Páginas

30/11/2015

Lançamentos de Filmes de Dezembro #1

Hey gente!


Mais um mês se foi e chegou o tão esperado (pelo menos para mim) mês de Dezembro, mês das casas brilhantes, mês das ruas fofas, mês que quando vejo piscas-piscas saio gritando, mês mais fofo de todos. Sim gente, eu amo o natal por causa da decoração das casas, das ruas, das lojas, porque é tudo tão lindo *-*

E hoje vim trazer para vocês os filmes que estão previstos para serem lançados no cinema no mês de Dezembro (até o dia 15), ainda não cheguei a ver quais gêneros serão, mas estou torcendo muito pra que tenha algo relacionado ao natal. 


Lembrando que estes filmes podem ou não ser lançados nesses dias. E que podem ser lançados outros filmes que não foram citados no site onde pego as informações, que é o Adoro Cinema.

Vamos lá então?!


03 de Dezembro


Filme: À Beira Mar.
Diretor: Angelina Jolie Pitt.
Gênero: Drama e Romance. 
SinopseVanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.


Filme: Bem Casados.
Diretor: Aluízio Abranches.
Gênero: Comédia.
SinopseSolteirão convicto, Heitor (Alexandre Borges) ganha a vida comandando uma equipe que registra cerimônias de casamento e se mete em encrenca ao se tornar alvo de Penélope (Camila Morgado), que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante. Não recomendado para menores de 14 anos.



Filme: Califórnia.
Diretor: Marina Person.
Gênero: Drama.
SinopseInício dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que, em plena descoberta sexual, convive com o fantasma da AIDS, cuja epidemia se alastra mundialmente. Seu tio (Caio Blat), um verdadeiro ídolo para ela, está com o vírus e vive na Califórnia em busca de um tratamento eficaz. Quando ele retorna ao Brasil, bastante debilitado, ela precisa conviver de perto com as mazelas trazidas pela doença.



Filme: Dois Amigos.
Diretor: Louis Garreal.
Gênero: Comédia e Romance.
SinopseMona, uma prisioneira de seu trabalho, conhece Clément, um tímido ator. Desesperado para impressionar Mona, Clément pede ajuda a seu extrovertido amigo, Abel e tudo desanda quando Mona se interessa por Abel e se inicia um conflito entre os dois amigos. Enquanto isso, Mona tenta manter seu passado escondido.



Filme: No coração do mar.
Diretor: Ron Howard.
Gênero: Aventura e Fantasia. 
SinopseInverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.


Filme: O Cheiro da Gente.
Diretor: Larry Clark.
Gênero: Drama.
SinopseEm Paris, um grupo de jovens se reúne diariamente para andar de skate, fumar maconha e se divertir em meio aos pontos turísticos, sem se importar com os milhares de visitantes que a cidade recebe diariamente. Entediados, ricos, mimados e sempre conectados, vivem uma rotina desregrada e sem objetivos. Mas, aos poucos, a realidade cairá sobre eles e despedaçar a vivência poética. Não recomendado para menores de 18 anos.



Filme: O Fim e os Meios.
Diretor: Murilo Salles.
Gênero: Drama.
SinopsePaulo (Pedro Brício), um publicitário carioca, se muda para Brasília para ser o gestor da imagem pública de um senador que quer a reeleição. Paulo vai acompanhado de sua mulher, Cris (Cintia Rosa), uma jornalista com quem tem uma filha pequena. Mas o relacionamento deles não é movido pelo amor, só estão juntos pela menina, fruto de uma gravidez indesejada. Quando a campanha política está ameaçada por uma jovem rival do partido de esquerda, que, cada vez mais, ganha popularidade, Paulo é pressionado a tomar atitudes indesejadas, que afetam não apenas sua carreira mas também sua vida pessoal.



Filme: O natal dos Coopers.
Diretor: Jessie Nelson.
Gênero: Comédia.
SinopseNa véspera de Ano Novo, a grande família Cooper se reúne, incluindo diversos namorados e maridos. Mas as confusões, surpresas e chegadas inesperadas fazem da noite uma verdadeira bagunça, testando o espírito familiar de cada um deles.



Filme: O Presente.
Diretor: Joel Edgerton.
Gênero: Drama e Suspense.
Sinopse: Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.



Filme: Pecados antigos, longas sombras.
Diretor: Alberto Rodriguez.
Gênero: Policial.
SinopseEm um pequeno povoado, que parece ter ficado no passado, duas adolescentes desaparecem durante uma festa. Juan (Javier Gutiérrez) e Pedro (Raúl Arévalo) são dois policiais de Madri enviados para a investigação do caso. Por mais que sejam completamente diferentes ideologicamente, eles precisam superar tais desavenças durante o trabalho de resolução do caso.



Filme: Relacionamento a Francesa.
Diretor: Martin Bourboulon.
Gênero: Comédia, Drama e Romance.
SinopseFlorence (Marina Foïs) e Vicent Leroy (Laurent Lafitte) são um casal bem-sucedido. Eles têm três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, até que ambos recebem propostas de promoção. Com a turbulência e o caos da vida em conjunto, eles decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com a guarda dos filhos. Não recomendado para menores de 12 anos.


Filme: Sabor da vida. 
Diretor: Naomi Kawase.
Gênero: Drama.
SinopseSentaro dirige uma pequena padaria que serve dorayakis - bolos recheados com pasta doce de feijão vermelho. Quando uma senhora de idade, Tokue, se oferece para ajudar na cozinha, ele relutantemente aceita. Mas Tokue prova ter mágica em suas mãos quando se trata de fazer "an". Graças à sua receita secreta, o pequeno negócio logo floresce e com o tempo, Sentaro e Tokue abrem seus corações revelando velhas feridas.



Filme: The Perfect Guy.
Diretor: David M. Rosenthal.
Gênero: Suspense e Drama.
SinopseLeah Vaughn (Sanaa Lathan) é uma mulher de 36 anos, que vive um namoro duradouro com Dave (Morris Chestnut) e tem uma carreira bem sucedida e movimentada como lobista. Para muitos, ela tem tudo o que sempre quis, exceto uma coisa: está pronta para se casar e começar uma família, mas seu namorado tem problemas de compromisso A dúvida dele leva à separação dos dois. Logo, Leah conhece o belo e charmoso Carter Duncan (Michael Ealy), que parece o cara perfeito para ela, e eles começam um relacionamento. Quando o jeito protetor dele aparenta ser algo mais preocupante, ela resolve terminar tudo. O que a lobista não imaginava é que faria de Carter um inimigo.



Filme: Tudo que aprendemos juntos.
Diretor: Sérgio Machado.
Gênero: Drama.
SinopseLaerte (Lázaro Ramos) é um violinista que, após não passar em um teste para a OSESP, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.


10 de Dezembro
.


Filme: Krampus - O terror do natal.
Diretor: Michael Dougherty.
Gênero: Terror, Fantasia e Comédia.
SinopseUma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. Não recomendado para menores de 16 anos.


Filme: Olhos da Justiça. 
Diretor: Billy Ray.
Gênero: Suspense.
SinopseA vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.


Osvaldão

Filme: Osvaldão.
Diretor: Ana Petta, André Michiles e Fabio Bardella.
Gênero: Documentário.
SinopseA vida de Osvaldo Orlando da Costa, comandante da Guerrilha do Araguaia que virou herói entre o povo local, por conta de sua coragem e generosidade. Muitos até o consideram como um ser mítico. Uma visão não só da lenda ao redor do nome de Osvaldão, mas também de suas aventuras humanas. Vindo de uma família de ex-escravos,uma trajtória onde um jovem campeão carioca de boxe na década de 1950 se transforma em um dos principais guerrilheiros do país.


Pegando Fogo

Filme: Pegando Fogo
Diretor: John Wells.
Gênero: Comédia e Drama.
SinopseO chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona. Não recomendado para menores de 12 anos.


Filme: Virgin Mountain.
Diretor: Dagur Kari.
Gênero: Drama.
SinopseFusi (Gunnar Jónsson) é um homem que já passou dos quarenta anos de idade, mas ainda não teve coragem de entrar na vida adulta. Ele vive uma pacata rotina morando com sua mãe até que um encotnro uma mulher vivaz e uma menina de 8 anos afeta seu equilibrio, obrigando o homem a fazer mudanças.

*************
Tinha mais alguns filmes que era para estrarem neste post, mas acabou que eles não tinham capas prontas ainda e então eu não coloquei-os aqui. Confesso que esse mês os filmes estão bem fraquinhos e eu gostei de bem poucos.

Os filmes que fiquei com vontade de assistir, mas que não garanto ver são: À Beira Mar, porque a Angelina Jolie vai estar nele - Bem Casados, por ser comédia - No Coração do Mar, porque a capa é super linda e o enredo interessante - O natal dos Coopers, porque amo natal e também por ser comédia - O Presente, pela estória interessante - Krampus O Terror do Natal, porque amo demais terror - Olhos da Justiça, por ser muito interessante a estória.

E os que quero assistir de verdade são À Beira Mar e Krampus - O Terror do Natal. Vocês gostaram de algum desses filmes ? Quais pretendem assistir ? Quarta-Feira posto os trailers dos filmes em negrito aqui em cima para vocês verem e ficarem com mais vontade ainda de vê-los.

Espero que tenham gostado desse post e na metade do mês volto com mais novidades de filmes para vocês <3 Não deixem de ver o último vídeo que esta no canal, se gostarem se inscrevam, deem like e comentem.





E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou animada para assistir O Natal dos Coopers, eu confesso que eu queria mais filmes natalinos para esse mês, afinal temos que aproveitar esse clima natalino o mês inteiro hehe
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você ? Eu também queria que tivesse mais filmes natalinos por causa do mês, mas fazer o que né. Quem sabe no próximo ano isso aconteça. Volte mais vezes, beijos flor.

      Excluir
  2. Meu Deus quanto filme esse mês haha. Quero muito ver O Natal Dos Coopers :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado a alguns outros meses tem pouco, cê acredita ?! E eu também to louquinha para ver O Natal dos Coopers. Beijos.

      Excluir
  3. Vai ter bastante filme legal, né? Eu Quero ver á beira mar, no coração do mar e o Natal dos Coopers (adoro Natal). Sou muito medrosa pra ver Krampus haha. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim. Quer ver os mesmo que eu, que pena que tem medo, acho que vai ser bem legal Krampus. Beijos

      Excluir
  4. Quantos lançamentos, adoro filmes!

    ResponderExcluir

 renata massa