Páginas

23/11/2015

Filmes: Hotel Transilvânia + O último caçador de Bruxas + Atividade Paranormal

Oi, oi gente!

Sim, eu estou sumida pra caramba, mas me desculpem, eu fiquei uma semana com virose e não tinha vontade de fazer nada e aí uma garota se ofereceu para fazer um layout para mim (de grátis) e eu quis esperar até quando tudo tivesse pronto para voltar a ativa. Mas acabou que ela não mandou todo o layout e eu fiquei mais uns dias esperando e não consegui mais falar com ela. Mas tudo bem, ela já fez mais do que devia, eu amei e a agradeço do mesmo jeito *obrigada Bárbara* caso queiram ver o blog dela é só clicar aqui o blog dela se chama It's Bárbara e ele é super baby ainda.

E aí o que acharam do novo layout ? Super fofo e a minha cara em! Espero que todos tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários que vou amar responder (mesmo que eu acabe demorando um cadim).



Mas agora chega de enrolação e vamos ao assunto do post, como "presente" para vocês, decidi que iria colocar minha opinião dos últimos filmes assistido no cinema com o boy magia (tirando THG - The End). Como sempre eu gostei de todos e confesso que muita gente me falou ter odiado O último Caçador de Bruxas, só não sei o porque!



Filme: Hotel Transilvânia 2.
Dirigido por: Genndy Tartakovsky.
Gênero: Animação, Fantasia e Comédia.
Sinopse: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.


O filme mostra uma família diferente com monstros, vampiros e humanos todos juntos e misturados, onde há um casamento entre uma vampira e um humano e que tem como fruto um bebê que até então não se sabe se é humano ou vampiro. Seu avô, Drácula, tenta fazer de tudo para poder provar que seu netinho é um vampiro de verdade e até joga-o de uma torre enorme para ver se ele assusta e começa a voar. 

Assisti Hotel Transilvânia 2 há bastante tempo e como disse, eu gostei do filme, na verdade amei ele, achei super fofinho e bonitinho e agora estou louca para assistir ao primeiro (sim, eu sou o tipo de pessoa que vê os que lançou por último e depois os primeiros). Ele é bem engraçado e eu recomendo para todos que gostam de animação e comédia juntos, ótimo filme para ver em casal (para dar um up no clima), ótimo para família e ótimo para crianças. Vejam! Super recomendo.


Filme: O último caçador de Bruxas
Dirigido por: Breck Eisner
Gênero: Fantasia e Ação
Sinopse: Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.


Este é mais um filme que eu meu namorado gostamos, só que não ouvi nenhum comentário bom sobre ele. Não sei o porque. O filme é bem feito, os atores são bons, as edições são super boas. Não sei o que viram nele, quer dizer, o que não viram nele. Tem tudo para ser um filme legal e ter sucesso.

O filme conta a historia de um caçador de bruxas *avá* que é amaldiçoado pela bruxa mais fodona, e sua maldição faz com que ele seja imortal. Anos depois o mundo já esta em harmonia, com bruxas e humanos misturados ate que sua maior inimiga acaba voltando e ele luta mais uma vez com ela, só que dessa vez contando com a ajuda de uma bruxa do bem. Mas será que ele conseguirá combater a Bruxa das Bruxas ? Bom isso você só vai ficar sabendo vendo o filme.

Como eu disse adorei esse filme, achei bem criativo e super bem feito. As edições são demais, a história é muito bem feita, os personagens também. E se tiver continuação irei ver com toda certeza. Eu recomendo que vejam O último caçador de Bruxas e depois me digam se o filme é tão ruim assim ou se as pessoas que são loucas mesmo *risos*


Filme: Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma
Dirigido por: Gregory Plotkin
Gênero: Terror
Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.


Este era um filme que eu e meu boy estávamos esperando há muito tempo para poder assistir, nós dois amamos filme de terror e sempre que tem algo no cinema não perdemos a oportunidade de ver. Todas as vezes que íamos no cinema, víamos o cartaz do filme e falávamos "Temos que ver esse filme" até que o grande dia chego \o Alelôia o/ e vimos o bendito filme.

Quando uma família muda de casa, acham uma câmera na casa nova e várias fitas cassetes e nessas fitas eles veem pessoas fazendo rituais estranhos. Sem ligar para isso a família leva a vida normalmente e gravam o cotidiano deles com a câmera "nova", até que coisas sobrenaturais começam a acontecer e isso acaba mudando um pouco a vida dessa família.

Adoramos o filme de verdade, ele é mil vezes melhor que todos os outros e nele tem um pouco dos outros filmes. Confesso que levei alguns sustos e que foi até engraçado ver o filme no cinema, porque tinha umas crianças lá que ficavam falando "Pai, vamos embora", "To com medo, quero ir embora". Mas tirando isso o filme é de dar medo sim (mas não é AQUELE medo de acabar não dormindo a noite), justo no dia que vi o filme acabou a força em casa e eu quis assustar minha irmã (que foi ver o filme com a gente), só que eu acabei ficando com medo, porque todos foram dormir e eu fiquei sozinha no escuro, moral da história: me dei nada bem. Queríamos ver em 3D, mas infelizmente não deu certo e vimos o filme em 2D mesmo.

Se você é o tipo de pessoa que odeia filmes que acabam na parte mais legal porque terão continuação, não veja Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma somente quando tiver a continuação, porque este filme acaba exatamente assim. Na hora mais legal de todas, na hora que todos estão esperado a anos, o filme acaba. Mas isso não deixa de fazer o filme bom.


***********************************

Bom gente, esses são os filmes que eu assisti no cinema e quis dar minha opinião para vocês. Vi também Maze Runner - Prova de Fogo, mas confesso que não lembro de nada do filme, deu um super apagão, até parece que nem vi o filme. E vi também Jogos Vorazes: A esperança - O Final, mas pretendo contar sobre o filme em forma de vídeo no canal aqui, se vocês quiserem claro.

Me digam nos comentários quais filmes vocês pretendem ver ou quais já viram. Quais gostaram e quais não gostaram. Vou amar responde cada um, por mais que acabe demorando um pouquinho pra responder vocês. 

Então é isso gente! Espero que tenham gostado e fiquem sempre ligados no blog que agora ele voltou a ativa <3

E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Que bom que gostou do layout, e me desculpe por ter sumido assim de repente mas estou amando o blog, viu?

    Beijão..

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos o que eu menos
    curto é Atividade Paranormal,
    me da tontura aqueles cortes de camera!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todos também, mas acho que preferi Atividade Paranormal kk Beijos.

      Excluir
  3. O único que eu dispenso é atividade paranormal, sou muito medrosa! Os outros eu quero ver, parecem ótimos. Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos e que pena você nao ser fã de terror, são bem legais kk Beijão.

      Excluir

 renata massa