Páginas

16/02/2016

Lançamentos de Filmes de Fevereiro #2



Oi Batatinhas!


Este post não ia ao ar hoje, eu ia abandonar o blog por um tempo, estou super na bad e sem força/vontade pra fazer nada. Mas isso é o que mais me faz bem, então vou me esforçar para conseguir manter a ordem. Desculpe se ficar sem post algum dia, mas estou super ruim. Pretendo fazer algum texto aqui para desabafo, mas não sei se consigo, quem sabe um dia né.

Mas chega de mimimi e vamos ao que interessa. Hoje, como de costume, venho com um post onde coloco os Lançamentos de Filmes do dia 15 até o dia 29 de Fevereiro. Todas as informações são tiradas do site Adoro Cinema e as imagens do Google Imagens. Pode ocorrer do filme não ser estreado na data prevista, assim como ser estreado algum filme que não esta na lista. 

Vamos lá então:

18 de Fevereiro



Filme: 13 horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.
Diretor: Michael Bay.
Gênero: Ação e Guerra.
Sinopse: Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas. 

A Vizinhança do Tigre : Poster

Filme: A Vizinhança do Tigre.
Diretor: Affonso Uchoa.
Gênero: Drama e Documentário.
Sinopse: Os jovens Juninho (Aristides de Souza), Eldo (Eldo Rodrigues), Adilson (Adilson Cordeiro), Menor (Maurício Chagas) e Neguinho (Wederson Patrício) são moradores da periferia de Contagem e vivem divididos entre o trabalho e a diversão, o crime e a esperança. Para sobreviver à luta de cada dia, eles terão que domar o tigre que mora dentro de si.

Boneco do Mal : Poster

Filme: Boneco do Mal.
Diretor: Willian Brent Bell.
Gênero: Terror.
Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


Filme: Horas Decisivas.
Diretor: Craig Gillespie. 
Gênero: História, Drama e Ação.
Sinopse: Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.


Filme: O Abraço da Serpente.
Diretor: Ciro Guerra.
Gênero: Drama e Aventura.
Sinopse: Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.


Filme: O Lobo do Deserto.
Diretor: Naji Abu Nowar.
Gênero: Aventura e Drama.
Sinopse: O jovem Theeb inicia uma perigosa jornada junto a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano. O menino passa seus dias brincando com o irmão mais velho Hussein. A vida dos viajantes muda com a chegada de Max e Marji, um oficial do exército britânico e seu guia. Eles pedem o auxílio do grupo para localizarem um poço romano que encontra-se em um perigoso território de caça. 


Filme: O Quarto de Jack.
Diretor: Lenny Abrahamson.
Gênero: Drama e Suspense.
Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

25 de Fevereiro


Filme: Amor em Sampa.
Diretor: Carlos Alberto Ricelli e Kim Ricelli.
Gênero: Romance e Musical.
Sinopse: Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.


Filme: Como ser Solteira.
Diretor: Christian Ditter.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.


Filme: Deuses do Egito.
Diretor: Alex Proyas.
Gênero: Fantasia, Aventura e Ação.
Sinopse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. 

Do Que Vem Antes : Poster

Filme: Do que vem Antes.
Diretor: Lav Diaz.
Gênero: Drama.
Sinopse: Filipinas, 1972. Coisas misteriosas estão acontecendo em um bairro remoto, como barulhos estranhos vindo da floresta, as vacas sendo agredidas, um homem encontrando sangrando até morrer e casas sendo queimadas. Simultaneamente, Ferdinan E. Marcos anuncia o decreto nº 1081, colocando todo o arquipélago filipino sob lei marcial.

Ela Volta na Quinta : Poster

Filme: Ela Volta na Quinta.
Diretor: André Novais Oliveira.
Gênero: Drama.
Sinopse: Grave crise no relacionamento de um casal de idosos afeta a rotina dos filhos, dois rapazes que se preparavam para finalmente saírem de casa.


Filme: Orgulho e Preconceito e Zumbis.
Diretor: Burr Steers.
Gênero: Terror, Ação e Comédia.
Sinopse: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...


Filme: Presságios de um Crime.
Diretor: Afonso Poyart.
Gênero: Suspense, Fantasia e Policial.
Sinopse: Dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins), um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell), até fazer uma descoberta importante: o homem responsável pelas mortes também é um vidente, ainda mais esperto que John. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações. 


Filme: Tudo vai ficar bem.
Diretor: Wim Wenders.
Gênero: Drama.
Sinopse: Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

************************

Como puderam ver, este será um mês com muito filmes né. Me falem nos comentários, quais querem assistir, quais acharam legal e quais esperam muito para assistir.

Desta lista, os que eu mais gostei e que quero assistir (se tiver dinheiro, claro!) são:

  • Boneco do Mal:
    Todos que acompanham o blog e me conhecem um pouco, sabe que amo filmes de terror e todos que estreiam eu quero assistir. Não seria diferente neste caso, sem contar que a história é bem interessante também né.
  • O Quarto de Jack:
    Outro filme que me chamou bastante a atenção, tanto pela sinopse, como pela capa e pelo nome. Ele me lembra muito um livro que li a resenha alguns dias atrás, não sei se é sobre o livro. Mas me parece ser muito bom.
  • Como ser Solteira:
    Este é um filme que eu precisaria estar assistindo agora, entrei no fim de  um relacionamento e estou na maior bad. Sei que preciso seguir minha vida, mas esta dificil, só penso em ficar deitada chorando. Quem sabe esse filme não me da um up né.
  • Orgulho e Preconceito e Zumbis:
    Não tinha interesse nele (nem de ler ao livro) mas depois de ver essa capa do filme, fiquei com M-U-I-T-A vontade de ler/ver. Sem contar que a história é bem legal também. Adoro zumbis, sempre que consigo vejo filmes.
  • Presságios de um Crime:
    Quando vi a capa e li o título não dei nada, mas agora, depois de ter lido a sinopse fiquei "Eu tenho que ver esse filme". Primeiro: adoro filmes/livros com assassinatos. Segundo: neste filme envolve Serial Killer. Terceiro: Tem vidente na história. Quarto: Parece ser muito bom. Deu pra entender o porque de eu querer assistir ?!

E esses são os filmes que eu mais tive interesse em assistir, não sei se conseguirei ver algum deles, pois estou super sem grana. Mas se conseguir, podexar que resenho o filme para vocês.

Me digam nos comentários o que acharam dessas indicações e se há algum filme que esperam muito para esse ano.

Chegamos aos 10K de visualizações no blog e terá novidade por aqui. Fiquem ligados nesta semana e na semana que vem.




Ah! Não deixe de ver o post onde falo sobre um Encontrinho que acontecera em São Paulo neste final de semana, no Domingo. Clique aqui!

No último vídeo do canal ensino a fazer duas coisas florais fofas, uma letra floral e uma caixa de presente floral. Se gostar comente, de seu joinha e se inscreva que é muito importante para mim #RumoAs200Batatinhas <3 



Temos post's todas as terças-feiras e quintas-feiras.
E-mail para contato: tabatinha_taah@hotmail.com

4 comentários:

  1. Quantas estreias legais <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu fiquei louca por três e por coincidência ou não são os três primeiro da sua lista tb ♥

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir

 renata massa