Páginas

11/11/2015

Minhas Unhas

Oi, oi gente!

Hoje venho com um post diferente, o primeiro desse estilo e se gostarem teremos mais vezes \o/ aeew \o/ Irei mostrar minhas unhas, esta postagem já era para ter saído a muito tempo, mas como sempre aparecia outro assunto e este ficava pra trás.

Logo quando cheguei na manicure estava com a cor preta na cabeça, mas não queria nada simples ao mesmo tempo. E com isso resolvi fazer as famosas irmãs gêmeas usando algo diferente e nada melhor que usar o efeito pluma.

Na foto abaixo vocês podem ver o resultado final das unhas, eu achei maravilhoso e durou cerca de 1 semana ou até mais. Minhas unhas estavam quebrando demais e com isso arredondamos todas elas.



Na foto abaixo vocês podem ver os esmaltes que usei para pintar as unhas. Para as irmãs gêmeas passei o Soft da Impala Plumy com Efeito Plumar, como disse aí em cima. Sua cor como da para ver na foto é rosado, mas lá tinha roxo, colorido e vários outras cores. 

Já para as outras unhas e para o fundo das irmãs gêmeas usei o Osário do Dote com efeito cremoso. Achei ele ótimo, não deixa a unha muito grossa por ser cremoso, mas também não possui uma cobertura fina.



Então é esse o post de hoje, curtinho, simples, mais de coração s2 Espero que tenham gostado e caso queiram mais vezes basta entrar em contato comigo, que atenderei seu pedido.

Estou participando de um curso e espero poder contar com a ajuda de vocês. Basta postar no FaceBook algo com as hashtag #backstagePP #backstagePUBM que isso me ajudara demais. Quando for divulgar blog/canal em grupos, quando postar algo no FaceBook pessoal, quando publicar algo em fan pages. Falo mais sobre isso aqui.

Se gostaram desse mini post de unhas, comentem e sigam o blog. Tem vídeo novo no canal também (aqui) se gostaram do vídeo de seu like, se inscreva e comente também. Vou amar responder todos vocês e isso é muito importante para mim <3



E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Ficou lindo !
    Adoro esmalte preto, mas é sempre ruim de tirar. rsrs

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas nunca tem em casa e são horriveis de tirar também. Beijos Tay.

      Excluir
  2. É uma coisa kk quando você faz as unhas na manicure, as benditas duram mais tempo intactas,
    quando faz em casa, num instante ficam feias e detalhe, mesma marca de esmalte... Vai entender! Gostei do efeito pluma *-* ficaram lindas!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né. Acho que as manicures jogam macumbas nas clientes "sua unha não vai durar e você vai ter que voltar" ushuahsu só pode, porque MEU DEUS DO CÉU.
      Lindo o efeito né Ozzi. Beijos.

      Excluir

 renata massa