Páginas

15/08/2015

Lançamentos de filmes de Agosto #2

pequeno principe desenho - Pesquisa Google
Fonte Pinterest.


Oi, oi gente!

Cá estou aqui novamente mostrando os lançamentos de Agosto, da metade do mês até o fim. Se você é novo por aqui, vou explicar como funciona esse post, duas vezes no mês faça um post mostrando todos os lançamentos de filmes, com suas respectivas sinopses e em um outro post - que posto logo em seguida - coloco os trailers dos filmes mais legais, na minha opinião. Quem ainda não viu o post Lançamentos de Agosto #1 é só clicar aqui.

Vamos aos filmes que vão lançar então a partir do dia 20 de Agosto.

20 de Agosto

Exorcistas do Vaticano



Exorcista do Vaticano
Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.



















Linda de Morrer







Linda de Morrer

A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.











O Julgamento de Viviane Amsalem



O Julgamento de Viviane Amsalen
Em Israel, somente os rabinos tem o poder de firmar ou dissolver um casamento. Mas esta última opção só se concretizará se houver total consentimento do marido. Viviane Amsalem (Ronit Elkabetz) está pedindo um divórcio há três anos, mas seu marido, Elisha (Simon Abkarian), a nega. A intransigência do marido e a determinação de Viviane em lutar por sua liberdade dão o contorno deste processo.









O Mistério da Felicidade



O Mistério da Felicidade

Santiago (Guillermo Francella) e Eugenio (Fabián Arenillas) são companheiros de negócios e melhores amigos há décadas. Eles se entendem sem precisar emitir palavras, preocupam-se e precisam um do outro. Um dia, Eugenio desaparece sem deixar para trás nenhuma pista. Santiago decide procurar o amigo, contando com a ajuda de Laura (Inés Estévez), a esposa de Eugenio. 








O Pequeno Príncipe



O Pequeno Príncipe
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra






O Último Cine Drive-in



O Último Cine Drive-in

O jovem Marlombrando (Breno Nina) se vê obrigado a voltar à Brasília, sua cidade de natal, devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany). Lá, ele vai reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do Cine Drive-in, há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais espectadores como na década de 70. Para isso, conta com a ajuda de apenas dois funcionários: Paula (Fernanda Rocha), que cuida da projeção e da lanchonete; e José (Chico Sant'anna), um velho amigo de Almeida, que ajuda a vender ingressos no caixa e da limpeza do local. Com a ameaça de demolição do Cine Drive-in e o agravamento da doença de Fátima, pai e filho vão ter que se unir e tentar reviver o passado.





27 de Agosto

Dior e Eu



Dior e eu
O por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simon para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as camêras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda. 










Expresso do Amanhã



Expresso do Amanhã

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.







Hitman: Agent 47



Hitman - Agente 47
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batlha épica contra sue maior inimigo.








Homem Irracional


Homem Irracional
Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.


Mulheres no Poder



Mulheres no Poder
Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...








Palavras Diabólicas


Palavras Diabólicas
Quando as crianças de uma pequena cidade estão possuídas, uma mãe solteira, chamada Anna, se recusa a acreditar que sua filha está perdida para o demônio. Ela fará de tudo para proteger a filha e mantê-la viva, além de defendê-la da cidade que está nervosa com a situação.











Periscópio



Periscópio
Élvio, Eric, uma cabra e um peixe chamado Jack vivem juntos em uma relação solitária, dependente, destrutiva, desconfiada e repulsiva. Porém, o espaço é invadido por um olho mecânico, sem explicação. Esse novo elemento, modifica completamente a relação entre os dois personagens e faz com que eles despertem para uma vida com esperança. 









Que Horas Ela Volta?



Que horas ela volta ?

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.






Sexo, Amor e Terapia



Sexo, Amor e Terapia
Judith (Sophie Marceau) é uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade, mantendo casos com diversos homens; já Lambert (Patrick Bruel) é um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação logo fica complicada para os dois.










Ted 2


Ted 2
Desta vez, o urso de pelúcia Ted (voz de Seth MacFarlane) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth), e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried) e do grande amigo John (Mark Wahlberg).












Então gente, esse são os filmes que vão lançar no meio do mês de Agosto. Alguém esta aguardando ansiosamente por um desses dai? Eu não estava esperando por nenhum em especial, mas vários me chamaram bem a atenção e quero assistir. 

Os filmes que eu mais gostei foram: Exorcista do Vaticano, Linda de Morrer, O Pequeno Príncipe, Expresso do Amanhã, Hitman - Agente 47, Homem Irracional, Palavras Diabólicas e Ted 2. Não garanto que vou assistir T-O-D-O-S, mas vou tentar assistir a grande maioria que passar no cinema daqui de Itatiba.

Quais filmes que vocês ficaram com vontade de assistir ? Me digam no comentários.E conforme eu for assistindo vou fazendo post falando sobre os mesmos. E já já sai post com os trailers dos filmes que eu achei mais legal, okay? Okay.

XOXO, Potato.

12 comentários:

  1. Não brinca que o Pequeno Príncipe vai ter filme???? <3 <3 Que fofoooooooo! Amo demais!! Ganhei meu primeiro livro dele com 6 anos e até hoje sou apaixonada!!
    E o Dior and I então??? Louca pra ver!!!
    Obrigada pelas dicas!!

    Beijo, Dani Bueno
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To brincando não Dani, é verdade kk Nunca li, uma vez "roubei" o livro mas nunca li rsrs' Beijos.

      Excluir
  2. Eu adoro o pequeno príncipe, vou adora o filme, vou assistir muito .
    http://deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda de Morrer eu vi o trailer e até que parece ser legal, mas tô ansiosa mesmo pra O Pequeno Príncipe *-*
    Bjs, seguindo aqui.

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  4. Adorei as estreias, mas estou contando os dias para Ted 2.

    ResponderExcluir
  5. Adoreei, porém, gostei mais dos de terror <3

    www.carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, só tem filme bom !

    Agora pense numa pessoa que adora os filmes de terror mas que não assiste mais pq nunca mais consegue dormir ? Kkkk.

    Beijo e boa semana lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que você gosta, mais nao assisti =O ta perdendo muita coisa Anna. Beijos e igualmente.

      Excluir

 renata massa