Páginas

04/12/2015

Tendência Undercut

Oi gente!


Tudo bem com vocês ? Espero que sim! 

"Acabaram" as minhas aulas no Sesi, onde eu fazia Ensino Médio e agora só tenho mais umas duas semanas no Senai, onde faço curso técnico. Depois disso só trabalhar e faculdade em 2017 \o/ Logo, mais tempo para me dedicar ao canal, já que no blog esta tudo ok.

Sabe aqueles raspados no lado da cabeça que estão super na moda, tanto para homens, quanto para mulheres ? Então, o assunto de hoje é sobre isso e sabe o que eu descobri ? Que isso tem um nome especifico, chama-se Undercut

Quem me conhece sabe que eu sou louca para fazer isso, mas mamis não deixa, fala que não vou arrumar emprego e o caramba todo --'' mas assim que eu arrumar um emprego eu vou fazer isso (=

Eu sempre vi essa moda na lateral da cabeça e simplesmente raspado, mas estes dias estava passeado na BGS, um grupo para blogueiras do FaceBook, e lá tinha um post que falava sobre isso, perguntando se alguém já tinha visto. Só que o raspado não era no lado e sim na nuca, e não era um simples raspado era com desenhos étnicos, a coisa mais linda, "radical" e fofa do mundo (até tirei print, coloco aqui embaixo para vocês)



O que acharam dessa nova moda ? Será que vocês usariam ? No grupo várias pessoas acharam ousado/radical e falaram que usariam, outros falaram que não fariam porque é feio, porque é muito ousado, porque tem pouco cabelos, teve várias opiniões. Minha opinião: Eu usaria e se tudo der certo ano que vem faço isso, porém na lateral. Já que meu cabelo é curto e não da para fazer nada embaixo.

Muitas pessoas acham que esta é uma moda nova, mas elas estão enganadas (assim como eu estava também), esse estilo existe desde as décadas de 70, mas assim como tudo na vida é algo passageiro e depois de anos e anos volta com tudo. Caso você queira saber mais sobre este estilo clique aqui, que você será direcionada para o site Dicas de Mulher que fala bem mais sobre o assunto, que foi onde peguei as informações desse paragrafo.

O mais comum de vermos no nosso dia a dia. são mulheres com parte do lado da cabeça raspado, algumas com partes pequenas e outras bem grandes. Geralmente as mulheres que fazem isso tem cabelo longo e as que pintam o cabelo, geralmente deixam essa parte na cor natural. 

Undercut e cabelo vermelho:
Fonte: Pinterest.
Undercut *-*:
Fonte: Pinterest.
Undercut:
Fonte: Pinterest.

Tem quem seja mais radical e faça desenhos com o cabelo, raspando ou até mesmo pintando as partes raspadas. Eu se fosse fazer parte da tendência Undercut iria raspar a lateral primeiro e depois se eu gostasse iria fazendo riscos étnicos.



Agora irei deixar para vocês algumas ideias de cabelos undercut mais radicias, espero que gostem! Eu estou amando tudo o que estou achando no Google Imagens e no Pinterest. A terceira foto abaixo daqui, é super linda e eu faria sem medo s2

Undercut - desenho batman:
Fonte: Pinterest.
*o* undercut com desenho de oncinha muito lindo *--*':
Fonte: Pinterest.
Fonte: Google Imagens.
Agora mostrarei para vocês as Undercut's que para mim são novidades, estou falando do raspado na nuca e nos raspados com desenhos étnicos. 

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.
Fonte: Google Imagens.
E para finalizar esse post cheio de coisas lindas, vou deixar três imagens de inspirações para quem tem cabelo curto (assim como eu) e sonha em fazer essas coisas no cabelo.

Fonte: Google Imagens.
Fonte: Google Imagens.
Fonte: Google Imagens.
Fonte: Google Imagens.

E aí ? O que acharam dessa nova/velha tendência ? Já conheciam este estilo étnico ou também é novidade ? Teriam coragem de fazer ? E se tiverem, mandem a foto no meu e-mail para eu poder postar aqui caso receba bastante.

Eu gostei muito de saber mais sobre essa tendência e agora vou encher meu celular com inspirações assim. As que eu mais gostei e que são diferentes são todas as étnicas e a que tem o olho num triângulo na lateral.

Não esqueçam de deixar suas respostas nos comentários <3 Vou amar responde-las.

E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

8 comentários:

 renata massa