Páginas

03/09/2015

PEDS #3: Decoração Espelhos


Oi, tudo bem ?


Venho aqui hoje para dar uma dica muito legal para todos vocês e seguir com o projeto PEDS. Vocês provavelmente já devem ter visto ou ouvido falar de espelhos decorativos. Mas o que é isso ? Se quer saber mais sobre, continue lendo o post.

Todos estamos acostumados com espelhos redondos, retangulares ou quadrados, certo? Então, alguém estava cansado disso e decidiu fazer uma certa mudança onde virou moda em todo o mundo.

Os espelhos deixaram de ter as mesmas formas e passaram a ser desenhados, com formato de coração, corujas, ursos, borboletas e muitos outros. Isso deixou os ambientes bem mais confortáveis, por exemplo, você trabalha em um escritório simples e ama cachorros, é só comprar um espelho em formato de cachorro ou patinhas.

Você tem um salão de beleza e quer dar um tchan a mais, é só comprar espelhos em formato de tesouras e pentes. Você escolhe conforme seu gosto.

Eu sempre achei isso fofo, até que descobri que uma conhecida minha vendia e que é super baratinho. Com isso, meu pai decidiu comprar dois conjuntinhos para por em casa e deu um tchan realmente.

Para o quarto dele ele comprou um conjuntinho de patinhas, que são mais ou menos do tamanho da minha mão cada. Ele pagou R$25,00 em tudo. E para o meu quarto comprou um conjuntinho de corações super fofos, de cerca de 5 centímetros e pagou, R$8,00 ou R$10,00.

Esses espelhos são ótimos para se dar de presente, comprei um para dar de presente para meu priminho que vai fazer um ano. Escolhi um conjunto de 3 patinhos super fofo e que vou pagar R$25,00.

Deixo abaixo algumas imagens de inspirações de espelhos e no fim os que meu pai comprou.












Caso queiram adquirir espelhos assim é só clicar no nome em rosa que você será direcionado para o perfil do FaceBook que é da Aline que é a mulher com quem comprei os espelhos.

XOXO, Potato.



4 comentários:

 renata massa