Páginas

08/07/2015

Filme: Minions

FotoEu mesma

Oi, oi gente! Como vocês estão?

Hoje venho falar sobre as coisas que mais amo no MUNDO (uma das coisas) os Minions essas coisas fofas e goxtoxas  Eu sou super apaixonada por eles, tenho vários Minions do Mc Donald's, pijama, copo, porta escova de dentes, pen drive e desejo muito mais.

Desde quando eu soube que lançaria o filme eu fiquei louca querendo ir ver, depois de muito insistir pro meu namorado me levar e até que este dia chegou e foi dia 04 de Julho, sábado, que meu sonho se realizou rsrs'


Filme: Minions.
Dirigido por: Pierre Coffin e Kyle Balda.
Gênero: Animação e Família.
Nacionalidade: EUA.
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.





O filme é super fofo, o Bob me fez apaixonar por ele mais e mais, morri de rir em cada cena e este filme me fez amar os minions muito mais. 

Não teve uma cena sequer que eu pensei "Aff que tédio de filme!" ou "Gastei meu dinheiro com isso ?!", eu estava chorando de rir, literalmente, a todo instante. Eu fiquei morrida, dava muita risada e não era baixa não em! Ficava até com vergonha rsrs'

O cinema estava lotado e olha que o filme já esta passando aqui há uma semana e meia. Não tinha onde pessoas sentarem, deve ter sobrado umas 10 poltronas só, mas todos longes um dos outros.

Meu namorado, como disse no começo, foi comigo e pensei que ele não ia gostar muito não. Estava EN-GA-NA-DA, o danado morreu de rir, tinha hora que eu ficava com vergonha porque ele dava risada muita alta, MUITO ALTA MESMO! Mas ele estava feliz e eu também, então tava perfeito ownt que lindo! rsrs'

Como chegamos muito cedo no cinema decidimos ir no Mc Donald's comprar um Mc Lanche Feliz com um Minion para mim Porque meu amor me prometeu e voltamos para o shopping (escolhi o Minion da Caverna).

Depois como disse ai em cima, vimos o filme, na seção das 16:30, que é um charme e o que fizemos ? Voltamos para o Mc Donald's comprar mais Minions e comer mais ♥ Infelizmente, dos cinco que faltam para minha coleção, quatro estão em falta e sobrou o que eu menos queria, mas mesmo assim eu peguei ele pra ter na coleção, o escolhido foi Happy Fantasiado.

Vou deixar algumas fotos que eu tirei, aqui embaixo. Quem me segue no snap conferiu muitas fotos do filme e umas filmagens fofas também. Se você não me tem no snap é só procurar por tabatinha_taah. Vamos as fotos então:

Happy Fantasiado

Minion da Caverna.



Segunda ida ao Mc ♥ 

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado me deixem dicas, criticas e coisas do tipo nos comentários. Responderei todos vocês. Ah! Deixem o link dos seus blogs e/ou canais para eu dar uma olhadinha.

Me sigam nas redes sociais:

Snapchat: tabatinha_taah

XOXO, Potato.

12 comentários:

  1. Estou super ansiosa para assistir o filme
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista é super bom <3 Amo de verdade o filme *-*
      Volte sempre flor.

      Excluir
  2. Oi!!! Muito legal o seu post :D Eu estou louca pra assistir o filme dos Minions, amo amo amo amo animação! E queria muuuuuito os brindes McLanche Feliz hahaahahaha
    Continue com o trabalho muito legal que fazes aqui no blog, parabéns!
    Gostaria de convidá-la para conhecer o meu, tenho ele desde 2013, mas infelizmente me afastei dele :'( Estou tentando recomeçar as atividades, se você puder me apoiar ficarei feliz!
    http://culturaedonuts.blogspot.com.br/

    Obrigada!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou (= Não vai se arrepender se assistir, tenho certeza <3 É um amor o filme. E os brindes também.
      Vou fazer uma visitinha sim! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. É lindo vou assistir o filme e tenho o bunequinho também kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fala sobre filme de terror !!! :D
    Os minions são fofinhos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY GOD! Você por aqui rsrs' sou sua fã, brincadeira kk
      Vou falar sobre filme de terror logo, logo, só to esperando o momento certo Rú. Beijos.

      Excluir
  5. Adooro eles tbm. Quero fazer a festa de aniversário de um ano do meu guri dos minions. Muito amor hehe
    http://pimentinhasdosul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! Vai ser a maior fofurice <3 AMO demais esses amarelos rsrs

      Excluir
  6. OOii, eu estou bem e você?
    Também curto os minios, mas não sou tão apaixonada assim como você hahah. Parece que o filme foi realmente bem divertido. Fiquei com vontade de assistir.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ótima <3
      Assista sim! Recomendo para todos, não se irá se arrepender. Beijão Tay

      Excluir

 renata massa