Páginas

07/09/2015

Desejados: Livros

Oi, oi gente!

No post de hoje irei mostrar para vocês quais são os livros desejados. Não digo que esse livros são os top's que quero, estes livros se tornaram desejados pois eu tenho o primeiro da saga/trilogia ou porque eu tenho quase todos os livros do autor.

Vou colocar em ordem os livros da saga/trilogia/autor.

Série Crossfire - Sylvia Day

Eu já tenho o primeiro da série, então me falta os três próximos: Profundamente Sua, Para Sempre Sua e Somente Sua, que ainda não foi traduzido para o português.

Fonte: Google.

Coleção Os Heróis do Olímpio - Rick Riordan

Esta coleção tem no total cinco livros e eu tenho o primeiro que é O Herói Perdido, agora tenho que comprar os restantes: O filho de Netuno, A marca de Atena, A casa de Hades e O sangue do Olímpio.

Fonte: Google.

Saga Harry Potter - J. K. Rowling 

Confesso não ter a minima vontade de ler HP e nem PJ, mas como eu tenho um livro do HP terei que ler um dia, vai que eu gosto. Eu tenho A Pedra Filosofal e falta todos os outros, que não são poucos. 

Fonte: Google.

Trilogia Estilhaça-me - Mafi

Tenho muita vontade de ler essa trilogia, mas só vou ler quando tiver todos. Falta Liberta-me e Incendeia-me.

Fonte: Google.

Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer

Este provavelmente foi o primeiro livro da minha vida, Crepúsculo, mas confesso sempre tentar ler e sempre parar. Agora quando tiver a coleção toda vou querer ler de verdade.

Fonte: Google,

O teorema Katherine / Will & Will - John Green

Eu tenho todos os livros do Tio Verde com exceção dos dois que falei ai em cima, O teorema Katherine e Will & Will, mas eu já li os dois, então eles estão na lista de desejados que eu já li

Fonte: Google.
,Fonte: Google.

Série Divergente - Veronica Roth

Essa é uma das séries que eu mais amo da minha vida, ela empata com Jogos Vorazes <3 Já li todos os livros da Série, mas infelizmente só tenho o primeiro Divergente. Quero muito Insurgente, Convergente e Quatro. E tenho certeza que quando eu ganhar ou comprar vou surtar muito.

Fonte: Google.

Então gente linda do Brasil <3 Este é o post de hoje, simples, mais feito de coração. Queria fazer mais, porém meu boy esta aqui do meu lado mofando a umas 2 horas e estou com dó dele já rsrs'

Espero que tenham gostado e me digam nos comentários se alguns desses livros, estão nas suas listinhas <3

XOXO, Potato.

12 comentários:

  1. Nossa, que incrivel, os seus desejados são simplismente perfeitos, eu já li quase todos que vc quer, menos série Cossfire e Estilhaça-me, eles parecem ser top's shuashua, qualquer dia vejo mais sobre eles, mas os outros todos ja li, HP, Divergente, O teorema Katherine e Willl e Will, Crepúsculo ja li e sou simplismente apaixonada haha, bjos <3
    elasabedascoisas2015.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal...tenho quase toda a coleção Divergente e o livro O teorema Khaterine. Já li Divergente e Insurgente. Quero o ultimo livro da coleção Heróis do Olimpo, pois tenho os quatro primeiros. e a trilogia Estilhaça-me esta na minha lista infinita de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns desses livros e adoro. Não curto muito a série Crossfire!

    Mais boa sorte ai para ter-los. :D

    Beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum da série Crossfire, mas acho que vou gostar sim! Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Amor eterno por Harry Potter. Leia assim que puder. :)

    ResponderExcluir
  5. Amei. Já li alguns do Harry Potter e todos da Saga Crepúsculo e Divergente. Já cheguei a pegar para comprar o Estilhaça-me, mas a capa era outra, eles mudaram depois do lançamento do segundo é ainda não tinha nas livrarias aqui do RJ a capa da coleção. Acabei não comprando e esqueci dele! Rsrsrsrsrs.
    No momento estou lendo Jogos Vorazes e Mundo Cão (o autor é muito bacana), mas tem uns 5 livros má prateleira me esperando! Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes <3 amor eterno, se é a primeira vez que leu, não se arrependera. Beijos. Volte sempre Lu.

      Excluir
  6. Oi
    Eu tenho os quatro livros da série Crossfire - Sylvia Day , só está faltando o último que será lançado no final do ano. "Graças a Deus" Eu comprei cada um por 6,00.
    Ainda sou apaixonada pela série Crepúsculo, eu tenho aquele box branco lindo. Comprei ele na época por 19,00, muito barato.
    Quero muito comprar todos os livros do Harry Potter - J. K. Rowling (Eu já li e reli a série toda) Mas ainda estou achando ela muito cara, até hoje só tenho a Ordem da Fenix.
    Ainda não li nenhum livro da Trilogia Estilhaça-me , mas ela já está na minha lista.
    Beijokas!!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa