Páginas

31/08/2015

BlogDay: Parabéns Blogueiras (31/08)

#blogday
Fonte: Pinterest.
Oi, oi pessoal!


Como vocês leram no título hoje é o Dia das Blogueiras oba! E como algumas pessoas sabem, neste dia é feito uma "comemoração". Mas como funciona ? Quem participa de um certo grupo faz a divulgação de blog por "categorias". But, eu não faço parte do grupo e nem deu tempo de clicar em Participar, porque meu 3g não é bom o suficiente para isso.

"ENTON", eu decidi fazer o meu BlogDay postei em um grupo que sou "ativa" o Por uma Blogsfera Melhor e pedi para as pessoas, Blogueiras e Youtubers, deixarem seus link definindo o blog em poucas palavras - categorias - para eu poder fazer algo parecido por conta própria.

Já que hoje é o Dia das Blogueiras deixem seu link nos comentários que vou visitar TODOS e quem sabem não me torno uma leitora fiel?!

Dia do Blogue foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de agosto. É o dia internacional do blogue.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogues que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogues para serem lidos, divulgado os blogues pela internet. 
Fonte: Wikipédia.

Vamos as categoria então pessoal:

Cultura da Internet:

Blog da Rhu - Rhu Pereira

Diversidade Sexual:

Blog Um Garoto Gay - De Monteiro

Entretenimento:

Blog Nathy sem "H" - Natália Maia

Blog Primavera da Arte - Fernanda Bocuhy

Gospel:

Blog S de Sarah - Sarah Nascimento

Mulheres:

Paralisei o Bico - Carla Fernandes

Saúde & Beleza:

Blog Quero ser Vaidosa - Larissa M. Vaidosa

Blog Star Glamurous - Yasmim Moreira

Tecnologia e Entretenimento:

Blog Clube da Seis - Laís Adrielly

Textos:

Blog da Banana - Lua Presi

Trabalho e dinheiro com Internet:

Blog Poder do Marketing - Antonio Jose

Tudo:

Blog Ana Julia Sales - Ana Júlia Sales

Canal Priska - Priscila Glaser

Blog Mulheres Glamourosas - Gislaine Cristina

Blog Maria Crescida - Maria Mestre


Outros:

Blog Obscure Night - Katyellen Cruz

Blog Hey Karen - Karen Cristina

Blog Art Nails - Fernanda Batista



Feliz Dia das Blogueiras (o) para todos vocês e para mim também e que o mundo da Blogsfera cresça mais e mais e que todos nos sejamos conhecidos e tenhamos leitores e seguidores fiéis <3 Parabéns para nós.

Não esqueçam de deixar o link do blog e/ou canal de vocês também para eu retribuir.

XOXO, Potato.

Um comentário:

 renata massa