Páginas

27/11/2015

Minha coleção dos Minions

Oi amorecos! Tudo bem com vocês ?

Eu estou ótima, acabou o Ensino Médio, agora só ficar de "boa" e esperar acabar o curso técnico. E vocês já entraram de férias ? Estão em que ano ? Já estão de boa ou estão no corre das recuperações ?

Hoje vim até aqui mostrar para vocês o novo vídeo que esta no canal, nele mostro Minha coleção dos Minions e nele tenho a participação especial da minha dog, Thalita, que só ficava me atrapalhando *risos* e digamos que a participação da minha irmãzinha, Victória, que me ajudou a gravar ao vídeo.

Quem acompanha o blog, sabe que ainda sou nova no mundo das Youtubers e que até agora tenho somente três vídeos (contando com este), logo, meus vídeos não são aquela coisa, mas são feitos com muito amor e muito carinho *-* Se você quiser me mandar sugestões, críticas e/ou elogios a respeito do canal e blog, fique a vontade, porque será com isso que irei crescer. Deixo meu e-mail no final do post para caso forem me mandar algo.


Viu o vídeo ? Se gostou se inscreva no canal para ficar sabendo quando tem novidades. Se gostou, comente e de like também s2 Vou amar responder vocês.

Ah, fiz um post dizendo bem pouco sobre o mesmo assunto nesse blog que esta em rosa Blogueiras e Youtubers e se tiver curiosidade de ver vários outros post clique lá. Irei falar mais sobre esse blog, mais pra frente viu gente.

Tirei algumas fotos para quem não quiser ver o vídeo ou quiser ver os dois, deixo elas aqui embaixo, ok. Deu para perceber que eu amo os Minions né ?! Eles são tão fofos, lindo e fofos. Sempre falo que se eles existissem largava meu boy e casava com um deles *risos*






Lembram que no vídeo falei que meu pijama junta muito pelo ? Então, na foto de cima da para ver perfeitamente né. Eu tenho uma cachorra que solta muito pelo e um pijama que gruda sujeira super fácil, juntou o "útil com o agradável" deu nisso.

Bom, este foi o post de hoje, curtinho mas em compensação um vídeo que eu amei fazer por sinal. Espero que tenham gostado, tanto da parte do blog, como na do canal. Se gostarem não deixe de seguir e comentar no blog e se inscrever, dar like e comentar no canal.

E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Tabata amei conhecer seus Minions <3
    Também acho eles lindos, tenho uma
    capinha de celular (meu xodó), um chaveiro,
    e uma caneca. Meu filho tem um monte
    de coisas rs. Acho que eles 'serzinhos'
    amarelos alegram o ambiente rs.
    Adorei a Thalita fazendo pose nas fotos :)
    Tô indo ver seu vídeo agora.
    Muito sucesso, até mais. Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, lindos demais né, por isso que amo eles de paixão <3 Espero que goste do vídeo e volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Nossaaa quantos minions hahaha *-* Eu tenho apenas um do mc donalds, mas acho eles bem fofinhos! <3 Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela criatividade, gostei muito.
    Continue nesse caminho que você tem futuro

    ResponderExcluir

 renata massa