Páginas

19/01/2016

Lançamentos de Filmes de Janeiro #2



Oi Batatinhas!


Sei que eu sumi de novo, mas dessa vez aconteceu algo ruim mesmo, acabei quebrando meu notebook (a tela) e para arrumar ficaria cerca de 500 reais, ou mais, como não tinha grana iria ter que parar com o blog e com o canal, porque meu celular não tem memória para baixar editor de vídeo + o app do blogger e tudo mais. Mas pela graça divina, ganhei um zerado e super bom da minha mãe e da minha avó materna. O computador é lindo demais, a parte externa é branca e a interna preta e ele é da marca Sansung ATIV Book 3, 5 core.

Hoje venho mostrar para vocês os filmes que estão previstos para serem lançados a partir do dia 15 de Janeiro. Todos os filmes eu pego as informações no site Adoro Cinema.

Quem acompanha o blog sabe que faço este tipo de postagem duas vezes por mês e que geralmente coloco os trailers mais legais (em outro post). Obs.: nem sempre os filmes são publicados nesses dias, ok.

21 de Janeiro


FilmeA 5ª Onda.
DiretorJ. Blakeson.
GêneroFicção Cientifica e Aventura.
Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.




Filme: Boa Noite, mamãe.
DiretorVeronika FranzSeverin Fiala.
Gênero: Terror, Drama e Fantasia.
Sinopse: Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.


Filme: Irmãs.
Diretor: Jason Moore.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.




Filme: Joy: O Nome do Sucesso.
Diretor: David O. Russell.
Gênero: Biografia, Drama e Comédia.
Sinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.



Filme: O Novíssimo Testamento.
DiretorJaco van Dormael.
Gênero: Comédia e Fantasia.
Sinopse: Deus (Benoît Poelvoorde) está vivo, mora em Bruxelas e é um senhor rabugento e malvado com uma filha de 10 anos de idade. Cansada da natureza abusiva do pai, a menina invade o computador dele e envia para todos os habitantes do planeta as datas de suas respectivas mortes, ação que gera consequências inimagináveis.




Filme: Presságios de um Crime.
Diretor: Afonso Poyart.
Gênero: Suspense, Fantasia e Policial.
Sinopse: Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer (Colin Farrell), que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado (Anthony Hopkins), especialista em jogos do tipo mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha.



Filme: Reza a Lenda.
Diretor: Homero Olivetto.
Gênero: Ação e Romance.
Sinopse: Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).




Filme: Tangerine.
Diretor: Sean Baker.
Gênero: Comédia Dramática.
Sinopse: Assim que sai da prisão, a prostituta transexual Sin-Dee descobre atraves da sua melhor amiga que o namorado, Chester, esta saindo com outra pessoas, uma mulher cisgênero. Sin-Dee decide encontrar os dois e puni-los pela traição.

28 de Janeiro




Filme: A Senhora da Van.
Diretor: Nicholas Hytner.
Gênero: Drama e Biografia.
Sinopse: Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.




Filme: Anomalisa.
DiretorCharlie KaufmanDuke Johnson.
Gênero: Animação, Comédia e Drama.
Sinopse:Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.




FilmeCaçadores de Emoção - Além do Limite.
Diretor: Ericson Core.
Gênero: Ação, Policial e Suspense.
Sinopse: Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.


Filme: Norm of the North.
Diretor: Trevor Wall.
Gênero: Animação, Aventura e Comédia.
Sinopse: Desalojado da sua casa no Ártico, um urso polar chamado Norm e seus três amigos vão para Nova York, onde Norm torna-se o mascote de uma corporação e logo aprende que a mesma está ligada ao destino de sua terra natal




Filme: Os 10 mandamentos.
DiretorAlexandre Avancini.
Gênero: Drama, Épico e Histórico.
Sinopse: Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.




Filme: Pai em Dose Dupla.
Diretor: Sean Anders.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.




Filme: Suite Francesa.
Diretor: Saul Dibb.
Gênero: Drama, Guerra e Romance.
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.



Filme: Trumbo: Lista Negra.
Diretor: Jay Roach.
Gênero: Biografia e Drama
Sinopse: O roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston) tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.

**************************

Achei bastantes filmes legais dessa vez, muitos fiquem com muita vontade de assistir e outros bateu uma pitadinha passageira. Como prometido (nas metas de 2016) vou ao cinema no mínimo uma vez ao mês e como moro no fim do mundo, provável que esses filmes sejam lançados em Fevereiro e com isso, vou acabar assistindo um ou outro.

Os filmes que eu mais gostei e talvez assista, são os seguintes: 

  • A 5ª Onda, estou louca para ver, mesmo não tendo lido ao livro, mas já combinei com o boy de irmos juntos ver. 
  • Boa Noite, mamãe, por ser filme de terror, claro que eu teria vontade de assistir ele e quem sabe eu acabe assistindo mesmo - seu eu ver trarei resenha. 
  • O Novíssimo Testamento, se você não lembra a história do filme, leia novamente a sinopse mais para cima, é muito interessante e parece ser muito bom, fiquei morrendo de vontade de assistir. 
  • Norm of the North é uma animação e eu sou apaixonada por desenhos, e então, fiquei com muita vontade de assistir, sem contar que a capa do filme é super bonitinha/fofa né.
  • Os 10 Mandamentos - O Filme, provável que eu assista de "obrigação", porque minha mãe quer muito assistir, aí eu iria ver com ela.
Batatinhas, esses serão os filmes que irão para os telões neste mês de Janeiro. Espero que vocês tenham gostado das indicações e me digam nos comentários se querem assistir algum desses filmes, se estavam esperando por algum deles, quero saber a opinião de todos vocês em! E prometo responder todos também (mesmo demorando um pouquinho).

Ah, não deixem de conferir meu último vídeo no canal do YouTube >> Potato Purple Blog << onde mostro MEUS PRESENTES DE NATAL, nele temos livros, cofrinho e muito mais. 




Se gostar, não deixe de dar um joinha, comentar e se inscrever, que é muito importante para mim <3 #rumoa200inscritos.


2 comentários:

  1. Esse ano vão ser lançados muuuuitos filmes bons *-*
    Tem vários que eu quero ver!

    Ótimo post!

    Obrigada pela visita lá no blog <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão mesmo flor. Digo o mesmo, quero ver muitos deles.
      Magina, passarei lá sempre adorei seu blog, super fofinho. Beijos, volte sempre.

      Excluir

 renata massa