Páginas

21/01/2016

"Wishlist": Floral - Projeto Old Mail




Olá Batatinhas!


Hoje venho com um post meio diferente do normal, venho com minha primeira Lista de Desejos e nesta lista teremos um tema especifico ... Mas por que? Porque esta lista ajudará as participantes do Projeto Old Mail que irão participar da Quarta Rodada de Mimos e Cartinhas com Tema Floral, a saber mais ou menos, o que dar de mimo para quem forem presentear, lembrando que é tudo a base de sorteio em!

Mas o que é este Projeto ? Ele é nada mais, nada menos, que uma junção de blogueiras onde presenteamos umas as outras com cartinhas, mimos e afins. Caso queira saber mais sobre, clique aqui.




As inscrições para participar desta Rodada de Mimos, terminou no dia 20 de Janeiro e descobriremos hoje quem será a sortuda que ganhara nossos Mimos e Cartas, todos feitos com muito amor e carinho. 

Será a primeira vez que participarei de uma Rodada de Mimos e estou muito animada, cheia de ideias para fazer e louca para saber quem eu tirei haha' Espero conseguir fazer o que pretendo, e se tudo der certo, posto resultado aqui no blog e no canal depois.

As imagens abaixo, serão algumas coisas que gostaria de ganhar de presente, mas claro, que não estou obrigando ninguém a me dar algo desta lista. Se quem me tirar, me der uma meia de flor, já fico muito feliz, se me mandar um simples marcador com uma florzinha, fico feliz. Sou uma pessoa super fácil de ser agradada.

PS: Estou sem editor no computador, então talvez fique meio bagunçado as fotos da Wishlist.



Fonte: Google Imagens.

1- Tiara de Flores.
Sempre achei essas tiaras maravilhosas, elas são super fáceis de serem feitas e são super fáceis de serem encontradas para compra. Tenho uma na cor Salmão e comprei ela, paguei 10 reais. Ela é muito linda e combina muito com meu cabelo ruivo. Estou louca para ter mais dessas tiaras.


Fonte: Google Imagens.

2- Marcadores Florais.
Algumas pessoas sabem que eu adoro ler, mesmo sendo meio lenta, e que coleciono marcadores, tenho cerca de 300 ou mais, desde editoras, gráficas, caseiros, com imãs e nunca é demais mais um né. Quer marcador mais lindo que neste estilo floral ? Se eu ganhar um, vou usar muito, pode ter certeza viu?!


Fonte: Google Imagens.














Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens. 












3- Itens de Papelaria.
Sempre achei super fofo coisas de papelaria, mas sempre achava que quem gostava disso era muito infantil e eu acabava não comprando essas coisinhas lindas. Até que um dia entrei nesse grupo do projeto e vi que estava errada, lá tem mulheres de todas idades e digamos que todas adoram essas coisas. Foi a partir desse dia, que mudei minha visão e comecei a comprar coisas fofas de papelaria.


Fonte: Google Imagens.


4- Itens de Decoração.
Sou apaixonada por decoração e sempre quero adicionar algo a mais no meu quarto, desde um adesivo a um enfeite maiorzinho. Mesmo não tendo muito espaço sempre arrumo um jeito de colocar o enfeite em algum lugar e não seria diferente dessa vez.


Fonte: Google Imagens. 

5- DIY's Florais.
Qualquer coisa que a pessoa que me tirou faça, já me deixará muito feliz. Amo Mimos feito pelas próprias pessoas, na minha estante, tenho vários marcadores caseiros, na parede tenho plaquetas que meu namorado fez. Tudo que é DIY, eu amo.


*****************************

Como vocês puderam ver, para me agradar é simples, basta ser de coração <3 Se você me tirou neste Projeto, fique tranquila, porque vou ficar muito feliz com toda e qualquer coisa que ganhar, não precisa ser algo da minha Wishlist, pode ser qualquer coisa e quando eu receber, faço um post contando como foi viu?!

E vocês gostaram de algum item da minha Wishlist ? Sugerem mais alguma coisa fofa ? Me falem nos comentários. Espero que tenham gostado do post e até terça-feira. Beijos.

Temos post's todas as terças-feiras e quitas-feiras.


10 comentários:

  1. Adorei o post, é muito fofura de uma vez só, essas almofadas são muito lindas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muita fofura de uma única vez haha Lindas mesmo. Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Muita coisa linda e delicada..
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua Wishlist, gostei muito desse projeto !
    Faz tempo que eu quero uma coroa de flores !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal mesmo, se você for blogueira tenta participar também, vai gostar bastante.
      Estou pensando em fazer um DIY, acha que vale a pena? Beijos.

      Excluir
  4. Quanta coisa legal na sua playlist *-*
    Acho que essa rodada vai ser incrível <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo sua lista flor, quero vê se eu faço um diy pra Su ( vou dividir com ela os mimos), então quero fazer algo bem feito é bonitinho sabe?Vou estar vendo algumas inspirações lá no pinterest pra fazer esse final de semana pra ela. Beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se quiser me chama lá no FaceBook e eu te passo várias fotos de inspirações de DIY. Beijos. Volte sempre.

      Excluir

 renata massa