Páginas

08/09/2015

PEDS #8: Meus apps de celular


Oi gente!

Como foram de feriado ? O meu foi ótimo e para ajudar, hoje, 08 de Setembro, é feriado na minha cidade (só não perguntem o porquê) e outra coisa boa é que meu vôzinho faz aniversário hoje *Beijos Vô João* ele deve estar fazendo no máximo uns 65 anos e tem muita disposição, se puxar a mãe dele vai viver muitos e muitos anos <3

Vamos ao que interessa então. Como podem ver no título, hoje venho mostrar a todos vocês os meus apps de celular, não sou do tipo que muda/baixa aplicativo atoa. Toda vez que zero meu celular, coloco os mesmos e raramente excluo algo, que no caso são os joguinhos. Como vocês verão abaixo, eu estou com o jogo Palavras instalado, antes dele estava com o Linha da Vida que era bem mais legal só que acabei enjoando. Logo, logo, eu irei mudar o joguinho, só esperar para achar um legal. Se tiverem dicas, deixem nos comentários.


Como vocês podem ver na imagem acima, não tenho muita coisa no meu celular não. E nem uso tudo isso que tem nele. Os apps que mais uso são Instagram, WhatsApp e SnapChat. Claro que tem o FaceBook também, mas ele já vem instalado, então nem conta. O Twitter aparece aí também, mas eu nem tenho Twitter, só esta ai de enfeite.

Vou mostrar para vocês do fim para o começo, ok! 



O SnapChat se tornou um app muito utilizado por diversas pessoas, homens, mulheres, crianças, famosos. Nele a pessoa pode postar uma foto ou um vídeo de até 10 segundos e todos que ela tem adicionado poderão ver. Quem publica pode escolher deixar a tal imagem/vídeo por 24 horas ou por apenas uma visualização, ou seja, eu recebi algo eu abri, acabou os 10 segundos, eu não posso ver "nunca mais". O legal desse app é que assim podemos ficar pertinho das pessoas que gostamos, como amigos ou até mesmo famosos. Eu por exemplo sigo a Larissa Manoela, Taciele Alcolea, Kefera e muitos outros. Quem quiser me adicionar é só procurar por tabatinha_taah


 

Intagram, uma rede social usado por todo tipo de pessoa também. Eu sinceramente, sou apaixonada por ele <3 Uso sempre que posso, mesmo não tento muitos likes. Ano passado eu tinha um instagram literário e ficava nele o dia todo, tinha um também de troca de marcador (porque eu coleciono) e tinha um de troca de cartas (sim, eu trocava carta por correio). Agora larguei mão desses e estou usando somente o meu pessoal @tabatinha_taah e o da minha cachorrinha Thalita que o user é @dogthalita. Quer ficar por dentro do que eu posto e saber da vidinha da minha neném ? É só clicar nos user's rosas.

Mas afinal, o que é instagram ? É uma rede social, onde postamos fotos, É como se fosse um álbum de fotos, só que onde da para por legenda, curtir, comentar e ter seguidores. Lá você pode escolher um user privado ou um aberto, que é o meu caso. O privado é mais para essas pessoas que não gostam de se mostrar tanto. Você pode marcar pessoas e até mesmo colocar a localização da tal foto. O app possui editores de fotos, você pode deixa-la do jeito que achar melhor. É super legal e eu super recomendo.


Este é um aplicativo especialmente para as mulheres, nele você pode ver quando irá descer para você, pode fazer anotações. Marcar quando teve relações sexuais protegidas ou desprotegidas. Ele mostra quando você esta no período fértil, seu risco de gravidez, tudo que você consegue ver aí nas imagens e um pouco mais. Estou falando do Lady Timer, confesso que só queria baixar ele por ser legalzinho, mas o trem é bom mesmo e acerta direitinho as coisas. Sem contar que tem o chat e lá você pode conversar com as mulheres que estão gravidas, que estão tentando, com as mamães, ginecologistas, é bem interessante para as mulheres. Recomendo se você é igual a eu, que não marca nada e sempre se perde.



Acho que este é o app que menos uso do meu celular, como onde moro é difícil pegar internet conseguimos uma mais ou menos, onde ela é limitada. Então fica ruim ver vídeos e filmes em casa. Uso mais o Netflix quando vou nas minhas avós, na minha tia ou em algum lugar com a internet boa. Eu gosto dele para ver a série Skins que eu adoro e não vejo a muito tempo )= Pretendo ver mais séries, mais somente depois que terminar a que já comecei. Raramente vejo filmes, e sempre deixo na lista os que quero muito ver um dia, como desenho  animados e terror. Como todas as coisas o app tem o lado positivo e o negativo, o ruim é que demora para chegar filmes/séries, mas não desanime porque um dia chega e tem milhares de outros para ver. Para ter conta no Netflix, é preciso pagar um valor mensalmente que é super barato, varia de 20 reais a 30 reais mais ou menos.



O único app de foto que tenho é o InstaSquare, ele é muito bom, fácil de mexer, efeitos maravilhosos, fontes de letras lindas, ele é tudo de bom. Sempre via no FaceBook pessoas postando fotos igual a da segunda imagem (ai em cima) e ficava pensando "Qual app é esse ?" ou "Como se faz isso?", até que um dia minha irmã apareceu em casa com esse app que era o que eu tanto queria e obvio que eu fui lá e baixei ele.


Este aqui é um grande amigo das pessoas que tem páginas no FaceBook. Quem tem sabe como é ruim querer postar algo na página, com trocentas imagens e só conseguir colocar uma, ou até mesmo não conseguir postar. Isso é o ó, cansei de sofrer e decidi baixar o Gerenciador de Páginas, ele é muito magnifico, é como se estivesse mexendo pelo computador. Você posta quinhentas imagens, pode ver todas sua páginas existentes e tudo mais o que da direito. É ótimo para você blogueira/youtuber que sofre com a utilização da fan page.


Vamos ao meu passa-tempo então. Sempre tenho um joguinho no celular que me distraia nos momentos de tédio ou no momento que a falsiane ta passando no meu lado e TENHO que disfarçar. Antes tinha um super legal, chamado Linha do Tempo, é uma bolinha que tem que passar por obstáculos e assim você vai passando de fase. Depois de muito tempo jogando  isso, percebi que essa tal bolinha era o esperma do homem e que o caminho que ele tinha que fazer era para engravidar a mulher. Sério, não to zuando não, mas o jogo é super legal. Depois de enjoar desse joguinho, decidi baixar Palavras que é um jogo de raciocínio, como o nome diz você tem que forma palavras e ganha quem fizer mais pontos. Você pode jogar com alguém conhecido, com um estranho, ou com o Solo que seria a máquina.


E o último aplicativo baixado é o WhatsApp que não vivo sem, é nele que converso com minhas amigas, é nele que conheço blogueiras e youtubers novas, é nele que divulgo meu blog, Faço tudo com ele. Acho que a grande maioria aqui sabe como funciona, então não vou explicar detalhadamente. Resumindo, ele é para conversar com pessoas que tem seu número.

Tirando esse aplicativos que eu mesma baixei, eu utilizo o FaceBook todos os dias e o Youtube sempre que a internet esta boa. Utilizo também uma vez por semana, mais ou menos, o G+ que vem no celular.

Então pessoal, estes são os apps que eu tenho no celular. Espero que tenham gostado e me digam o que acharam dos meus aplicativos, se aprovam ou reprovam. Me deem dicas de aplicativos de joguinhos também. 

Se gostar comente aqui embaixo e siga o blog. Me siga nas redes sociais Fan Page, instagram @tabatinha_taah e no SnapChat tabatinha_taah.

XOXO, Potato.





8 comentários:

  1. Adoro o snap, se deixar passo o dia vendo snaps e rindo.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, pena que a net de casa é muito ruim e ai demora uma vida pra carregar o vídeos =/ Beijos.

      Excluir
  2. Adoro o editor InstaSquare acho super prático !

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Não conhecia o InstaSquare, vou instalar ele agora no meu celular. Depois eu volto aqui e falo se gostei ou não.kkkk
    Beijokas!!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Shuashua, se fosse vc faria um twitter, eu tbm não tinha mais fiz e viciei kkk, uso mais whatsApp, Instagram, Snap e twitter haha, eu também vou fazer post dos meus aplicativos em breve kkk :3


    elasabedascoisas2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive tt, e achei chato pra caramba kk sem graça. Mas vai que um dia eu comece a gostar dele né. Beijos.

      Excluir

 renata massa