Páginas

04/02/2016

Vídeos: Meus Presentes de Natal + Tatuagens


Oi Batatinhas!

Quem acompanha a Fan Page do Blog (Aqui!) viu que estava sem internet e por isso o sumiço no blog. Como sempre falo, aqui a internet é limitada e volta todo dia 01, mas desta vez a net voltou no final da tarde do dia 03. Motivo: Ninguém sabe. Mas pelo menos voltou né, já é alguma coisa.

Hoje venho trazer para vocês meus dois últimos vídeos publicados no Canal do Youtube. E fiquem ligadinhos por lá porque pretendo postar um vídeo na terça-feira ensinando dois DIY's Florais super amores.






Em um dos vídeos que mostrarei hoje falo sobre os meus Presentes de Natal. Tem livros, roupas e mais algumas coisinhas. Quer conferir o que eu ganhei ? Vamos lá então!


Este foi o Natal que menos ganhei presente, acho que a família não me vê mais como uma criança ou estão todos pobres mesmo hahaha' Esperava ganhar mais coisas, mas claro que entendo todos eles e não fico triste por isso, da mesma forma adorei TODOS os presentes e vou fazer bom uso de todos - alguns já estou fazendo.





Caso queira ver Meus Presentes de Natal direto no YouTube, clique aqui!


No outro vídeo, falei um pouco sobre as minhas Tatuagens, mostrei elas e respondi algumas perguntinhas sobre.

Este era um vídeo que já haviam pedido para eu gravar há muito tempo, mas eu sempre enrolava e ficava com preguiça. Até que um dia ele saiu \o/ aeeew




Caso queira ver Tatuagens direto no YouTube, clique aqui!


Espero que gostem dos vídeos, se gostarem comentem, deem joinha e se inscrevam que isso me ajuda MUITO. Espero vocês lá em!

Ah! Não deixe de ver o post onde falo sobre um Encontrinho que acontecera em São Paulo. Clique aqui!

Temos post's todas as terças-feiras e quintas-feiras.

E-mail para contato: tabatinha_taah@hotmail.com

4 comentários:

  1. Lindos seus presentes, e você tem três tatuagens e quer fazer mais 2? heheh eu estou criando coragem para fazer a minha primeira. bjos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por assistir aos vídeos <3 Fico super feliz. Quero fazer + 2 este ano, mas no total, são inúmeras, como deu pra perceber sou apaixonada kk.
      Cria coragem sim, é super bom (por mais que doa um pouco). Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. aaaim, eu nem vi os videos pq aqui em casa a net não da conta de carregar :/
    mas tenho certeza que devem ser otimos, eu já me animei toda com os temas. Adoro tatuagens!
    Assim que conseguir uma net decente eu vou assistir!
    beejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, sei muito bem o que você passa. Em casa é limitada, então nada de vídeo. Só vejo quando vou em algum lugar que tem Wi-Fi. Aí quando vejo os canais que sigo tem 500 vídeos para assistir.
      Quando der, tentar assistir sim! Espero que goste. Beijão flor, volte sempre.

      Excluir

 renata massa