Páginas

28/01/2016

Encontrinho do amor em SP



Oi, Batatinhas!


Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou estressada porque já havia feito este post e na hora de publicar ele apagou tudo e o post tinha ficado tão amorzinho ... Já me desculpo desde já, se ele não ficar bom.

Hoje não vim falar sobre livros, filmes, animais, moda e afins, hoje vim convidar você (que esta aí no outro lado da telinha) a ir em um Encontrinho super amor que acontecerá em breve. O Encontro de Blogueiras/Youtubers esta sendo organizado pela fofa da Dani Nogueira que sou mega fã (blog e canal).



O Encontrinho surgiu através de um grupo do FaceBook de interação e divulgação. A principio seria apenas membros do grupos. Mas fizemos votação e decidimos abrir para pessoas de fora também, leitores, outras blogueiras/youtuber, curiosos rsrs' e afins.

Acontecerá no dia 21 de Fevereiro as 14 horas. No parque Ibirapuera (portão 2) em São Paulo. Esta aberto ao público, porém quem for, deve confirmar presença em um Evento do FaceBook chamado Encontrinho do Amor em SP <3 

Pessoas de Itatiba/SP que tiverem interesse em ir, entrem em contato comigo, se aparecer pessoas irei fechar van/topic para viagem e será apenas 30 reais.

Fonte: Google Imagens.

Não sei as outras pessoas do encontrinho, mas eu estou MUITO, MUITO, MUITO, ansiosa para este dia. Mas por que? Primeiro porque vou ter a grande oportunidade de conhecer uma das minhas blogueiras/youtubers preferidas, que no caso é a Dani. Segundo porque será o primeiro encontrinho que irei, tanto como blogueira, como leitora.

Mas que é essa tal da Dani Nogueira? Ela é uma youtuber e blogueira super fofa que acompanho a muito tempo e que me inspira desde sempre no ruivo dos sonhos, blog, canal. Quando menor, sempre acompanhava ela e depois de uns tempos, parava, ai depois voltava e era assim, sempre. Hoje acompanho ela pra valer, vejo os vídeos e post's e sempre comento. Ah e todas as vezes que ela me responde (sempre) eu surto muito haha'



Agora chega de falar de mim, vou falar um pouco mais sobre o Encontrinho. O que foi combinado até agora e no decorrer dos dias, se tiver mais algo, edito este post.

  • Terá piquenique (por isso a contagem no grupo do FaceBook).
  • Pode levar o animalzinho de estimação (vou levar minha pugzinha).
  • Crianças podem ir (mas com responsável).
  • Não precisar ser blogueira/youtuber (borá conhecer as leitoras <3).
  • Pode ter 1 dia ou 10 anos de blog/canal (não haverá diferença entre nós).
  • Será muito divertido (e terá muito amor).

Se você tem vontade ou vai ir, fique de olho no Evento do FaceBook (Aqui!), porque é lá que estamos combinando tudo, coisas para o piquenique e afins. Se você que é meu leitor for, por favor, venha falar comigo que ficarei muito feliz. E se você não for ao encontro, relaxe, farei um vlog sobre.

Espero que tenham gostado, se gostaram da novidade, não deixem de comentar e me dizer se vai ou não vai. Vou amar te responder.

Ah, tem vídeo novo no canal e nele respondo algumas perguntinhas sobre minhas Tatuagens, se gostar de seu joinha, se inscreva e comente. XOXO, Potato.




Temos post's todas as terças-feiras e quintas-feiras.

E-mail para contato: tabatinha_taah@hotmail.com

10 comentários:

  1. Ameei a novidade, vou tentar ir já que vai ser aqui em Sp mesmo haha

    ResponderExcluir
  2. Se eu morasse em São Paulo, com certeza iria =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena não poder ir. Mas se der vá e apareça por lá. Beijos.

      Excluir
  3. Ahhhh nunca fui à um encontrinho desses. Tomara que seja sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie, Flor!!
    Eu nunca fui a encontrinhos, mas parecer muito divertido. Só acho difícil eu ir, já que moro no interior de MG, mas tomara que seja ótimo!!!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser minha primeira vez também *-* Que pena, mas se der vai sim. Beijos.

      Excluir
  5. ahh que legal ! Também levarei minha dog *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei MUITO feliz quando soube que você iria. Não vejo a hora de chegar. Beijos.

      Excluir

 renata massa