Páginas

07/08/2015

Um dia comigo: DOG FEST

Caominhada
Fonte: Pinterest.

Oi, oi gente! Como estão ?

Hoje venho falar um pouco de como foi meu dia no DOG FEST em ITATIBA - SP este post é como se fosse um vlog, BUT com "ibagens" e bem mais curto.

Mas o que é este festival? Este festival é para ajudar as ONG'S da nossa cidade, é a segunda vez que acontece o DOG FEST em ITATIBA, sendo a primeira vez ano passado (2014). Começou as nove da manhã e terminou por volta das duas da tarde. 

Tinha MUITOS, MUITOS, MAS MUITOS MESMO cachorros por lá - avá é mesmo. Todos lindos, um mais lindo que outro, vira-latas, pugs, york-shire, lulu da pomerania, pitt bull e várias outras raças. Eu com meu pai levamos seis dos nosso cachorros, a Thalita, o Junior e os dois filhos dele pra venda - todos pug -, a Núbia - York Shire - e o Tobias - Lhasa Apso - que infelizmente morreu em Julho. Eles se divertiram pra caramba, queriam andar toda hora e chegaram moídos em casa rsrs'

Muitas pessoas paravam para ver os filhotes e brincar com os nossos cachorros, e era muito comédia, pois os meus pequenos pulavam em cima dos grandões rsrs' Várias pessoas - desconhecidas - vinham tirar fotos deles.

Lá teve várias competições como de cão mais pequeno e coisas do tipo, meus cachorros foram chamados para participar desta competição, mas era óbvio que eles não ganhariam, pois tinham muitos outros cães menor que eles.

Como era de se esperar teve a tal Cãominhada em volta do parque, e vários sorteios de vales das agropecuárias da cidade. Enquanto estava tendo a Cãominhada fui com a Rafa nas barraquinhas que estavam de parceria com o evento e pegamos vários brindes, muitas rações e petiscos, tirei foto com a Thalita, meu xodó. Mas tinha também roupinhas, coleiras anti-pulgas, etc. 



 
 
 
Na foto acima vocês podem ver as coisinhas que eu ganhei nas barracas, muitas rações boas, petiscos, folhetos, vales descontos em agropecuárias. Tudo do bom e melhor para meu xodó, Thalita, e já esta quase acabando tudo rsrs' Meu pai ganhou mais algumas coisas também, mas não estão na foto.

Para quem perdeu este evento e queria muito ir terá um outro, só que em Morungaba dia 23 de Agosto de 2015 e vai ser basicamente a mesma coisa. Só que menor, porque poucas pessoas sabem sobre o evento, que ainda não foi divulgado de verdade e porque a cidade é minuscula kkk' Tipo um ovo, sabe?!

Deixo vocês agora com algumas fotos do evento e dos meus dog's ... Desculpe se for muitas viu?!















Então gente este foi o post de hoje! Falei um pouco sobre a Cãominhada que teve aqui na minha cidade e na próxima que eu for se quiserem posto umas fotinhos também.

Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários que irei responder todinhos. Ah! Deixem o link do seu blog e/ou canal também.

E me digam o que acharam do novo layout. Fuis!


XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa