Páginas

14/04/2016

Inspiração Tattoo Geek



Oi Batatinhas!


Sim! Eu voltei, depois de quase dois meses sumida do blog, vi que era a hora de voltar e me dedicar igual antes (e até mesmo mais). Não garanto que teremos post's duas vezes na semana e até mesmo toda semana, mas vou tentar ao máximo, okay!

Como puderam ler no título, hoje falarei sobre tatuagens. Quem me acompanha nas redes sociais, viu que no mês retrasado fiz mais uma tattoo e dessa vez foi de uma trilogia que amo demais, Jogos Vorazes. Fiz aqui na minha cidade mesmo, com a Zô Parodi (Encontre-a aqui!) e foi apenas R$100,00. Caso queira saber algo sobre, deixe-me perguntas que eu responderei a vontade ^-^

Foto do Instagram (Aqui!)


Para fazer este post escolhi tattoos de séries, filmes, livros, que eu gosto. E claro que quero fazer muitas outras tattoo's de coisas que eu gosto haha'' 

Espero que gostem das inspirações e como diz a Dani Nogueira, o mais legal das tatuagens é modificar algumas coisas.


Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.
Sou apaixonada por essa Tattoo que é de Divergente, e que o Quatro tem nas costas gigantemente gigante. Se eu fosse homem e um pouco grande com toda certeza eu faria ela nas costas, mas sou pequena e não iria ficar muito legal em mim #triste #chateada.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Ainda não tinha visto essa foto acima e quando vi, JESUS AMADO, eu pirei e pensei "Por que não achei ela antes?", não sou fã de Percy e nem Harry, mas ela é simplesmente MARAVILHOSA.

Eu sei que muitos pensam que sou idiota em fazer tattoo de série ou livros, porque um dia vou "crescer" e parar de gostar dessas coisas. Mas pensem comigo, é algo que me faz bem hoje e me faz feliz, quando estiver velha e eu não gostar mais de Jogos Vorazes (exemplo que nunca vai se tornar real haha') eu vou lembrar que eu era feliz e pronto, vale a pena sim fazer! Aprendi isso com a fofa da Dani Nogueira *-*

Então, o conselho que dou a vocês é: Gosta de tal coisa e quer fazer uma tattoo sobre ? Faça com todo amor e carinho, se te faz bem, faça. Não vai se arrepender! 

Eu não me arrependo de nenhuma das tattoos que tenho e pretendo fazer muitas outras. Ano que vem vou fazer o simbolo da Audácia no mesmo lugar que a minha dos Jogos Vorazes, só que no outro braço - avá!. "Mas por que ano que vem?" porque prometi que não faria tattoo ou colocaria piercing se não tiver 1 ano de diferença da última coisa que fiz, se não vou virar um gibi, se com 17 anos estou com 4 já, imagina com uns 25 anos SUHAUSH.

*************

Espero que tenham gostado das inspirações e me digam nos comentários qual mais gostou, se tem alguma tattoo de série ou se tem vontade de fazer. Vou amar responder todos vocês.

Ah, deem uma passadinha no canal, se gostarem do último vídeo deem um like, se inscrevam e comentem, que assim me deixaram bem feliz #RumoAs200Batatinhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa