Páginas

16/12/2015

Lançamentos de Filmes de Dezembro #2



Oi gente! Como anda as férias de vocês ?

Minhas férias estão boas até, a única coisa ruim é que cansei de ficar em casa "sem fazer nada" preciso logo arrumar um emprego, fazer faculdade, fazer alguma coisa da vida, só que ta difícil as coisas aqui, principalmente pelo fato de eu ter 17 anos =/

Agora chega de desabafo e vamos falar sobre o post de hoje, como todos os meses eu trago os filmes que iram estrear e hoje venho mostrar os filmes que serão estreados até o dia 31 de Dezembro. 

Dei uma olhadinha por cima e pelo que eu vi terá bastante filme legal. No fim do post falarei quais que eu gostaria de assistir, quais me deixaram interessada e coisas do tipo. Todas as informações dos filmes são tiradas do site Adoro Cinema.

17 de Dezembro


Filme: A Terra e a Sombra.
Diretor: César Azevedo.
Gênero: Drama.
Sinopse: Alfonso (Haimer Leal) volta para casa após 17 anos de ausência, devido à doença que seu filho sofre. A situação tem mobilizado toda a família, com a esposa dele e sua mãe trabalhando na plantação de cana de açúcar para conseguir o sustento financeiro necessário. Mesmo com Gerardo (Edison Raigosa) praticamente trancafiado em casa, já que todas as janelas permanecem sempre fechadas para que não entre poeira, ainda assim ele não apresenta melhora no estado de saúde. Diante da situação, a família busca algum meio de interná-lo.


Filme: Labirinto de Mentiras.
Diretor: Giulio Ricciarelli.
Gênero: Histórico e Drama.
Sinopse: 1958, Frankfurt, Alemanha. Johann Radmann (Alexander Fehling) é um jovem procurador que começa a investigar casos relacionados à Segunda Guerra Mundial, encerrada há mais de uma década. Aos poucos ele descobre que a extensão dos crimes vai muito além dos condenados pela justiça, percebendo o quanto o nazismo esteve entranhado na sociedade alemã. À medida que as investigações avançam, Radmann sofre uma pressão cada vez maior para que não siga além em sua busca.


Filme: Mia Madre.
Diretor: Nanni Moretti.
Gênero: Drama e Comédia.
Sinopse: Margherita (Margherita Buy) é uma diretora de cinema que está prestes a iniciar as filmagens de seu novo longa-metragem, que será protagonizado pelo galanteador astro internacional Barry Hughins (John Turturro). Paralelamente, ela precisa lidar com vários problemas em sua vida pessoal, como o fim de um relacionamento e a doença da mãe (Giulia Lazzarini), que está internada no hospital.


Filme: Star Wars 7: O Despertar da Força.
Diretor: J. J. Abrams.
Gênero: Aventura, Ação e Ficção Cientifica.
Sinopse: Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

24 de Dezembro


Filme: A Pequena Morte.
Diretor: Josh Lawson.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Uma comédia que explora os relacionamentos e as vidas sexuais secretas de vários casais que moram em Sydney. Um casal tem dificuldades com o sexo quando a mulher só consegue ficar excitada ao ser assediada. Outra mulher só consegue ficar satisfeita quando o namorado chora. Um homem descobre um aspecto novo de sua personalidade após deixar a mulher inconsciente. Uma brincadeira entre um casal vai tão longe que acaba não tendo nada a ver com sexo.


Filme: Alvin e os Esquilos: Na Estrada.
Diretor: Walt Becker.
Gênero: Animação, Aventura, Comédia e Família.
Sinopse: Dave (Jason Lee) está prestes a se casar com Samantha (KImberly Williams-Paisley), por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolve viajar até a cidade.


Filme: As Sufragistas.
Diretor: Sarah Gavron.
Gênero: Drama e Histórico.
Sinopse: No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.


Filme: Até que a sorte nos Separe 3.
Diretor: Roberto Santucci e Marcelo Antunez.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional. 


Filme: Já Estou com Saudades.
Diretor: Catherine Hardwicke.
Gênero: Comédia e Drama.
Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.


Filme: Macbeth: Ambição & Guerra.
Diretor: Justin Kurzel.
Gênero: Drama.
Sinopse: Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.


Filme: Suite Francesa.
Diretor: Saul Dibb.
Gênero: Drama, Guerra e Romance.
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.



31 de Dezembro


Filme: História da minha Morte.
Diretor: Albert Serra.
Gênero: Fantasia e Drama.
Sinopse: Casanova (Vicenç Altaió) é um Marquês já de certa idade que sempre anda acompanhado do seu servo e é conhecido por suas conquistas sexuais. Ele acabou de chegar em uma pequena aldeia de camponeses cercada por florestas, onde misteriosamente encontra o Conde Drácula (Eliseu Huertas). Localizado em algum lugar entre os séculos XVIII e XIX o filme mostra personagens mitológicos em estranhos e eróticos ambientes.


**************************

Quanto filme né gente! Gostei de vários, mas queria algo relacionado com o natal, comédia e animação. Os filmes que mais gostei são: Labirinto de Mentiras, A Pequena Morte, Alvin e os Esquilos: Na Estrada e Até que a sorte nos separe 3. 

Pelo que eu vi A Pequena Morte é bem engraçado, porque eu acabei rindo só com a sinopse, imagina com o filme em si. E to louca para ver Alvin porque adoro animações.


Esses são os filmes que iram estrear nesse final de ano, espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar para eu saber a opinião de vocês.


Ah, não deixem de ver meu último vídeo no canal do YouTube, onde mostro minha comprinhas de natal, tem bengalinhas, lacinhos, luvinhas, tudo BBB. Veja aqui. Se você gostar de seu joinha, deixe um comentário e claro se inscreva. Me ajude a chegar aos 100 inscritos até o final do ano.



E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com


Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato

4 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, quanto filme bom! Fiquei interessada em vários, principalmente Suíte Francesa. Gosto de histórias que se passam durante a guerra. Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não sou muito fã de filmes durante guerra. Gosto mais de terror, animação e ficção. Beijos.

      Excluir
  2. Nossa quantos filmes legais :D
    Quero assistir do Alvim e os Esquilos e até que a sorte nos separe !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

 renata massa