Páginas

14/07/2015

Rímel seco ou acabando ?

Rimel!
Fonte: Pinterest.

Oi, oi gentem! 

Hoje venho com uma dica para vocês, se vocês assim como eu possuem um rímel que amam de coração e que esta acabando e/ou esta seco vão amar o post de hoje. Da um cadim de trabalho, mas no final ele fica bom. Não chega a ficar igual quando novo, com aquele jeito UAU, mas da para passar da mesma forma e deixa o olhar bem mais natural e não tão pesado, mas com rímel.

Para recuperar seu rímel você vai precisar de:
  • Soro Fisiológico
  • Água 
  • Paciência
O rímel que eu uso é da Avon o Super Extend Extreme (o rímel amarelo), ele é à prova D'Água e tem como função alongar os cílios, é baratinho R$30,00 só que vira e mexe ele esta por R$20,00. O meu eu comprei por R$10,00 numa promoção que estava tendo e pretendo comprar mais máscaras da Avon. Como podem ver na foto abaixo, ele não tem nem o escrito dele mais de tanto que eu uso, as letrinhas acabaram saindo ><''


Como vocês poderão ver na foto abaixo o rímel estava "meio" seco, e para amolecer ele e deixar mais liquido - para tornar o olhar mais natural - coloquei Soro Fisiológico duas vezes até a boca e mexi bem.

Antes de Recuperar a Máscara
O Soro que eu usei foi o Solução Fisiológica de Cloreto de Sódio a 0,9%, acredito eu que possa usar outros tipos.


Depois de feito isso, eu coloquei um pouquinho de água e fiz o mesmo processo de chacoalhar a máscara. Você irá fazer isso até achar que a cobertura do rímel esta do seu agrado, vá passando na mão, nos cílios e tenha paciência porque no final tudo da certo.

Muito cuidado na hora de chacoalhar o rímel porque a água e o soro que estão nele vão conseguir não sei como sair um pouco do frasco e espirrar por tudo que esta perto haha'


O rímel ficará meio aquoso, como vocês podem ver na foto acima, e isso deixará o olhar mais natural que na minha opinião fica mais charmoso. 

Agora mostrarei para  vocês como fica a cobertura do rímel somente com o Soro Fisiológico e depois com o Soro + água. Não reparem na foto feia. Okay ? Okay.

A foto onde aparece meu cabelo é a que estou usando a Máscara com Soro + água, como eu disse, deixa o olhar bem natural e mesmo assim alonga os cílios que é o que é prometido pelo catálogo.

Já a foto onde estou mais amarelada efeito do snap haha' MINTIRA sou assim mesmo é com a Máscara e Soro Fisiológico.





Este foi a dica de hoje, espero que gostem de post's deste estilo e não deixem de comentar o que acharam e se funcionou com a máscara de vocês. 

Caso não de certo, fiquem relax, pois tenho mais dois métodos de recuperar os rímeis. Então deixem nos comentários, se deu ou não certo. Okay ? Okay.



Me sigam nas redes sociais:

Snapchat: tabatinha_taah
XOXO, Potato.

12 comentários:

  1. Nossa Gostei muito da sua Dica, eu não conhecia essa dica adorei mesmo vou fazer isso agora Adeus rímel seco ☆☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou. Espero ver você mais vezes por aqui. Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Paula, que bom que gostou. beijocas

      Excluir
  3. Amei a dica, é muito útil na vida de todas as amantes de rímel! haha
    Lindo Blog, sucesso pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito útil neh. Se algum dia fizer me diga como ficou e se deu certo. Obrigada e igualmente beijos.

      Excluir
  4. Oi, Alice do post dos fatos estranhos rs. Dica legal, vai que funciona! Adorei o post linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, que bom que achou legal. Comigo funcionou, ficou melhor ainda depois de um dia. Beijos, volte sempre

      Excluir
  5. Amei a dica, ajuda quando a grana ta apertada pra comprar outro hehe, beijos :*

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebecca, e verdade nunca sabemos quando vamos precisar dessa dica neh. Beijos.

      Excluir
  6. Nossa gostei muito,não conhecia, ameeeeeeei..

    www.desfiledossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa