Páginas

29/08/2015

Lançamentos de filmes de Setembro #1

Fonte Pinterest.

Oi, oi amores <3


Alguém aqui ama filmes ? Se sim, aqui é o lugar certo para poderem ver quais serão os lançamentos de Setembro até o dia 15. Todos os meses faço dois post desse estilo mostrando quais são os filmes que vão lançar e coisas do tipo. 

Sei que o que vou falar não interessa a ninguém, mas isso me deixou muito feliz e quero compartilhar com o meus leitores/seguidores. Esses post's de filmes que vão ser lançados que eu faço todos os meses, fez com que o Potato Purple aparecesse na primeira página do Google quando se digita Lançamentos de filmes de 2015 e isso com certeza vai fazer com que uma ou outra pessoa acabe conhecendo o blog <3 E fico muito feliz com isso, pois existe uma procura muito grande de filmes que vão ser lançados.



Vamos ao assunto deste post então. No mês de Setembro teremos filmes lançados "oficialmente" nos dias 03, 10, 17 e 24. Mas nesta postagem falarei apenas sobre os filmes dos dois primeiros dias (=


03 de Setembro

Você Acredita?

Você acredita?
Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo - mesmo aqueles que não acreditam nele.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E
Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Shaun, o Carneiro

Shaun, o Carneiro
Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, ele acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa.

A Esperança é a Última que Morre

A esperança é a última que morre
Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser detonada por seu chefe, ela se anima toda, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Agora, Hortência precisa arrumar um jeito de garantir seu novo posto, nem que para isso necessite criar um assassino serial de mentira, suficiente para garantir seu destaque diante da concorrência. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna), que trabalham no Instituto Médico Local, mas essa mentirinha vai acabar saindo de seu controle.

Numa Escola de Havana

Numa escola de Havana
Chala (Armando Valdes Freire), um garoto de onze anos, vive com sua mãe viciada em drogas, Sonia (Yuliet Cruz). Para sustentar a casa, ele treina cães de briga, indiretamente ajudado por um homem que pode ser ou não seu pai biológico. As dificuldades de sua vida refletem na escola, onde é aluno de Carmela (Alina Rodriguez), por quem ele tem um grande respeito. Mas quando ela fica doente e tem que se afastar, Chala não se adapta à nova professora, que sugere que ele seja transferido para um internato. Quando Carmela retorna, não aceita essa medida e outras imposições que aconteceram durante sua ausência. Enquanto a relação entre professora e aluno se intensifica, os dois passam a ser perseguidos na escola, levando a um conflito que reflete o complexo sistema contemporâneo de Cuba. 

A Entidade 2

A entidade 2
Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

O Diário de uma Camareira

O diário de uma camareira
1900. Célestine (Léa Seydoux), uma jovem camareira, que é muito cobiçada por conta de sua beleza, acaba de chegar de Paris para trabalhar para a família Lanlaire. Enquanto foge dos avanços de seu mestre, ela deve lidar com a rigorosa personalidade de Madame Lanlaire, que governa o lar com um punho de ferro. Ao mesmo tempo, Célestine conhece Joseph, um misterioso jardineiro que está profundamente apaixonado por ela.

Norte, o Fim da História

Norte, o fim da História
Algumas histórias se cruzam: uma mãe leva os seus dois filhos pelo interior das Filipinas, em busca de vingança, um estudante de direito comete um duplo assassinato e um homem de família cede à violência e é condenado à prisão.

Entrando Numa Roubada - O Filme

Entrando numa roubada
Quando ganha um concurso de roteiros e como prêmio R$ 100 mil para produzir um filme, Vitor (Bruno Torres), um ator mal sucedido, busca seus antigos e fracassados colegas. Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), atores e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor, topam participar do filme “Aceleração Máxima”, que se passa na estrada e tem assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições no enredo.

Gênios do Crime

Gênios do Crime
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.


10 de Setembro

Carga Explosiva - O Legado

Carga Explosiva - O legado
Este é o início da história de Frank Martin (Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos. 

Pequeno Dicionário Amoroso 2


Pequeno Dicionário Amoroso 2
Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), que é bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.

Infância


Infância
Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão. 

O Clube

O clube
Um grupo eclético de sacerdotes convive com Mónica, uma freira, em uma casa na costa chilena. Quando não estão orando e expiando seus pecados, eles treinam seu cachorro para a próxima corrida. O que será que os levou até ali, praticamente no meio do nada, onde o vento sopra forte frequentemente? Quando um novo sacerdote muda-se para lá, um homem começa a lhe fazer fortes acusações. Sua voz aumenta mais e mais até que um tiro soa. O padre evita as acusações dizendo ser suicídio. A igreja envia um investigador, mas será que ele realmente tem a intenção de descobrir a verdade ou apenas garantir que a aparência santa seja mantida?


*Todos os dados do filme foram tirados do site Adoro Cinema*


Então pessoal estes serão os lançamentos do comecinho de Setembro, muitos filmes legais neh! Vocês querem ver quais ? Eu quero ver "Shaun o Carneiro" porque amo animação e porque meu apelido - na escola - é Shaw e sempre falam do desenho. Quero ver também "A esperança é a última que morre", "A Entidade 2", "Entrando numa roubada""Gênios do Crime".

Ah, fica ligado que daqui a pouquinho saí um post com os traileres dos filmes que eu achei mais legais <3 Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar e seguir o blog - assim me fazem muito feliz (=


XOXO, Potato.

2 comentários:

  1. Oiii flor... amei as dicas... adoro filme e cinema!! Para este mês estou querendo ver o filem Linda de Morrer... acho q ainda não lançou.... rs... beijos!!!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acredito que se ainda não lançou Linda de Morrer, lança até dia 15. Beijos.

      Excluir

 renata massa