Páginas

12/07/2015

Turismo: Pedra Grande

Foto: Eu mesma.
Oi, Oi Gente! Como esta sendo as férias de vocês ?

Hoje venho trazer para uma ótima dica de diversão na Pedra Grande em Atibaia. Eu costumo ir na pedra direto, no minimo uma vez por mês eu estou por lá, como meu namorado voa de paraglider sempre que posso vou com ele lá.

Mas vocês devem estar se perguntando "O que e que tem demais ai?", tem muitas coisas, quem gosta de observar cidades do alto, quem gosta de ver esportes radicais, quem gosta de paisagens e por do sol tem que ter uma parada obrigatória pelo menos uma vez na vida da Pedra Grande.

Pedra Grande é uma montanha MA-RA-VI-LHO-SA que esta entre várias cidades, como, Atibaia e Perdões. Lá de cima é possível ver muitos e muitos pontinhos de longes, estes pontinhos são simplesmente cidades e a vista se torna ainda mais bonita de cima quando esta voando de asa delta ou parapente/paraglider. Pense comigo, se a vista já é espetacular de dia imagina a noite, é esplendido e eu pude conferir isso dia 07 de Junho com o primeiro voo de duplo em paraglider que eu ganhei, tipo, do nada.

Existem dois modos de subir na Pedra: de carro, mas o carro tem que aguentar buracos porque as vezes a estrada de terra ta ótima e as vezes tem buracos do meu tamanho tudo bem que não sou grande coisa, BUT. Alguns carros que não são próprios para isso aguentam subir, já outros são obrigados a parar no meio do caminho e subir a pé. É uma grande caminhada, mas acaba sendo gostoso. E o outro método é subir andando por trilhas que existem na Pedra, a vista é mais linda ainda, com árvores enormes, rochas gigantes. Mas ai ira depender do porte físico da pessoa. Muitas vezes andando você sobe e/ou desce mais rápido do que quem esta de carro.

Vou deixar agora umas imagens para vocês, todas foram eu quem tirei no dia do meu primeiro voo.





Esta é a Pedra vista do pouso.




E ai o que acharam desse lugar ? Alguém já ouviu falar ou já foi ? Deixem suas respostas nos comentários que eu responderei todos.
E não esqueçam de deixar o link dos seus blogs para eu poder retribuir a visita e deixem comentários com sugestões e coisas do tipo.


Me sigam nas redes sociais:

Snapchat: tabatinha_taah
XOXO, Potato.

2 comentários:

 renata massa