Páginas

18/02/2016

Vídeo: DIY Floral



Oi Batatinhas!


Antes de falar sobre o assunto do post, quero agradecer do fundo do meu coração pelas 10 mil visualizações nesses 7 meses e pouquinhos e que agora venha o dobro disto. Obrigada de verdade, se não tivesse o apoio de todos vocês, tenho certeza que já teria desistido, assim como todos os outros blogs.

Aviso que fiquem ligadinhos aqui no blog, na Fan Page Potato Purple Blog e no Instagram @tabatinha_taah, porque em breve terá uma super novidade e tenho certeza que a mulherada vai adorar em! Tem perfume, esmalte e mais algumas 'coisitas'.

Agora chega de blá blá blá e vamos ao assunto do post de hoje, que como vocês leram é sobre meu último vídeo no canal do YouTube (aqui!). Neste vídeo eu ensinei a fazer dois DIY's Florais super fofos e eles eu enviei para a minha "amiga secreta" (que não era secreta) do Projeto Old Mail - quer saber mais sobre o projeto ? Clique no nome dele.


Neste mês o tema da 4ª Rodada de Mimos e Cartas, foi o Floral. As participantes deveriam fazer uma WishList com o que gostaria de ganhar e as "amigas secretas" eram tiradas na base do sorteio (Veja minha wishList aqui). O envio deveria ser feito até o dia 10 de Fevereiro, e eu achei que chegou bem rapidinho. Enviei no dia 05 e chegou no dia 15.

Nesta Rodada, que foi a primeira que participei. Tirei a Jake dos Santos, do blog de mesmo nome (aqui!) infelizmente não consegui presenteá-la como ela queria, mas fiz o meu melhor e espero que ela tenha gostado.

Quer saber o que eu fiz e como ? É só ver o vídeo abaixo e espero que você goste em!





E aí Batatinhas, gostaram dessas dicas ? Eu gostei bastante da letra floral, a caixinha, nem tanto, mas amei a letra. Quero até fazer uma para mim.

Me falem nos comentários, se gostaram, se já conheciam essas letras florais. Vou amar responde-los. Se gostar, se inscreva no canal do youtube, curta e compartilhe com "ozamigos" #RumoAs200Batatinhas



Ah! Não deixe de ver o post onde falo sobre um Encontrinho que acontecera em São Paulo neste final de semana, no Domingo. Clique aqui!
Temos post's todas as terças-feiras e quintas-feiras.
E-mail para contato: tabatinha_taah@hotmail.com

8 comentários:

  1. Meninaaaa, preciso fazer isso urgente!
    Adorei o video e adorei aprender, com certeza ela deve ter gostado (mesmo não tendo sido o esperado), ficou muito meigo e super decorativo!

    Amei te conhecer pessoalmente hoje também, espero te encontrar em outros eventos!

    Abraços de luz,
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, vai adorar e vai ficar super lindo <3
      Também amei te conhecer, que venham muitos outros encontrinhos do amor <3 Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei seu vídeo, muito fácil de fazer! Eu olhava para as flores artificiais em supermercados e não achava graça, agora tem uma utilidade! rs.
    E essa caixinha, que linda! Adorei mesmo e os bichinhos deram uma descontraída no vídeo, ficou fofo! rs.
    Gostaria de poder ter ido no encontrinho, fica para próxima!
    Bjos
    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensava igual você e agora elas servem pra algo kk' Que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  3. Ainda não tinha visto essa ideia de costumizar com flores. Bem bacana pra quem curte. 😉

    ResponderExcluir
  4. Há bem legal pra que curte mesmo, eu não sou muito chegada, mas gostos são gostos :D
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindinho, mas não fiz pra mim ainda. Mas como você diz é questão de gostos, beijos.

      Excluir

 renata massa