Páginas

09/09/2015

PEDS #9: Tag: Complete a Frase


Olá gente, como vão ?

Hoje venho responder a uma tag que me indicaram a um tempinho, só que tem um porém ... Eu fiz backup no meu celular e apagou a lista de favoritos do Google Chrome, e assim eu perdi o link/nome/blog das pessoas que me indicaram a algo. Como marquei que me indicaram para Complete a Frase, vou responde-la hoje mesmo.


Para responder a Tag, basta cumprir algumas regras. Elas são: 
  • Completar todas as frases
  • Indicar 10 blogs e avisa-los
  • Marcar na postagem quem te marcou
  • Comente com o link de suas respostas (WHATS?)
Vamos as frases então:

Sou muito, preguiçosa, comilona, ciumenta, chata e amorosa ao mesmo tempo.

Não suporto, falsianes e que maltrate animais e pessoas.

Eu nunca, judiaria de um animal ou criança.

Eu já briguei, com quase todo mundo da minha sala. Com a diretora, com a coordenadora, com o professor kkk

Quando criança, era muito moleque. Amava jogar bola e brincar com meninos.

Nesse exato momento, estou escrevendo este post e ouvindo músicas há uma da manhã.

Eu morro de medo, de não poder ter filhos.

Eu sempre gostei, de amizades com meninos.

Se eu pudesse, tiraria da rua todas as pessoas e animais.

Fico feliz, em ajudar ao próximo, brincar com crianças, comer, dormir, estar com minha família e com meu namorado.

Se pudesse voltar ao tempo, iria esperar até conhecer meu namorado e assim não iria quebrar a cara tantas vezes.

Adoro, cachorros e comida.

Quero muito, ter uma família.

Eu preciso, começar a fazer uma faculdade, arrumar um emprego e sair de casa.

Não gosto de ver, pessoas e animais sendo maltratados ou ambos passando fome.

Como disse ai em cima, eu não sei quem me indicou, mas vi as perguntinhas no blog Adoro Testar vou indicar algumas pessoas e o resto deixarei em aberto. Caso responda por favor me avise nos comentários desse ou de outro post.

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não deixem de comentar o link da sua tag em! 

XOXO, Potato.


4 comentários:

  1. Adoreiii a tag quero gravar ela pro meu canal! Bjux
    http://sahemanuelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obg por indicar shuashua, só vi hoje, assim que ter um tempo vou responder kkk, shuashua mas uma garota que quer ter filhos shuashua, acho q sou a única q não quer ter shuashua, talve penso em adoção, sou apaixonada por crianças também haha :3

    elasabedascoisas2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor. Minha amiga também não quer ter não, só depois dos 30, e isso se ela tiver rica. Mas ela não quer nem adotar kk você já pensa na adoção. Beijos.

      Excluir

 renata massa