Páginas

13/09/2015

PEDS #13: Projeto Bloggers Amigos: 5 sonhos de consumo

Olá pessoinhas de plantão.

Hoje venho com mais um projeto no blog, agora além de estar participando do PEDS e Oficina de Tags, estou participando do Projeto Bloggers Amigos. Que é parecido com a Oficina, só que com temas escolhidos duas vezes no mês, começo e fim de mês. Se quiser entrar no grupo do FaceBook clique aqui.

O primeiro tema que irei fazer post é 5 sonhos de consumo. O projeto foi criado pela Ozielly Thawanny do canal e blog Vida de Bloguette, Canal e Blog





Vamos ao assunto do post de hoje então.

Nunca parei para pensar nos meus sonhos de consumos, sou o tipo de pessoa que o "sonho" dura pouco tempo e depois eu mudo de ideia. Semana retrasada mesmo, meu sonho de consumo era fazer outra tattoo, eu não fiz na hora da vontade e cada dia que passava, a vontade ia diminuindo, até que sumiu. Só que com esse tema eu tive que separar um tempinho e pensar em pelo menos cinco sonhos de consumo verdadeiros. 

  • Biblioteca dos Sonhos
Faz uns dois anos, mais ou menos, que eu comecei a gostar de ler. Não leio muito, mas quando entro no ritmo, adeus vida social. Eu, como todos os leitores do universo, nunca fico satisfeita com a pequena quantidade de livros que tenho, ou seja, preciso comprar mais, mesmo que não leia tudo.

Sempre quero mais, mais e mais. Quero ter várias versões de capas dos mesmos livros, quero ter trilogias e sagas completas, quero ter todos os livros dos escritores favoritos. E claro, quero coisas fofas para decorar minha biblioteca, como marcadores, posteres, bonecos, etc.

Ideia para biblioteca em casa.:
Fonte: Pinterest.

  • Conseguir me formar
Meu sonho sempre foi ser formada em Biologia e estudar os animais, principalmente os repteis. Mas quando comecei a fazer curso de Aux. Veterinária, mudei de ideia, quero ser uma veterinária agora e depois fazer biologia.

Veterinária, sempre ficou em segunda opção sabe. Caso não desse certo, eu seria uma bióloga frustrada que se tornou veterinária. E eu nunca, em hipótese alguma, poderia passar isso (de acordo com meus pensamentos). Já ouvi falar que todo, ou a maioria, dos veterinários de hoje em dia são o que são, porque biólogos não são valorizados, logo, eles são veterinários frustados. 

O curso de Veterinária e Biologia demoram cerca de 5 anos, e ai tem as aulas de especializações e tudo mais. Sei que isso vai demorar mais ou menos 10 anos para ser concluído, mas é um sonho e que espero um dia realizar. Amo animais e quero ficar perto deles, principalmente de cachorros <3

20 Fotos de Animais:
Fonte: Pinterest.

  • Ter uma cobra de estimação
Sei que vocês devem estar pensando "O QUE ? UMA COBRA ? CÊ É LOUCA ?". Sim gente, sou louca, sempre, sempre, sempre quis ter uma cobra de estimação, meu sonho. Uma Jiboia ou Píton de preferencia <3

Sempre quis ter animais diferentes, que é difícil encontrar pessoas que gostam ou tem. Já cheguei a ter umas 4 aranhas pequeninas, e era super legal, só que matei elas envenenadas *risos* joguei veneno na mosca e depois dei pra aranha comer. Esperta ? Claro, linda. Completamente, linda.

Quando era neném, de berço, meu pai tinha uma Tarantula ou Armadeira, só que um dia ela fugiu e foi parar no meu berço. Acho que ela deve ter me picado e por isso sou louca agora ~sqn Depois desse dia, ele nunca mais viu ela, teve ta mofando na casa da minha avó.

Piton-verde-arborícola (Morelia viridis) saindo do ovo. Os filhotes nascem da cor vermelha ou amarela, e normalmente por volta do oitavo mês a coloração muda para verde.  Photo: Mike Guzman  http://ow.ly/gt1A3  http://ow.ly/gt1CU:
Fonte: Pinterest.


  • Ruivo dos Sonhos / Cabelo Colorido
Quem me conhece, sabe que odeio ser igual. Gosto de ser sempre A diferente. Deve ser por isso que eu sempre sou a única que gosta de determinada coisa. No momento meu sonho de consumo é chegar no Ruivo do Sonhos, que é aquele bem laranja, estilo Merida de Valente, sabe? Mas esta difícil. Pretendo chegar na cor e ficar com ela uns dois anos, isso com o cabelo curto e depois deixar o cabelo crescer até o meio da bunda mais ou menos, com a mesma cor.

Depois de enjoar do cabelo ruivo e comprido. Pretendo passar para o colorido, não tenho uma cor exata, quero experimentar tudo. Uma cor só, degrade, arco-iris, tudo e mais um pouco. E quando enjoar, só Deus sabe o que vou fazer.

Fonte: Pinterest - Cabelo Colorido / Cabelo Merida (edição feita por mim)



  • Familia Feliz / Filhos (as)
Outra coisa que quem me conhece sabe, é que meu sonho, acho que o maior de todos, é poder ter filhos. Ultimamente, ando falando tanto disso, mas tanto, que daqui a pouco vou acabar tendo uma gravidez psicológica *risos* Por mim eu já teria um filho ou já estaria gestante, porque queria muito poder ter filho antes do 20 anos, para ser uma mãe/amiga/irmã e não uma mãe/"velha"/"avó". Quem tem mãe nova entende.

Eu fico parando e pensando, se eu tiver filho com 20 anos, vou estar velha já. Porque quando ele fizer 20 anos, vou estar com 40, logo, estarei muito velha e assim se bobear nem vou conhecer meus netinhos direito. Já se eu tivesse com 17 anos, quando ele tivesse 17 anos, eu teria apenas 34 anos, iria parecer uma irmã praticamente. Só de pensar em ser mãe velha, me da agonia, não é graça, é que fico mal mesmo em pensar isso.

Só que infelizmente, não tenho condições para ter filho agora, somente entre os 20 e 23 anos, aproximadamente, que será quando eu e meu namorado (se eu estiver com ele até lá, espero estar) estaremos num emprego e fazendo a faculdade, quase terminando. 

Sonho muito, em poder sair com meu marido, meus filhos(as) trigêmeos ou gêmeos. Viajar em família, ir em festinhas de crianças, brincar com meus filhos. Quero muito fazer parte de uma família super feliz, com menos brigar possíveis, sendo uma mãe que compreende os filhos e deixa fazer o que eles querem na medida do possível. Quero a família do sonho, e sei que um dia eu terei essa família.

Fonte: Foto minha com minha irmã, minha mãe e meu papis <3


Esses foram meus cinco sonhos de consumo, deu trabalho pensar neles, mas conforme ia pensando aparecia outros e mais outros. E aí surgia a dúvida de qual colocar, até que escolhi esses ai.

Outros sonhos são: conhecer Itália de preferência Florência; conhecer o Alasca porque acho lindo aquele lugar; fazer mais tatuagens e fazer mais "furos" porque adoro essas coisas/ emagrecer porque né, to precisando; seguir com os negócios de família quando meus pais morrerem, não vou jogar tudo pro ar, pretendo continuar com o canil e com o transporte escolar, isso se eles estiverem trabalhando com isso até lá. E tem muitos outros.

Espero que tenham gostado desse post e me digam, quais são seus sonhos de consumo ? O que acharam dos meus ? Meios estranhos né não! Se gostaram sigam o blog e não deixem de comentar.

XOXO, Potato.

4 comentários:

  1. Adorei essa postagem!
    Familia linda a sua!
    rs
    Tenho cabelo verde no momento. <3
    Beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma coisa que vicia, o tal do livro. Eu odiava ler e agora, se entrar numa livraria <3 não quero mais sair.
    Imagine uma mini biblioteca em casa? Eu não ia ter mais vida kkkkkkk
    Quando eu era pequena, eu queria ser veterinária, mas ai cresci e mudei kkk morro de medo de bichinhos.
    Cê é louca? Cobra? Cabelo colorido e ruivo é melhor ainda ♥ acho que eu nunca vou enjoar rs

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ODIAVA ler, só que agora amo. Leio menos por causa da escola e tals, mas nas férias vou tentar ler bastante.
      Ain bichos são uns amores <3 queria ter todos possiveis, principalmente uma cobrinha rsrs'' Sim,sou louca. Beijos.

      Excluir

 renata massa