Páginas

31/12/2015

Minhas Unhas - Virada de Ano



Olá amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Já adianto um Feliz Ano Novo para todos vocês, que neste 2016, tenhamos muita paz, muito amor, muito carinho, muito sucesso, muito tudo de bom. Espero crescer mais e mais neste ano novo, tanto com o blog, quanto com o canal.

Hoje venho com um post curtinho, onde mostro para vocês minhas unhas decoradas com dois esmaltes maravilhosos da Avon, que resenharei em breve no blog e no canal em breve. Estou falando do Duo Praia 40 Graus com as cores Deliciosa e Laranjas. Paguei nele somente TRÊS REAIS numa promoção para revendedora, mas ele custa aproximadamente uns R$15,00.



Para pintar a unha escolhi esse Duo que é novidade na Avon e que tem as cores maravilhosas. Quem vê pensa que eles são gigantes né, mas estão enganadas (assim como eu estava), eles são bem pequeninos e isso facilitou muito na hora de aplicar o esmalte nas unhas, fácil, prático, porém carinho rsrs'

Não é todo mundo que quer pagar mais de R$15,00 em esmaltes que são pequenos, mas na minha opinião acaba compensando: 

1º são práticos e podem ser levados em qualquer bolsa;

2º por serem pequenos é mais fácil de segurar o aplicador;

3º novamente por serem pequenos, você não fica com a mão pesada e borra tudo (sou dessas) e consegue pintar sem borrar nadinha (aconteceu isso comigo);

4º eles são bem bonitinhos e da até para usar na decoração.


Escolhi deixar dois dedos com a mesma cor, geralmente chamamos isso de irmã gêmea, e para pintar essas unhas usei a cor Laranja que puxa mais para um tom de salmão. Nas outras unhas optei pelo pela cor Deliciosa que é um rosa mais fechado (?). Para dar um toque a mais nas unhas, fiz umas bolinhas no dedo anelar com a cor Deliciosa. As cores dos esmaltes são exatamente as mesmas das fotos. E como fui eu quem pintou a unha, não ficou perfeito, mas da para o gasto.

Veja abaixo mais fotos das unhas e dos esmaltes:



Então gente, este foi o último post do ano. Espero que tenham gostado do blog e do canal neste ano e que venha 2016 mil vezes melhor, pretendo me dedicar mais a vocês e se tudo der certo, em breve teremos sorteio.

Se vocês gostaram desse post onde falo de esmaltes, vão adorar o último vídeo do canal, onde mostro os Esmaltes Matte da Avon e falo se são bons ou não, se são realmente mattes ou não. Corre lá ver e se gostar de seu like e se inscreva.




Se gostaram deste post, não deixem de comentar e seguir o blog. Em breve trago mais dicas para vocês. XOXO, Feliz Ano Novo.

Temos post's todas as terça-feira e quinta-feira



4 comentários:

  1. arrasou, ficaram super lindaas, um super beijo :*
    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, beijos. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!
    Uma pena que não posso usar, pois tenho alergia
    E meu, que sorte a sua dessa promoção, pagou super baratinho :D

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ruim ter alergia, mas é de todo esmalte ? Sorte mesmo, beijos.

      Excluir

 renata massa