Páginas

09/02/2016

"Wishlist": Funkos THG



Oi Batatinhas!


Hoje venho com mais uma WishList no blog, mas desta vez são de coisas mais Geek's e que eu estou MUITO apaixonada, logo, quero muito.

Todos que acompanham meu blog, meu canal e as minhas redes sociais, sabem que sou super hiper mega apaixonada por The Hunguer Games, vulgo, Jogos Vorazes. E que tudo o que posso, compro/peço de presente, tenho diversos poster's na parede do meu quarto, tenho os livros, marcadores, livretos, colares, colantes, caderno, camiseta, bolsa, plaquetas, acho que só, mas da para notar que eu amo né. 

Caso queiram um vídeo mostrando meus itens da coleção, é só pedir.

E no momento o que eu mais quero (tirando os poster's que ainda não tenho), são os Funkos que foram lançados em diversos lugares com os personagens da Trilogia. Os fãs piraram com essa novidade e eu não podia ter reação diferente né. 

Uma youtuber que acompanho, Gabi Grativol, fez um vídeo e mostrou os seus Funkos da coleção em detalhes, isso só me estingou mais ainda. Ela mostrou a visão deles de costas, de frente, de cima, com foco, sem foco, de tudo quanto é jeito. O único problema desses Funkos, são os valores, eles são bem carinhos, o olho da cara,  e infelizmente, não tenho dinheiro para comprar ele. Quem sabe mais pra frente né.

A coleção é composta por 07 Funkos e eles são inspirados nos personagens: Effie Trinket, Katniss Everdeen, Presidente Snow e Peeta Mellark

Mas Potato, me diz uma coisa. Se são só 04 personagens, por que se tem 07 Funkos ? Acontece que a pessoa que criou isso, foi um gênio e fez a nossa querida/amada Katniss Everdeen de 04 formas diferente. E todas essas formas foram bem marcantes no filme/livro.

Quer saber como são esses Funkos ? Continue vendo o post e no final me diga qual mais gostou em!

Fonte: Google Imagens.



Todos esses Funkos, podem ser encontrados em lojas on-line e em lojas físicas como grandes livrarias. Mas aconselho a você, dar uma pesquisada antes, porque pode haver uma grande variação de preço. Sem contar que temos que ver qual é a loja mais confiavel né!

A loja que indicarei para vocês, foi indicação de muitas youtubers/blogueiras. Ainda não fiz minha comprinha lá, mas em breve farei.

                              Fonte: Google Imagens.



Estou falando da loja Geek Wish, e nela podemos encontrar tudo do mundo Geek, como já se diz o nome. Tem Funkos, Adesivos, Colares, Pelúcias, Luminárias e muito mais. Nela, os preços dos Funkos estão R$99,90 (carinho, mas é o preço de outros lugares também).

Nela você pode encontrar coisas de sagas, desenhos, quadrinhos, o que quiser tem lá haha'







Ah! Esse post esta sendo por conta própria viu?! Agora chega de blá blá blá e vamos mostrar os Funkos mais lindos do universo.






Os dois primeiros que quero mostrar para vocês, são Katniss Everdeen e o padeiro Peeta Mellark. Quem assistiu sabe que este é o traje que ambos usaram durante os Jogos Vorazes. Na minha opinião, ficou muito parecido e eu amei demais.



A escolha neste dois personagens, para virar Funko, foi fantástica. Presidente Snow e Effie Trinket, foram essências durante toda a trama. Effie sempre mantendo a pose e sempre tirando belas risadas de nós. Snow sempre culto e odiado por muitos.



E para terminar bombando, temos MAIS TRÊS FUNKOS da Katniss Everdeen. Desta vez, ela esta vestida de formas diferentes. Sendo a primeira com o vestido da Garota em Chamas, o segundo no Vestido de Noiva e o último e nem um pouco menos importante, vestida de Tordo.


****************

E aí o que acharam desse Funkos da Perfeição ? Deu pra perceber que eu amei e quero todos né. Não vejo a hora de ter outros personagens, como a Prim, o Cinna, etc. Na verdade não vejo a hora de ter TODOS os personagens, meio impossível né, mas vou sonhar alto.

Me digam nos comentários qual Funko vocês mais gostaram e se já conheciam a loja. Vou amar responder todos vocês <3 Espero que tenham gostado e não deixem de voltar mais vezes.

Ah! Não deixe de ver o post onde falo sobre um Encontrinho que acontecera em São Paulo. Clique aqui!





Se gostar do último vídeo do canal (este aí em cima) curta, comente e claro, se inscreva. XOXO, Potato.


Temos post's todas as terças-feiras e quintas-feiras.


E-mail para contato: tabatinha_taah@hotmail.com


10 comentários:

  1. Dá vontade de bater. A minha preferida é vestida de toldo. Muito legal e muito caro também... RS
    www.falaele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela é a minha preferida também. Mas doi o bolso só em pensar em comprar haha' Beijos, obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Eu adoro os funkos, ainda não tenho nenhum, mas tenho vários em minha listinha. Esperando o dólar dar uma caída e comprar lá fora, pq é mais em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas minha situação não da pra comprar não haha' Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Esses bonequinhos são lindos demais e caros ahahaha. Não conhecia a loja, vou visitar ela :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Visita a loja sim, ela é muito amor. Beijos.

      Excluir
  4. i linda! Indiquei você para responder uma TAG, conferi aqui: www.blogleticiapacheco.blogspot.com
    Se responderes me avisa quero ver!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou dar uma olhada, mas caso eu já tenha respondido, deixa para a próxima. Obrigada mesmo. Beijos.

      Excluir
  5. Cara, eu adoro esses bonequinhos mas aqui em casa...
    Bom, eu quero os do Supernatural só isso que digo e são caroooooos
    Esses são lindos também...
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero o de Supernatural, não sou fã, mas sempre que dava eu via algum episodio, agora estou com um livro dele pra ler, mas o preço é tão "barato" que da até dó kk Beijos.

      Excluir

 renata massa