Páginas

06/07/2015

Lançamentos de Filmes Julho

Pixar
Fonte Pinterest.


Oi, oi gente!

Não ia fazer post hoje, mas não aguentei kk e o post de hoje será sobre os lançamentos de filmes depois do 15 de julho até dia 31 de julho. Se vocês gostarem de post's assim me digam que eu faço mais vezes. Pretendo fazer duas vezes no mês, falando sobre os filmes que vão lançar até dia 15 e os que vão depois do dia 15 o que acham ? Me digam nos comentários. Okay ? Okay.

Vou postar a sinopse de todos os filmes e os que eu achar mais legal postarei trailer num post para vocês (aqui). Desculpe se o post ficar meio grande mas é que temos muitos filmes.

16 de Julho


Homem-Formiga


Homem Formiga

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Lucia de B.


Lucia de B.
Este thriller psicológico é baseado em um dos processos judiciais mais controversos da Holanda. Lucia, uma enfermeira, é sentenciada à prisão perpétua por ter matado pelo menos sete bebês e idosos.



O Ciclo da Vida


O Ciclo da Vida
Na China, um grupo de idosos leva uma rotina calma em uma casa de repouso. A monotonia é quebrada quando alguns moradores descobrem um programa de variedades na televisão, e decidem atravessar o país inteiro para participar. No caminho, passam por dificuldades e fazem encontros que trazem mudanças em suas vidas.


O Conto da Princesa Kaguya

O conto da Princesa Kaguya
Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.
Sentimentos que Curam

Sentimentos que Curam
Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.

Uma Nova Amiga



Uma nova amiga
Claire (Anaïs Demoustier) tinha Laura como sua melhor amiga. Parceiras desde a infância, as duas eram inseparáveis. Quando Laura fica doente e morre, Claire se aproxima de seu marido, David (Romain Duris), e surpreende-se ao descobrir o segredo íntimo do viúvo.





23 de Julho


A Forca

A forca

Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez





Carrossel - O Filme









Carrossel - O filme
Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Corrente do Mal



Corrente do Mal
A jovem Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras  e passeios no lago. Após uma transa casual, ela passa a ser atormentada por estranhas visões e sente estar sendo constantemente perseguida.


O Que as Mulheres Querem

O que as mulheres querem
Esta comédia se passa no primeiro mês de primavera, acompanhando as histórias amorosas de onze mulheres diferentes. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias... Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.


Pixels

Pixels
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).


Sobre Amigos, Amor e Vinho
Sobre amigos, amor & vinho
Antoine Chevalier (Lambert Wilson) sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.


White God

White God
Em uma sociedade distópica em que a criação de cachorros implica no pagamento de uma taxa especial, Lili (Zsófia Psotta), uma menina de 13 anos, tenta reencontrar seu melhor amigo canino após seu pai (Sándor Zsótér) raptá-lo.








Beijei uma Garota

30 de Julho



Beijei uma Garota

Jérémie (Pio Marmaï) um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine (Lannick Gautry).



D.U.F.F.

D.U.U.F
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.



Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã
Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.




Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural - A origem
Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.







E são esses os filmes que iram lançar entre o dia 15 e o dia 31 de Julho, como disse o post ficou meio grande, mas para quem gosta não tem o que fazer neh.

Vocês pretendem assistir alguns desses filmes aqui ? Quais ? Deixem nos comentários suas respostas. E me digam se gostam ou não de post's deste estilo.


Me sigam nas redes sociais:


Snapchat: tabatinha_taah

XOXO, Potato



4 comentários:

  1. O Homem Formiga é um filme que eu não tenho nenhuma curiosidade em assistir. Sei lá, eu não curto muito esses filmes de super heróis, mas esperar até 30 de Julho pra assistir Sobrenatural está acabando comigo. Socoooooorro!

    Abraços,
    decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver A forca e corrente do mal, amo filme de terror!
    http://livroderesenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa