Páginas

02/11/2015

Lançamentos de Filme de Novembro #1 - Trailer


Oi, oi gente *-* Como vão? Espero que bem!


Hoje venho com os trailers dos filmes mais legais que lançaram nesse mês de Novembro, e que falei no post de sexta-feira, veja aqui.

Como normalmente esse post será bem curtinho, mas será escrito de coração <3 Agora tenho três coisas para perguntar a vocês: 1- Vocês querem DIY de natal ? 2- Se sim, querem por post, vídeo ou pelos dois ? 3- Faço ou não faço um canal no Youtube ? ... Espero a resposta de vocês nos comentários.

Desta vez achei que os filmes estão bem fraquinhos sabe! Não tem nada muito legal e o que tem de legal é pouco, dentre 25 filmes fiquei com vontade de assistir apenas 07 e nem são todos que fiquei pensando assim "Eu preciso assistir!". Agora chega de blá, blá, blá e vamos aos trailers de filmes.

Eu, você e a garota que vai morrer


#Garotas


Amizade Desfeita


Como sobreviver a um ataque zumbi


Condado Macabro


O Reino Gelado 2


White God


Esses são os poucos, mais melhores filmes (minha opinião) que vamos ter até dia 15 de Novembro como novidade. E os filmes que eu quero assistir de verdade são os de terror: Amizade Desfeita e Condado Macabro.

Vocês estão esperando para assistir alguns desses aqui ? Depois de terem lido a sinopse e/ou visto o trailer ficaram com vontade de ver algum ? Me contem tudo nos comentários, que ficarei super feliz em poder te responder.

Não deixem de responder esse formulário que irá me ajudar muito também (= É só clicar aqui (sua resposta é muito importante para mim).

Se você é novo por aqui, não deixem de ver os post's anteriores, de seguir o blog, comentar as postagens que gostar e curtir a fan page aqui.

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.

Rumo a 5K de visualizações e 30 seguidores <3

XOXO, Potato.

3 comentários:

  1. Oiiii minha querida ☺ Ameeeeeiiii os lançamentos, porém também quero ver os de terror que parecem ser ótimos (amo filmes de terror ��). Parabéns pela visualizações e pelos seguidores, você merece.! ������
    Muito sucesso, Beijão ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore. Eu amei também, pena que aqui na minha cidade vai demorar uma vida para chegar, isso se chegar. Beijão.

      Excluir

 renata massa