Páginas

21/09/2015

Potato Purple vai voltar \o/

Oi, oi gente!

Como avisei a um tempinho atrás tive que parar com o blog por uns dias, não sabia se seria por semanas, meses ou dias, mas teria que parar, infelizmente.

Motivos: 

1º Estava com uns probleminhas de "saúde", muitos sabem que quero emagrecer, mas não consigo aí fiquei uns dias sem comer direito e juntou o calor e fiquei mauzona. Vomitando, sem fome, "quase morrendo". Mas graças a Deus agora estou melhor. Lado positivo, emagreci uns 3 ou 4 kg.

2º Havia tido uma briga super feia com meu namorado, chegamos a terminar e ambos ficaram super maus (mas um motivo para não comer), depois de conversarmos, chorarmos e nos acertamos, voltamos e comçamos tudo do zero. Apagando tudo de errado que aconteceu, voltando a sermos felizes como sempre fomos (=

3º Minha irmãzinha linda do core sz' gastou TODA a net de casa, lá é limitada e como moro longe da cidade, no meio do mato, perto da pista, acaba não pegando nenhum tipo de internet, SOMENTE, na minha casa (nos arredores, pega tudo praticamente --'). Aí já era né, tem que deixar os 2 gigas restantes para mexer no banco e coisas essenciais , ela gastou tudo ouvindo múscia online e agora eu me ferrei bonito.

***

Espero que todos me entendam e que não tenham ficado bravos, chateados e afins por causa do sumiço. 

Não vou postar todos os dias mais e nem um dia sim e um dia não. A partir do mês que vem (outubro) começarei a postar todas as segunda-feiras, quarta-feiras e sexta-feiras. Fiquem de olho no Potato Purple, porque pode ser que eu acabe postado sabados e/ou domingos.

É isso pessoal. Talvez eu poste algo nesse mês, mas não garanto nada. Tomara que me entendam.

XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa