Páginas

07/01/2016

Projeto Fotográfico PBA



Oi, Batatinhas <3

Hoje venho mostrar para vocês, as fotos que tirei para o Projeto Fotográfico PBA de Dezembro, onde postaríamos uma foto durante os dias 20 à 26. O tema era relacionado com o Natal, mas as fotos não eram obrigatórias serem de Natal. Para poder fazer parte do projeto tínhamos que usar as seguintes hashtag's #fotografiaspba e #bloggersamigos. Caso queira ver outra fotos, sem ser as minhas, basta clicar aqui.




Como puderam ver na imagem acima, esses foram os temas para cada dia. Eu e algumas pessoas do grupo Bloggers Amigos que escolhemos esses temas e foi bem divertido participar deste projeto.

Deixo para vocês, os users das pessoas que participaram do projeto (=

@tabatinha_taah - Meu user
@voudeallstar
@thay_ao_contrario1
@blogjulyseverino
@ozithawanny - Ta rolando sorteio neste InstaBlog
@garota_q_sonha
@srta_edvania
@unicorniodeporcelana
@_daniel_dl
@poderdegarota




"20 - Árvores 🎄🎄 Já que não tenho árvore de natal, tirei foto das árvores que ficam ao redor de casa 💚" 


Algumas pessoas sabem que moro no meio do mato, quer dizer me escondo no meio do mato rsrsrs' e pra provar mostro para vocês a vista da onde moro, bem matagal né. Confesso que sempre quis entrar ai, mas ainda não tive coragem o bastante.


"21 - Verde e Vermelho 💚❤ Verde meu biquíni e vermelho a cama elástica 💕 confraternização Pega-Pega"


Como estava sem ideia para postar foto esse dia e não estava em casa, aproveitei a vibe da confraternização da onde sou freelancer e tirei uma fotinha minha até que boa rsrs' Ain se desse, se desse voltava para esse dia, foi tão divertido, novas amizades, brincar na cama elástica, ir no mercado e quebrar o carro e ficar na rua horas e horas rsrsrs Se desse voltaria nesse dia, com certeza.



"22 - Luzes 🎄 Nada melhor que uma árvore cheia de luzes + meu primo lindo 💜"


Tem luzes mais lindas que dessa arvore maravilhosa do Maxi Shopping de Jundiai ? Não né, neste dia fui com minha tia e meu priminho lindão no shopping ver as decorações de natal e estava tudo tão lindo. Aproveitamos e passei na livraria e comprei 3 livros <3




"23 - Algo Dourado ✨✨✨ Nada melhor que escolher um colar Dourado de algo que amo de paixão 💛 Tordo de Jogos Vorazes."


Todos sabem que sou mega fã de Jogos Vorazes né, e para essa foto escolhi um dos colares que tenho com o tordo e caprichei no fundo, que é nada mais, nada menos que o poster de A Esperança - O Final.




"24 - Comidas 🍗🍖"




Neste natal, escolhi passar com a familia do meu namorado, ficamos quatro dias em São Miguel Arcanjo, uma cidade bem no interior mesmo. Nesses dias passeamos na represa, jogamos bola, namoramos muito, fomos fazer trilha de bicicleta e comemos muito, o que mais comiamos era carne, churrasco toda hora e nada melhor que tirar foto disso né.




"25 - Presentes 🎁 Até agora os presentes são do meu namorado, da minha sogra e os presentes que me dei haha"


Como não estava em casa, não deu para tirar foto do que eu ganhei de natal e pensando nisso, tirei uma foto do que havia ganhado antes do natal. Chinelo dos MINIONS da minha sogra, livro "Geek Love" do meu amorzão e "Caixa de Pássaros", "Eleanor & Park" e "O Reino das Vozes que não se calam" e adivinha quem me deu esses presentes ? Eu mesma hahaha' Comprei eles no dia que fui no shopping com minha tia e meu priminho.



"26 - Meu natal foi ... 🎄🎅🎄🎅 ... maravilhoso ao lado do meu namorado, amigo, companheiro ❤ Te amo amor."


E como o último dia do Projeto era uma "resumo" do Natal, claro que postei uma foto com meu amor, neste dia estavamos dando o passeio de bicicleta e foi super legal, as ruas eram todas de terras, metade do caminho era andando de bicicleta e metade era empurrando ela. Detalhe: eu ia na garupa e meu namorado pedalava. No meio do caminho passamos por muitos pinheiros, por um riacho, atolamos na lama, foi muito divertido.


**************************

Então amores, este foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e se gostaram não deixem de comentar, que amarei responder todos vocês.

Não deixem de ver o último video no canal e nele eu falo minha opinião sobre os ESMALTES MATTE DA AVON, falei a verdade, se são bons ou ruins. Se gostarem comentem, deem seu like e se inscrevam.






Obs.: se eu demorar para responder os comentários, é porque meu computador esta com problemas e não consigo comentar sem mudar o layout do blog.

Temos post's todas as terças-feiras e quinta-feiras.

6 comentários:

  1. No natal nossa inspiração por fotografias aumenta né? Gosto disso, gosto do clima de natal é gosto de vê fotografias como essas do clima de natal. É família reunida, decoração de natal, a espectativa de ganhar presentes e presentar as pessoas queridas. Muito bom o projeto, fica com Deus. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aumenta muito! Eu sou apaixonada pelo natal, sou igual criança, do tipo que vê enfeites e saí gritando kkk Obrigada, fique com Deus também. Beijos

      Excluir
  2. Ahhh já estou com saudades do Natal *_*
    INVEJEI os chinelos hauhuauhauha

    Já li o Geek Love a achei muito fofa a diagramação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades </3 São lindos os chinelos né, um amorzinho. E o livro estou gostando bastante dele. Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Tá!!!

    Amei muito seu colar de jogos vorazes!!! Vc curti muito?? eu AMO!!
    Foi a foto que eu mais gostei! Quero um desse pra mim!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, sou APAIXONADA por Jogos Vorazes, tenho colar, adesivo poster, muita coisa e quero muito mais kk Sou a louca de THG kkk' Eu adorei essa foto também, uma das que mais gostei. Beijos. Volte sempre.

      Excluir

 renata massa