Páginas

05/08/2015

Comprinhas Queridas do Mês de Julho

Blair Waldorf in Paris: "Whoever said that money doesn't buy happiness didn't know where to shop"
Fonte Pinterest.

Oi, oi gente!

Hoje venho fazer o primeiro post de “Comprinhas Queridas do Mês” como vocês podem ver as comprinhas são bem básicas. Não são coisas caras e quase tudo é da avon rsrs’ Muita coisa é “porcariada” e eu não preciso, BUT eu sou consumista e gasto mesmo rsrs’ Vamos as comprinhas do mês de Julho então.

Coleção Minions Mc Donald’s infelizmente não consegui completar a coleção inteira, faltou o Bob, o Stuart, o Minion Vampiro e Minion da Caverna do Gelo - minha irmã tem esse. Eu tenho todos os outros e cada um custou R$15,00. A coleção tem no total 15 bonequinhos e eles são bem pequenos e lindos. Todos fazem alguma coisa diferente, cantam, falam, gritam e coisas do tipo.





Uma comprinha que não me arrependo é a do Copo do Mickey que comprei da Avon. Eu não uso o copo para beber água, suco ou refri, eu uso ele para deixar de enfeite no meu nincho junto com meus minions, minhas canecas com marcadores e coisas de decoração. Achei muito lindo o copo, delicado e fofo, ótimo para aquelas youtubers que amam ter decoração de fundo e tals. Na avon tem o copo da Minnie também mas não gostei tanto e nem pretendo comprar. Paguei R$15,99 nele.



Já fazia uma década que não comprava esmaltes e estava apaixonada pelo novo modelo da Avon que por sinal é caro pra dedeu, seu preço varia de R$11,99 a R$17,99. Tudo bem que a cobertura é muito boa, a qualidade é ótima, mas eu não pago isso nem a pau. Só se eu querer, tipo, MUITO. Por ser revendedora comprei numa promoção e paguei apenas R$3,99 e fiquei bem contente com o esmalte ele é da linha Nailwear pro + esmalte 5 em 1 e a cor é a Roxo Diva. Se aparecer mais promoções assim pode ter certeza que eu vou comprar mais.



Outro esmalte que comprei, ou melhor, minha mãe – mas o que é dela é meu haha’ – é da Vult com aquela nova embalagem linda <3 Ela escolheu um tom vermelho o Cremoso Absoluta e pagou mais ou menos R$5,99. Eu ainda não usei o esmalte, mas creio que ele é bom.



Batom era outra coisa que não comprava fazia tempo, há um tempo atrás eu fazia coleção comprava muitos, mas eu não uso muito batom então parei de gastar dinheiro atoa. Até que apareceu uma promoção super boa para as revendedoras da Avon onde um batom que eu sempre quis estava só R$6,99 o batom é Shine Revolution Pink. Confesso que não gostei muito do batom, mas uso do mesmo jeito, ele não é bom nem ruim, só que não curti muito essa parte clarinha em volta dele.



Há uns dois ou três meses atrás decidi abandonar o loiro e ficar com o cabelo natural, não deu uma semana sem tinta no cabelo que decidi pintar de ruivo. A primeira vez eu passei o 8.4 e ficou uma cor linda, mas acabou desbotando porque eu BURRA passei shampoo para cabelos tingidos de loiro, então tirou todo o ruivo e foi para uma cor Loira acobreada meio ruiva rsrs’ Estes dias fui no salão de novo e o Edinho, meu cabelereiro, mudou a tonalidade de ruivo e me fez uma surpresa. Ficou perfeito *-* desta vez ele passou o Ruivo 7.4 que é o ruivo natural escuro, aquele que parece ser ruivo com castanho <3

E para manter esse tom decidi que vou cuidar de verdade do cabelo e para isso comprei a Máscara Vermelha Matizadora do Extend Color. Seu objetivo é manter o ruivo avermelhado e o pote é minúsculo apenas 250g. E é caro também, mas tudo pra um cabelo bom haha, este pote pequeno custou R$36,50 e tem também o shampoo para cabelo vermelhos que é quase R$30,00.



Uma coisa que estava querendo a uma década, graças a Isabella Closet que fala muito sobre isso no canal rsrs’, era o livro de colorir. Não importava qual, mas eu queria um e enfim comprei o Reino Animal da Millie Marotta. Ele tem o preço de um livro qualquer R$29,99 mas existem muitos outros que variam de R$9,99 até R$39,99. Este livro pode ser encontrado em qualquer livraria viu?! E para pintar ele compramos, minha mãe e eu, os lápis de colorir da Faber-Castel de 24 cores e pagamos R$30,00 também.



E dale mais Minion este é um de pelúcia que comprei no Ching Ling da minha cidade, ele canta a música “Ba-ba-ba-Ba-ba-ba-na-na” e o legal é que ele é fantasiado de Super-Heroí o meu é Capitão América, mas tem o homem-aranhã – que é o da minha irmã -, o batman, o super men e muitos outros. Eles devem ter uns 20 cm e cada um custa R$25,00




Não me julguem! Mas temos mais coisas da avon agora rsrs' Como vocês viram no post O que eu passo no rosto ? eu uso frequentemente o Deep Clearsing: Gel de Limpeza Profunda e ele estava quase acabando quando falei dele, então para não ficar sem, fui lá e encomendei mais um da Avon. Se você quer saber mais sobre o produto é só clicar no rosinha ai em cima que eu falo direitinho e detalhadamente sobre esse produto e mais alguns. Paguei baratinho nele, se não me engano comprei na promoção e paguei só R$9,99.




Falei ai em cima que fazia tempo que não comprava batom neh, mas desta vez não aguentei e comprei outro batom dessa vez um Matte que é da marca da Avon e a cor é Tangerina Matte e se não me engano paguei R$15,99. Adorei o batom, a cor é vibrante e linda, e estava louca por um batom matte, ele já se tornou um dos meus favoritos <3



Desculpem a imagem ruim


Do começo do ano para cá, comecei a usar muita Máscara para Cílios e estava usando o Super Extend Extreme, mas infelizmente ele esta acabando e eu não queria comprar outro então eu dei um jeitinho dele voltar a ter algo - se quer aprender como é só clicar no rosinha do lado Rímel seco ou acabando ? -  mas não podia ficar sem ter um outro bom, então em uma promoção para revendedoras da Avon decidi comprar um Rímel que estava em lançamento o Big & Impact Máscara Extra Volume à Prova D'Água, ele custa R$31,99 mas na promoção paguei apenas R$9,99. Usei ele umas duas ou três vezes, achei MUITO bom, melhor que o amarelo. Em breve resenha no Potato Purple.



Agora vamos as Bijuterias. Há uns quatro meses comecei a virar fã de anel. Comecei com um de compromisso que tinha em casa, usava só pra charme sabe. Depois em uma saída meu pai achou um anel na rua supostamente banhado a ouro e eu peguei para mim, acontece que ele não era banhado a ouro rsrs' era uma bijuteria mesmo, mas não deixei de usar ele. Deu um tempinho e comprei um anel de falange da Avon de Concha do Mar, acontece que de falange não tem nada - para mim - meu dedo é pequeno e ele se tornou um anel comum. E eu amei esse anel, ele é de uma coleção do mar e nesta coleção tinha outros dois modelos e assim que pude comprei os outros dois, que vão estar na foto abaixo. Um de Estrela do Mar e o outro de Cavalo Marinho, muito cutes os dois e não tiro eles por nada. Como disse, eu comprei na Avon e eles são super baratos, paguei R$9,99 em cada um apenas. Mas vocês devem estar pensando, mas essas bijuterias estragam tão fácil, calma, eu tenho uma tática que faz ela durar mais, e em breve terá a dica no blog.



Essas foram as minhas comprinhas do mês. Pouca coisa neh! Espero que tenham gostado e se gostarem vou fazer todos os meses.

Não deixem de comentar dizendo o que acharam e coisas do tipo viu?! Deixem o link do blog de vocês nos comentários. E me falem o que acharam do novo Layout do Potato Purple.

XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Olá!! Acabei de postar uma tag e recomendei você para responder... beijos!! https://dailynutri.wordpress.com/2015/08/06/tag/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela indicação. Assim que possivel irei responder viu ?! Beijãp

      Excluir
  2. Meniiina! Cuidado com essas máscaras mais avermelhadas, viu? Elas costumam manchar o acobreado. Se for muuuuito forte, mistura com um creme branco pra não manchar ou escurecer seu ruivo ;)
    E adoro os produtinhos da Avon, são muito BBB hahaha

    Amei o blog e tô te seguindo, pra acompanhar mais novidades ;)

    Quando der, dá uma passadinha aqui
    http://www.maiischa.blogspot.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu li as "instruções" e tava falando exatamente o que você disse, mas meu cabelo esta mais pra vermelho do que acobreado, então esta sendo otimo a mascara. Mas estou querendo usar HENNA e passar para o laranja, ai vou misturar com creme branco sim! Obrigada pela preocupação.
      Que bom que gostou do blog, vou retribuir a visitinha <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas, principalmente o copo *_*
    bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa