Páginas

09/12/2015

Playlist: Vespas Mandarinas


Oi, oi gente!


No post de hoje, vim trazer para vocês algumas músicas de uma banda que eu estou AMANDO e confesso estar ouvindo todos os dias milhares de vezes, estou falando de Vespas Mandarinas

Confesso que pelo nome não daria nada para a banda, mas por um acaso uma música deles apareceu no meu celular e eu ouvi ela e A-D-O-R-E-I, depois dei um jeito de baixar várias e agora elas se tornaram as favoritas no momento. 

O post será curtinho, mas será feito com muito amor e carinho ok. E espero que vocês gostem e aproveitem essa playlist recheada de músicas da Vespas Mandarinas.












Essas foram as músicas escolhidas para trazer para vocês, as que eu mais gosto são A Prova e Pesadilla Blues. Todas que citei estão no meu celular e logo quando vou ouvir música já coloco Vespas e ouço até dizer chega. 

Espero que tenham gostado dessas dicas e me digam se já conheciam a banda, se gostaram e se querem mais post deste estilo.


Se quiser veja meu último vídeo, nele mostro minha Coleção dos Minions e se gostar se inscreva, comente e de seu like que é muito importante para mim.


E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa