Páginas

11/02/2016

5 youtubers que quero conhecer



Oi Batatinhas!


Hoje venho com uma postagem coletiva de um grupo do WhatsApp, o Sem Drama Blogs & Youtubers (caso queira entrar entre em contato comigo). E o assunto votado neste mês foi 5 Blogueiras/Youtubers que quero conhecer. Eu fui uma das pessoas que votou nesse tema e amei que ele tenha sido o ganhador.

Vai ser difícil escolher só 5 pessoas para falar neste post, mas tentarei viu?! Se desse eu veria todas as youtubers e blogueiras que acompanho, mas como não da e este é um post para nos deixar com um gosto a mais, vamos a tentativa de selecionar 5 youtubers para conhecer.

A ordem que colocarei será a que esta na minha lista de canais para assistir ok. E no final terá um bônus para vocês. Vamos lá então!




Karen Portela acompanho há cerca de 2/3 anos, mas sempre com idas e vindas. Assistia, ai parava, voltava, depois de um tempo parava e agora que já estou mais madura assisto diretão. Ela tem o canal a cerca de 4 anos, com mais de 400 vídeos e mais de 259 mil inscritos. 

No canal ela fala sobre decoração, baby doll's, receitas e no momento o que ela mais fala é sobre o baby Pietro que esta pra vir ao mundo <3 Sempre quis conhecer ela, quando tinha 15 anos cheguei até a chamar ela para minha festa de 15 anos, mas por morar no interior não teria como ela vir.

A Karen é um amor, sempre muito atenciosa com os leitores, sempre responde os comentários e ama receber dicas. Quer ver os vídeos dela ? Clique aqui!




Calú Spallici veio do mundo dos vines para o mundo dos youtubers, mas não pense que ela abandonou o vine, ela consegue reconciliar um com o outro. Acompanho ela desde o primeiro vídeo, como a conheci ? Não sei, acho que Deus jogou ela em mim e desde então não paro de acompanhar ela e nem vou parar.

Ela não fala de moda, makes e coisas femininas. Ela é tipo uma Kéfera, só que melhor (minha opinião), adora livros como Doctor Who e sempre fala sobre coisas assim no canal. Posta uma vez por semana e nos chama de ovelinhas *-* Ah, ela tem uma banda também, que ouvi uma ou outra música e já me tornei fã, banda Crowd.

Ela sempre manda beijo para as pessoas, sempre responde os comentários, é um amor. Tem 26 vídeo até agora, 4 mil inscritos e o canal é ativo a 5 meses. Quer conhecer essa ovelinha ? Clique aqui!




Lilian Lerma é uma das youtubers mais fofa que eu acompanho. A sua voz é toda delicada, seu cabelo ruivo é um sonho, ela é um amorzinho que quero muito conhecer um dia. Assim como as outras duas que citei, ela também sempre responde os comentários e é um amor de verdade.

Fala sobre tudo do mundo feminino e mais um pouco do mundo literário. Infelizmente não é muito conhecida, mas deveria ser, seus vídeos são super bons e mais pessoas deveriam ver. Sempre esta dando dicas de produtos para pele, cabelo e para ruivas ~eu~

O Canal tem 10 meses, 52 vídeos e um pouco mais de 1800 inscritos. Acompanho ela a 5 meses e acredito que tenha sido graças a algum grupo de divulgação do FaceBook, o primeiro vídeo que assisti foi: Dilema dos Baixinhos, e foi ai que mega me identifiquei com ela. Quer conhecer essa fofurice ruiva ? Clique aqui!




Gabi Grativol não é aquelas youtubers toda fofa e meiga, como ela mesma diz é desbocada. Não fala sobre meninices no canal, ela ensina todas as semanas DIY's de sagas, trilogias, séries, livros, coisas do mundo Geek. Se você assim como eu adora essas coisas, TEM QUE ACOMPANHAR ELA.

Acompanho ela desde o começo, mas igual a Karen Portela, sempre entre idas e vindas. Conheci ela quando mudei pra esse fim de mundo, então não da para acompanhar quase nada né. Ela é super engraçada atrapalhada e é amigona de outra youtuber que adoro Thais Wandrofski, elas estão sempre fazendo vídeos juntos.

Se tornou Youtuber graças a Thais, que lhe deu um empurrãozinho, isso a cerca de 1 ano e neste 1 ano, ela conquistou muita coisa, como: mais de 59 mil inscritos, em apenas 85 vídeos. Além de ensinar DIY's, ela tem uma loja virtual Geek. Quer conhecer seu canal e a loja ? Clique aqui!




Thais Wandrofski é outra pessoa que eu adoro e neste caso amoroso tivemos muitas idas e vindas. Comecei a acompanhar quando era meio criança e aí junta a falta de internet e aí me afastei dela. Pior besteira que fiz. Sempre adorei ela, ela e a Dani Nogueira que me inspiraram no cabelo ruivo, sempre sonhei em ter os cabelos que elas tinham.

Se não me engano conheci ela graças a Karen Portela, não me recordo bem. No seu canal ela fala de tudo um pouco, e bastante sobre livros que são seus amores.Foi graças a ela que conhecia a Gabi Grativol (youtuber acima). 

Agora ela esta no mundo dos cabelos coloridos e não deixa de arrasar, assim como quando era ruiva. O canal teve criação a 3 anos atrás e hoje esta com mais de 350 vídeos e mais de 54 mil inscritos. Quer conhece-la melhor ? Clique aqui!


***********************

Então Batatinhas, essas são as 5 youtubers que quero muito conhecer um dia. Claro que eu quero conhecer um dia TODAS as que eu acompanho, que hoje são cerca de 30. Vocês podem ver que não sou de acompanhar pessoas muito famosas como Taciele Alcolea, gosto de ver pessoas iniciantes e aí acompanha-las até quando estiverem grande.

Super recomendo essas youtubers, todas são uns amores e sempre respondem os comentários. Elas sempre me respondem e mesmo assim eu sempre surto e muitas e muitas vezes eu tiro print e deixo salvo haha'

Lembram do bônus que disse a vocês? Então, será o bônus de mais uma youtuber e aí terá mais uma coisinha, que eu surtei quando aconteceu e quem me acompanha na fan page e na página pessoal viu que eu surtei.

Bônus




Dani Nogueira é o meu bônus \ae/ Escolhi ela como bônus, pois ela é uma pessoa que sonho muito em conhecer, mas que não esta na minha lista pois vou conhece-la dia 21 deste mês ~ai meu core~ Como assim, Potato?  Ela esta organizando um encontrinho em são paulo e eu vou ir, estou muito ansiosa, sonhei com isso e to contando os dias, meus parentes não aguentam mais eu falando dela e do encontrinho haha'

Se você gosta de cabelos, com certeza vai amar o canal dela, ela sempre esta dando dicas a respeito de cabelos, como ela pinta, como chega nas cores, como cuida, como restaura e tudo o mais. Ela me ajuda muito. Conheci a Dani através da Thais, quando ambas eram ruivas ~minhas inspirações~ também teve idas e vindas nossa história, mas sempre amei ela.

Mimimi e Fofurice, existe a 2 anos, possui mais de 29 mil inscritos e esta com quase 100 vídeos. Durante esses anos, Dani passa por um processo do ruivo ao colorido, do longo ao curto. Sempre toda indecisa e cheia de mudanças. Ela sem dúvida é a youtuber mais fofa que eu acompanho. Quer conhecer essa fofurice ? Clique aqui.


Potato surtou!



E esta aí o motivo da minha surtação (se é que isso existe). Quando falei da Calú, disse que ela sempre manda beijos para as ovelinhas, né não! Então, eu sempre pedia para ela mandar e nada, até que parei de prestar atenção nos finais dos vídeos onde se tem os beijos e adivinha ? ELA ME MANDOU BEIJO. 

Se eu gritei ? Sim! Eu estava de boas vendo o vídeo, ai chegou na parte dos beijos, nem dei bola, ai do nada ela fala "Tabatinha Shaiene" dou uma olhada para a tela do celular e minha foto esta lá. Eu parei o vídeo, voltei e comecei a gritar que nem louca no carro, quase chorei de emoção, meus pais e minha irmã acharam que eu estava louca. Depois quando cheguei em casa, voltei nessa parte do vídeo 500 vezes e continuei surtando.

Minha felicidade foi tanta que tive que tirar print e jogar nas redes socias ~esfreguei na cara da sociedade~, postei no FaceBook, Fan Page e no Instagram, no ig eu marquei ela e pra ajudar ela deu like e comentou com um coração, aí é pra matar mesmo né, quase morri mais uma vez. 

Só quem é fã de alguém e já passou por isso me entende, quem não passou deve achar eu uma boboca. Mas não ligo! Pra vocês terem noção na minha felicidade, estou escrevendo essa parte tão feliz que to parecendo um flash de tão rápido e fiquei até com dor, por estar demonstrando minha felicidade com um pouco de força nesse teclado haha'

***********************

E aí gostaram de conhecer meus youtubers favoritos ? Vocês conheciam algum desses aqui ? Vão começar a acompanhar algum deles ? Super recomendo em!

Me falem nos comentários os 5 youtubers que vocês gostariam de conhecer também. E se quiserem saber as 5 blogueiras que quero conhecer, me peçam nos comentários. Não deixem de comentar que é muito importante para mim em!

Ah! Não deixe de ver o post onde falo sobre um Encontrinho que acontecera em São Paulo. Clique aqui!

No último vídeo do canal ensino a fazer duas coisas florais fofas, uma letra floral e uma caixa de presente floral. Se gostar comente, de seu joinha e se inscreva que é muito importante para mim #RumoAs200Batatinhas <3




Temos post's todas as terças-feiras e quintas-feiras.
E-mail para contato: tabatinha_taah@hotmail.com


13 comentários:

  1. Adorei o post! A única que conheço da sua listinha é a Karen, ela é um amor! Achei muito fofo o nome do seu blog <3
    Beijos
    www.nayaramorrone.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor mesmo <3 As outras também são. Que bom que gostou *-* Beijos. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Potato, nao conhecia nenhuma kkkkk quase nao acompanho canais algum, meu negocio é mesmo blogs kkkkk.
    Sei dessa sua felicidade de conhecer a Calú porque nao esqueço esse dia no grupo kkkkk voce realmente surtou xD

    Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro blogs também, internet ruim ai já viu né.
      Surtei demais né kkk foi até engraçado.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
    2. Menina nem me fale de internet ruim kkkk antes eu usava modem e tinha dias que era mais facil cair um raio aqui em casa do que a net funciomar kkkkk
      Foi muito engraçado :D beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ela é muito fofa e engraçada <3 Beijos, obrigada pela visita amore.

      Excluir
  4. Olá, boa indicação, não as conhecia! Adoro acompanhar Youtubers nos canais e só conhecia a Dani Nogueira, não sabia do encontrinho dela.
    Vou visitar cada uma!
    Bjos

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito boas mesmo. Eu até gosto, mas prefiro blogs, net ruim não da pra ver vídeos. Se der aparece no Encontrinho da Dani. Beijos.

      Excluir
  5. Gente! Sou muito desligada do mundo do you tube. rsr Não conhecia nenhum desses, acredita? Vou lá conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço algumas que são desconhecidas, as famosas conheço pouquíssimas. Beijos.

      Excluir
  6. Não conhecia as youtubers citadas. Tomara que você consiga tealizar seu desejo o mais breve possível. Bjs

    https://goo.gl/LJwa8Z

    ResponderExcluir

 renata massa