Páginas

19/08/2015

Filme: Homem Formiga

Fonte: Pinterest.

Oi, oi gente!

Hoje venho falar um pouco sobre o filme "Homem Formiga" que assisti no cinema com o boy. Quando eu vi o nome do filme, achei que era comédia ou algo do gênero, mas não, o filme faz parte de ação e esse tal de Homem Formiga é um super herói, que entrou pros Vingadores no último filme (acho que bem no final) e eu só descobri quando vi o filme. Desinformada porque sim!

Filme: Homem Formiga
Dirigido por: Peyton Reed
Gênero: Ação, Ficção Cientifica 
Nacionalidade: EUA, Reino Unido
Sinopse: Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.
Público: Não recomendado para menores de 12 anos.




O filme é realmente legal, se eu gostei, tenho certeza que vocês vão gostar. Eu sou o tipo de pessoa que DETESTA filme de super heróis, até evito assistir, fazia um bom tempo - até anos - que eu não assistia um filme com heróis, estilo Marvel.

Até que certo dia no cinema, apareceu o trailer de Homem Formiga e eu falei "Tenho que assistir", fiquei super ansiosa para ver o filme, todos os dias olhava no site do cinema pra ver se já tinha lançado aqui na city. Demorou, mas chegou o tão esperado dia que assisti ao filme.


Não tenho o que criticar, o filme é foda demais. Os atores são ótimos e não deixam a desejar em nada! Até a menininha que é a filha do personagem principal. O filme é de ação, mas mesmo assim tira umas risadas de nós. Ele vai de drama familiar à lutas em miniaturas. E acredito eu, que "em breve" terá o Homem Formiga 2

O filme, fala sobre um homem que acabou de sair da cadeia e que precisa reconquistar sua ex-mulher para poder se aproximar da sua filha. Mas isso e muito complicado, primeiro, porque agora sua mulher esta com um policial que o odeia, segundo, irá acontecer certas coisas com ele e digamos que só piorará a situação. Quando ele esta quase desistindo de tudo aparece o traje de Homem Formiga em suas mãos e muda quase completamente sua história. 

Recomendo para todas as pessoas, não tem essa de menor de 12 não pode assistir. Não tem nada demais no filme, nada mesmo, é só uma "lutinha" que eles acham inapropriado para crianças, sendo que muitas delas assistem as novelas da Globo -.-'

Mas voltando ao assunto, ASSISTAM AO FILME, talvez ele ainda esteja no cinema da sua cidade, se for em algum lugar distante. Já se for centrão mesmo é só esperar mais um cadim que logo estará em DVD por ai.


Alguém aqui assistiu ao filme ? O que achou dele ? Alguém pretende assistir ? Me respondam tudo isso nos comentários. E claro me digam o que acharam do post, me deixem dicas, sugestões, críticas. E qualquer coisa mande-me um e-mail tabatinha_taah@hotmail.com. Ah, se não for pedir muito curtam a Fan Page do Potato Purple.

*Todos os dados do filme foram tirados do site Adoro Cinema*

XOXO, Potato


2 comentários:

 renata massa