Páginas

06/11/2015

Novidade 2: 4 meses + Youtube + 5K views *uhuul*

Oi, oi gente *-*

Tudo bem com vocês ? Como prometido vim aqui hoje, trazer uma grande novidade para vocês e espero que todos gostem. 

Na quarta-feira, 04, o blog completou 4 MESES de vida e para poder comemorar isso eu dei a noticia de que ele havia sido escolhido para participar de um curso (aqui) e falei que na sexta-feira, hoje, postaria outra novidade. 

Só que antes de falar da novidade, quero agradecer a todos vocês pelas 5 mil visualizações do blog. E adivinha só ... Essas visualizações chegaram a 5 mil exatamente no dia em que o blog fez 4 meses. OBRIGADA DE VERDADE MEUS AMORES, FICO SUPER FELIZ EM SABER QUE TENHO MEUS LEITORES QUERIDOS. AMO MUITO VOCÊS. OBRIGADA DE VERDADE.

A novidade é que criei um canal no YouTube e que já tem vídeo no ar. Como primeiro vídeo, escolhi responder uma tag e com uma participação especial <3 minha cachorrinha <3 postei ele na quarta-feira e divulguei ele para algumas pessoas já. O vídeo se chama TAG: Meu Animal de Estimação.





O canal não terá dias certos para postar, mas vou tentar o máximo possível publicar no mínimo 2 vídeos por mês e no máximo 4 vídeos. Para esse mês de Novembro e Dezembro, já tenho algumas ideias e se tudo der certo teremos vídeos uma vez por semana nesses meses e muitas coisas relacionadas ao natal. Oba!!!

Eu tive a ajuda da minha irmã para gravar esse vídeo, digamos que ela quem fez o cenário de fundo (e com isso mudamos o quarto todo). Ela quem posicionou a câmera para poder me filmar. Ela quem clicou em gravar, em parar, em tirar foto. Ela me ajudo demais *obrigada malinha, amo você*

Há muito tempo queria criar um canal, mas tinha vergonha e também achava que não teria ninguém que iria querer ver um único vídeo por mês. Mas estava enganada. Várias meninas dos grupos do WhatsApp me incentivaram e falaram que iriam assistir e que não havia problema algum em ter um vídeo por mês. Fiquei super feliz com isso e acabei gravando, com muito amor e carinho.

Confesso que tive alguns probleminhas como por exemplo: Nome do canal, havia colocado meu apelido, mas quando era criança criei um canal (bem lixoso, por sinal) com o mesmo nome e caso digitassem o nome no YouTube apareceria o atual e o de criança, e assim mudei o nome para Potato Purple por Tabatinha Shaiene; Outro problema foi fazer o canal ser verificado para poder por miniatura no vídeo, já estava tudo pronto, mas não conseguia por miniatura de jeito nenhum. Perguntei no grupo do BGS do FaceBook e me falaram para fazer o que eu já havia tentando (e que dava erro), depois de um tempo deu certinho e consegui colocar a miniatura; E o último problema foram duas coisas ruins no vídeo, mas que melhorarei na próxima. Tem um som estranho de fundo e não faço a mínima ideia do que seja (espero não ser a câmera). E a imagem do vídeo estava muito longe, pois minha baby decidiu dormir o vídeo todo e aí não aparecia ela, mas como a Tag era sobre ela, ELA TINHA QUE APARECER e eu deixe longe a câmera para ela aparacer pelo menos dormindo.



Caso alguém queira responder a essa tag, me avise e deixe o link aqui - tanto do post, quanto do vídeo - para eu poder ver. Vou adorar ver as respostas das minhas leitoras e leitores e claro que irei comentar e se gostar seguir e/ou me inscrever.

Deixo para vocês as perguntinhas, e como disse no vídeo são apenas 10 e eu peguei as perguntas no blog Fran Guarnieri.


Tag: Meu animal de Estimação

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3) Qual é a idade?
4) Como você o adquiriu?
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.





Agradeço a todos do grupo Cafofo B & Y e do Projeto Bloggers Amigos do WhatsApp que me incentivaram a criar o canal, que me deram dicas de post, me ajudaram a mexer no YouTube (porque sou meio lerda *risos*), me ajudaram pra valer. Obrigada gente <3

Ah, mais uma coisinha. Se quiserem que eu faça um post com a tag (com as respostas) é só me falarem que vou adorar faze-la escrita também.

Não deixem de responder esse formulário que irá me ajudar muito também (= É só clicar aqui (sua resposta é muito importante para mim).

Se você é novo por aqui, não deixem de ver os post's anteriores, de seguir o blog, comentar as postagens que gostar e curtir a fan page aqui.

E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.

Obrigada pelas 5K views e rumo aos 30 seguidores <3

XOXO, Potato.

2 comentários:

  1. Ai que fofura, tenho um dálmata que é um amor.

    Adorei seu blog sua linda, sucesso!

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa