Páginas

10/09/2015

PEDS #10: Filme: Teen Beach 2

Oi, oi gente

Faz tempinho que não falo de filmes aqui né. Hoje venho falar sobre um filme super divertido da Disney, estou falando do Teen Beach Movie. Ele é um filme com musical, que teve muito sucesso, assim gerando a continuação, Teen Beach 2.

Imagine se você pudesse voltar ao tempo e ainda parar no seu filme preferido, isso seria perfeito não ? É tudo que um amador de filme quer. É isso que acontece no primeiro filme, Mack e Brady são namorados e juntos embarcam num filme antigo, isso faz com que eles e os personagens se tornem amigos e embarquem numa grande aventura. A amizade deles se torna verdadeira, mas infelizmente eles são obrigados a se separar e quem sabe não se encontrar nunca mais.




Titulo: Teen Beach 2
Dirigido por: Jeffrey Hornadey
Gênero: Comédia, Aventura, Família e Musical
Lançamento: 12 de Julho de 2015
Sinopse: Três meses após Brady (Ross Lynch) e Marck (Maia Mitchell) retornarem ao mundo real, é a vez dos surfistas e motoqueiros deixarem "Onda, Sublime Onda" em direção ao "futuro". Agora, eles precisaram aprender a comportar-se nesta nova cultura, e como voltar a sua realidade.



Eu sinceramente amei tanto o primeiro, como o segundo e se tiver mais continuações, pode ter certeza que vou amar mais ainda. Sou o tipo de pessoa que ama filmes com musicais e ama filmes da Disney. Não sou daquelas que vê todos os filmes que lançam, vejo alguns, e os que vejo adoro.

Este filme é muito legal, ele tem uma pitada de romance, de comédia, de drama, de intriga de casal, tem de tudo um pouco.

Recomendo a todas pessoas, sem restrição de idade. Se você gosta de filme, música e animação. Este filme é para você. Gosta de assistir filmes em família ou em casal ? Este filme é para você. 

Então pessoas, este foi o post de hoje. Curtinho, mas feito de coração. Espero que tenham gostado e me digam nos comentários se já viram, ou não, Teen Beach Movie e Teen Beach 2.

XOXO, Potato.


4 comentários:

  1. Eu nunca vi mais parece ser incrivel haha, vou procurar e assistir e te digo oq achei , bjos :3


    elasabedascoisas2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vi ainda mais parece ser muito legal.
    Parabéns pelo post.
    Meu blog é de crônicas que elaboro, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal mesmo, assista Manu. Vou visitar assim que der, beijos.

      Excluir

 renata massa