Páginas

22/12/2015

Vídeo: Metas para 2016 + Rumo a 100 inscritos.


Oi, oi gente! Tudo bem ? Espero que sim!

Sei que fiquei meio sumida esses dias, era para eu ter postado na sexta-feira (18) e na segunda-feira (21), mas acabou que não deu e que eu mudei as datas de postagens e não vim contar para vocês. Desculpa mesmo gente!

A partir de hoje, teremos post, apenas duas vezes na semana. Motivo: quero ler mais livros, pretendo arrumar um emprego, assim da para gravar mais vezes, talvez eu faça faculdade e muitos outros. Mais quais dias serão esses post's? Terça-Feira e Quinta-Feira. Não sei se isso é bom ou ruim para vocês, mas até então para mim isso vem sendo ótimo, espero que me entendam e se não der certo ou tiver alguma reclamação (muitas no caso), eu volto para post's três vezes na semana, ok. 

Porém nessa semana, não teremos post na quinta-feira, pois estarei viajando e não quero fazer um post qualquer para vocês. É para eu voltar no fim de semana, caso o tempo não esteja bom. Já se ele tiver bonito, volto na segunda-feira ou na terça-feira, para poder ir na praia. Postarei tudo no instagram, fique de olho por lá @tabatinha_taah.

No post de hoje, venho trazer um vídeo que publiquei no canal do Youtube (aqui), ontem, onde falei quais são as minhas Metas para 2016, caso não possa ver o vídeo leia o post inteiro que falarei as metas resumidamente.



Esse vídeo já era para ter saído a uns dias, eu gravei ele semana passada com minha câmera, porém ele ficou muito ruim, embaçado e com um som de fundo super alto. Me estressei e desisti. Com isso domingo decidi gravar mais uma vez, só que dessa vez com o celular, e por incrível que pareça deu certo, na minha opinião o vídeo saiu bem legal, melhor que os outros, a qualidade esta boa para o começo, a única coisa que não gostei muito foram os piscas-piscas que chamaram muita a atenção. Estou certa ou errada ? Me respondam nos comentários. Me falem também nos comentários (do blog e/ou do canal) o que posso melhorar.



Metas para 2016

Fonte: Google Imagens.

Trabalhar: Como muitos sabem, me formei no Ensino Médio e agora estou sem nada para fazer da vida. Estou a procura de emprego, em qualquer área que me aceitem e não vejo a hora de arrumar algo. Tem horas que é legal ficar em casa sem fazer nada, mas eu meio que sinto falta sabe, seria bom arrumar um emprego.

Fonte: Google Imagens.


Faculdade/Curso: Sou apaixonada por animais, isso é fato, e nada melhor que fazer a faculdade de veterinária e/ou biologia no ano que virá. O problema é que a faculdade que quero fazer, Veterinária, é quase dois mil por mês e com isso provavelmente eu não farei faculdade em 2016. Caso eu não faça faculdade, pretendo fazer algum curso para não ficar parada, como inglês ou algo que ensine mexer com html.

Fonte: Google Imagens.

Ler e Comprar 12 Livros: Essa meta foi feita com base no ano ter 12 meses, então seria um livro para cada mês tanto na leitura, como na compra. Não é necessário comprar/ler todo mês, mas no final do ano, quero totalizar 12 livros lidos e 12 comprados. E trazer resenha para vocês em formato de post e/ou de vídeo.

Fonte: Google Imagens.

Cinema 1 vez no mês: Sou apaixonada por filmes, principalmente no cinema e nada melhor que fazer isso uma vez no mês com o melhor namorado do mundo e depois vim contar para vocês a opinião do filme, não é mesmo?!



Layout: Neste ano que virá pretendo me dedicar de verdade ao blog e ao canal, tendo conteúdos melhores, vídeos com melhor qualidade, layout exclusivo, capa para fan page e para canal exclusivo, ter cartões de visitas, midia kit. Pretendo entrar de verdade nesse mundo de blogueiras.

Fonte: Google Imagens.

Sorteio: Sou apaixonada por sorteios e nada melhor que fazer o que gosto no blog/canal/instagram e com isso pretendo fazer no mínimo um sorteio no blog em 2016. Estou planejando um para janeiro, que será mais para quem adora livros e quero muito fazer um em comemoração de 1 ano do blog. O que acharam dessa ideia ? Topam ou não ?

Fonte: Google Imagens.

Câmera/Computador/Celular: Tanto a câmera, como o computador ou o celular, são coisas bem importantes para mim e para o blog e todos esses pretendo melhorar a qualidade, começando com pelo menos um ano que vem. Mas por que ? Vamos falar um de cada vez. 

A câmera: a minha esta com problema e toda vez que gravo com ela, aparece um som de fundo igual a um ar condicionado e isso atrapalha muitas pessoas que veem aos vídeos (veja esse vídeo que gravei com ela), então quero comprar qualquer uma melhor para gravar sem barulho de fundo.

O computador: é o que esta em primeiro lugar nessas "trocas", o meu esta muito "podre", várias teclas não pegam direito, mesmo zerando tudo nele, continua com vírus, ele esta horrível e é o que mais uso para o blog/canal. É nele que faço post para o blog, é nele que coloco o vídeo no youtube, é nele que faço as miniaturas, que divulgo, que faço exatamente tudo.

O celular: é o "menos pior" até agora, tudo bem que ele é lerdinho, mas eu gosto dele e por mim ele será o último a ser trocado. Só quero um que a qualidade da câmera seja melhor e que a memória interna seja maior. Não gosto de iPhone, mas as vezes penso na possibilidade por causa da memória e da imagem.



******************************

Espero que tenham gostado deste post + vídeo, se gostaram não deixem de comentar tanto no blog, quanto no canal, ficarei muito feliz em responder seu comentário.

Estou com meta de 100 inscritos no canal, se puder me ajudar, clique aqui e faça uma menina feliz (= Se gostou do vídeo de seu like, comente e se inscreva. Se gostou do blog, siga-o e comente também. Nos encontre nas redes sociais que estarão na imagem logo abaixo.

Temos post's todas as terça-feira e quinta-feira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa