Páginas

05/09/2015

PEDS #5: 2 meses de PP


Oi, oi gente. Tudo bem por aí ?

Hoje o assunto do post é como se fosse uma retrospectiva de todos as postagens do blog, sabe por que ? Porque ontem o blog fez 2 meses <3 E estou muito feliz com isso, feliz demais.

Graças a vocês estou aqui, (cansada) escrevendo para todos vocês e espero do fundo da alma que todos gostem. Iria fazer um sorteio, mas infelizmente a grana ta curta porque esse mês é aniversário de trocentas pessoas e eu tinha que gastar com algumas delas.

No post de ontem, 04 de Setembro, eu expliquei uma pouquinho da história do Potato Purple e se quiserem saber é só clicar aqui. Agradeci também por todas as visualizações, comentários e tudo mais.

Agora deixo vocês com as cinco postagens mais visualizadas do blog, sei que não são muitas visualizações, mas é que como eu não coloco a opção Leia Mais acaba que não conta realmente,quantas pessoas viram o tal post. Costa no blog as visualizações do link do blog.


TOP 5 
POST'S MAIS VISUALIZADOS


Em quinto lugar ficou o primeiro post do projeto Oficina de Tag, ele teve um total de 66 visualizações e fiquei bem feliz com o resultado dele. Nele eu dou uma dica de como enganar a fome sem se matar rsrs' É algo super hiper mega fácil de fazer e adianta muito. Estou falando do post "Oficina de Tag: Enganando a Fome" que foi publicado de 25 de agosto de 2015, este foi o post mais recente que ficou entre os TOP 5. Se quiser ver esta dica é só clicar aqui.






No quarto lugar ficou o post mais antigo do blog, com nome "Bem vindo ao Potato Purple - Tag: Blogueira Iniciante" ele foi a nossa abertura do blog, é o meu neném rsrs' foi o primeiro post de todos os 40 (contando com esse) publicados. Ele teve um total de 74 visualizações e graças a ele eu consegui inspirar muitas meninas que queriam começar com um blog, porém não sabiam o que publicar primeiro. Ele foi publicado no dia 04 de Julho de 2015 e se quiser ver como foi o primeiro post do blog clique aqui.






Em terceiro lugar ficou um post que todos estão cansados de ler (eu acho). É o que faço mensalmente e falo sobre as estreias dos filmes do mês X.  Estou falando da postagem "Lançamentos de filmes de Agosto #2" que foi feito e publicado no dia 15 de Agosto de 2015. Nele eu falo de 90% dos filmes que vão lançar a partir do dia 15 do mês, falo as sinopses, mostro a capa do filme e falo quais gostei. Se quiser conferir clique aqui. Ele teve no total 99 visualizações.






E o penúltimo post mais visualizado foi um bem "especial", que é graças ao projeto que falo no post, que estou postando todos os dia de setembro, estou falando do "Participe PEDS (Post Every Day September). Ele foi um convite a todos os meu leitores e demais pessoas, a participarem deste projeto que estou colaborando que consiste em postar todos os dias de setembro, quer saber mais clique aqui. Ele teve no total 114 visualizações e foi publicado dia 21 de Agosto de 2015.






E por fim o post em primeiro lugar teve 130 visualizações e foi publicado dia 13 de Agosto de 2015. Estou falando do post "Filme: Cidades de Papel", nele deixo algumas informações do filme do tio Verde e uma breve resenha com minha opinião, que confesso não ser muito boa não. Se quiser conferir este post, é só clicar aqui.





E esses foram os TOP 5 de dois meses. Agradeço mais uma vez a todos vocês que me apoiam, que me dão sugestões, que estão sempre de olho no blog, que comentam e que seguem ao Potato Purple. Obrigada de verdade, sem vocês não sou nada. Sem vocês sou uma mera ninguém. Adoramo todos vocês.

Quer me fazer ainda mais feliz ? Curta a fan page do blog Potato Purple Blog, comente aqui em baixo (= siga ao blog ali na lateral, e claro, coloque-o em seus favoritos e apareça sempre aqui.

XOXO, Potato.
Obrigada <3

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Parabéns pelos 2 meses de blog.
    O meu blog é mais velho que o seu, então, se quiser alguma dica é só me pedir!! ( O meu blog tem 3 meses) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas!!!!

    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que nome lindo <3
      Podexar, que eu irei de procurar para pegar dicas rsrs <3 E parabéns pelo seu blog também.
      Beijos.

      Excluir
  2. Haha parabéns pelo blog flor, que venham mais vizualições e muito sucesso pra vc, meu blog é mais velho mas nunca fiz um post especial de comemoração mas smp escrevo, as vezes falta coragem de postar shuashua, que vc se realize sempre com seu blog, bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga <3 e igualmente ou até em dobro para ti flor. Beijos.

      Excluir

 renata massa