que nasci moro aqui. Tenho 17 anos, faço aniversário dia 19 de Maio e sou Taurina. Sou apaixonada por animais, crianças e pelo meu blog. Futura Médica Veterinária e Bióloga.

Confesso que sou o tipo de pessoa chata, implicante, ciumenta e revoltada. Mas tento me controlar o máximo possível hoje em dia. Foi graças ao meu namorado, Lucas, que fiquei mais calminha e aprendi a me controlar, porque antes ... Só por Deus mesmo *risos* tinha dó das pessoas que conviviam comigo.

Não sou o tipo de pessoa que se esforçava o máximo na escola, somente nas matérias que mais gosta (matemática e química). Sempre fui meio moleque, estilo menino, que joga bola, fala palavrões e que gosta mais de andar com meninos do que com meninas. 

Me formei no Ensino Médio em 2015 \o/ ALELÔIA \o/ e junto conclui um curso no SENAI de Técnico em EletroEletrônica (que na realidade foi a pior coisa que fiz na minha vida - tirando o fato de ter conhecido o boy magia). Também neste ano fiz um curso de Auxiliar Veterinária de Portes Pequenos e amei. 

Desde de pequena quis ser Bióloga, nunca mudando de ideia, mas esse ano tive a grande oportunidade de fazer um curso de Auxiliar Veterinária de Portes Pequenos e através dos estágios que tive, descobri que o meu amor é ainda maior na área de Veterinária. E foi assim que decidi que iria (vou) ser veterinária.

Meus pais são autônomos e juntos administram um canil e o transporte escolar/universitário/viagem Crystal de Anjos. Tento ajuda-los o máximo possível e quem sabe um dia não me torno parte de verdade disso?!

Desde pequena gosto de animais, meus preferidos são: cachorros e cobras. Tenho muitos animais, mais de 20 cachorros, 02 peixes, 03 calopsita, 03 tartaruga, 02 galinhas e 01 cobra (que apareceu em casa, mas talvez a solte). Já cheguei a ter codorna, rolinha, periquito e aranha também, há alguns anos atrás.

Tenho uma cadelinha que é o meu xodó. Ela se chama Thalita II (esse II é uma outra história rsrs') e nasceu dia 16 de Fevereiro de 2015, mas pegamos ela no dia 22 de Maio de 2015, ela é da raça Pug e infelizmente, ela possui uma doença de genética e assim nunca poderá ter filhotes, se não passará para eles. Durmo com ela todas as noites, mesmo ela sempre fazendo arte. Amo muito ela e não quero nem pensar em ficar sem ela, já perdi uma cachorrinha (que seria a Thalita I e eu sofri demais com isso, ela morreu duas semanas antes do meu aniversário e foi super triste)



Potato Purple foi criado dia 04 de Julho de 2015, por um simples motivo: "deu a louca em mim"Já tive um blog por cerca de 2 anos, mas acabei parando com ele por causa dos estudos (primeiro ano estudando de manhã e a tarde). Tentei voltar com um blog em 2014, só que literário, mas ele não durou nem 2 meses e acabou pelo mesmo motivo do primeiro blog.

Mudei de casa e acabou que me afastei da internet e com isso parei de ver blogs e canais. Até que uma menina da minha cidade Isabella Crivelari do blog e canal Isabella Closett, que tinha parceria comigo no primeiro blog, voltou ao mundo da internet de verdade. Fui me inspirando nela cada dia mais, procurando mais blogs e canais para acompanhar quando desse, até que um dia decidi criar esse blog (mesmo achando que não daria certo).

E aqui estou eu, graças a Deus, conseguindo ser fiel ao blog e a vocês. Me esforço para postar nos dias exatos e com os melhores conteúdos, mesmo não tendo muitos comentários e nem muitas visualizações. Mas sei que quem segue o Potato Purple, "adorama" e é graças a essas pessoas que tenho mais e mais vontade de me dedicar ao blog.

O blog fala sobre de tudo um pouco, nele dou dicas de filmes que eu assisti e de filmes que vão lançar. Falo sobre livros. Produtos de Maquiagem. Animais. Moda. E tudo mais o que vier na cabeça.

Pensava seriamente em criar um canal no YouTube, só que a vergonha (e a internet ruim) não deixava, mas tomei vergonha cara e criei um, no dia 04 de Novembro de 2015, por mais que ele não seja bom tentarei dar meu melhor, postando de 02 a 04 vezes no mês. Quero falar sobre tudo e um pouco mais, assim como o blog. Quero ser engraçada e ao mesmo tempo falar sobre o que toda mulher gosta.

Com menos de 4 meses de blog, consegui ver que existem pessoas que gostam dele de verdade e que ele esta crescendo graças a essas pessoas e as que estão o conhecendo. Há um tempo atrás uma menina/leitora me chamou no WhatsApp e depois de conversar ela revelou que ama meu blog e que mesmo sabendo que só posto 3 vezes na semana ela entra todos os dias nele <3 muito amor né. Depois de alguns dias, uma menina de um grupo de blogueiras do WhatsApp disse que em um outro grupo, só que de BH, estavam comentando sobre o meu blog e era coisa boa. Fiquei mais feliz com isso e isso me fez vontade de me dedicar ainda mais ao blog.

Outra coisa que me deixa super feliz é que o blog foi escolhido junto com mais nove outros iniciantes para fazer um curso online para blogueiras do PUBM da Lia Arruda, o curso tem duração de cerca de 1 mês e falei dele no blog varias vezes. No final todos ganham um certificado \o/ aeeew \o/

Enfim ... Essa sou eu e esse é o meu cantinho. Que através de todas essas palavras e linhas eu tenha conseguido demonstrar um pouco do que somos. E que vocês acompanhem o blog cada vez mais, e que quando eu for uma mini Taci, ou, mini Nina, ou, mini Thais, ou, mini Kefera vocês possam dizer "Eu vejo o blog dela desde o ínicio".

Caso alguém queira entrar em contato comigo, basta me mandar um e-mail para tabatinha_taah@hotmail.com ou me chamar via Fan Page aqui que ficarei mega feliz em poder responder. Ah se quiser ver meu canal no Youtube é só entrar aqui.



XOXO, Potato.

3 comentários:

  1. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, queríamos pedir sua ajuda para uma parceria. Seria uma honra ter seu blog como parceiro. Caso não queira, tudo bem, entenderemos. Mas será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Fico feliz meu comentário, me chame pelo e-mail tabatinha_taah@hotmail.com ou pelo whatsapp (11) 97205-4455 e ai conversamos. Beijos

      Excluir
  2. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir

 renata massa