Páginas

12/09/2015

PEDS #12: Oficina de Tag: Setembro me Lembra ... Aniversários

Oi gente, como esta sendo o fim de semana de vocês ? Espero que bem (:

A pouco tempo atrás comecei fazer parte de um grupo chamado, Oficina de Tags, que consiste em toda semana fazermos um post dentro dos temas escolhidos. Esta semana os temas escolhidos foram: 1- Setembro me lembra ..., 2- Manias e 3- Medos. E eu achei totalmente justo, escolher o tema Setembro me Lembra ... já que a grande maioria das pessoas importantes da minha vida fazem aniversário esse mês.


Setembro me Lembra Aniversários <3
Para muitos, isso pode parecer besteiras. Lembrar aniversários ? Tanta coisa no mundo e lembrar justo disso?! Logo quando bati o olho nesse tema, tive certeza que ele seria O escolhido. É em Setembro que as pessoas que amo, fazem aniversário, completam mais um ano de vida e de muita luta e glória.
Vou começar a falar para vocês um pouco mais dos dias de aniversário, vamos lá então.
Dia 08 de Setembro, meu priminho fez aniversário, seu primeiro aninho <3 Ele é uma das pessoas que mais amo do mundo, daria e dou tudo por ele, mesmo ele não me entendendo. No dia 09, meu avô, e avô do meu priminho, o Lorenzo, também fez aniversário, ele completou 64 anos de muito trabalho, amor e disposição.
Dia 16, meu namorado faz aniversário (que por coincidência, é o mesmo dia que meu primeiro namorado, argh), ele irá fazer 18 anos e em breve mostrarei no blog o que vou dar para ele de presente. Logo, logo vem DIY. Dia 22, fazemos 6 meses de namoro e para mim é um motivo muito importante para estar feliz e claro, não ser esquecido.
Dia 25, minha avó paterna, faz aniversário e se não me engano vai fazer uns 65 anos. E por fim, no dia 27 de Setembro, minha outra avó, a que sou bem mais chegada, faz aniversário e se não estou errada ela irá fazer 59 anos.
Tá, tudo bem que isso não importa para vocês, mas quis comentar com todos. São nesses dias que as pessoas importantes na minha vida, fazem aniversário como disse ai em cima, que ficam mais velhas, mais experientes, ficam mais próximas do último fio da vida, próximas do Game Over. É por isso que devemos dar valor o máximo que conseguimos, mesmo sendo difícil demostrar. Para amar não precisa demonstrar, basta fazer o que vem do coração.
Outro motivo que adoro e é relacionado com aniversário, são as comilanças. Quem é que não gosta de ficar comendo bolo, salgado, brigadeiro ? Eu amo e sempre passo mau. Aproveito totalmente essas festas e nunca me arrependo.
Normalmente, fazemos bolinho para algumas pessoas da família. Para meus avos que são casados, vamos fazer um bolinho surpresa. Para meu priminho, lindo, maravilhoso, vamos fazer uma festinha (se der posto fotos num próximo post), na minha outra avó COM CERTEZA terá um bolinho. E isso é muito legal, essa união e compaixão, que temos um com o outro.
Fonte: Google.





Então amorecos. Espero que tenham gostado do post deste projeto. Quem quiser participar basta me chamar no whatsapp (11) 97205-4455 ou me adicionar no FaceBook Tabatinha Shaiene, que te explico tudo mais detalhado e te adiciono no grupo do FaceBook e do Whatsapp.
Ah, não deixem de comentar o que Setembro te lembra, vou adorar saber. Até a próxima.
XOXO, Potato.

10 comentários:

  1. Adorando fazer parte desta Oficina <3

    ResponderExcluir
  2. Muito massa! Adorei a postagem, setembro cheio de valor para ti.

    Beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Setembro também me lembra aniversário, 2 tias, 2 primos, 1 prima, melhor amiga e o melhor, minha irmã q mora cmg kkk, vou ate fazer texto no blog pra ela shuashua, amei o post, setembro é mesmo importante pra vc e pra mim também. <3 bjos


    elasabedascoisas2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria que setembro me lembrasse coisas boas assim, mas infelizmente não me lembra.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Clara =/ Quem sabe um dia isso não mude, torcerei por você. Beijos.

      Excluir
  5. Eu sempre fui apaixonada pelo mês de setembro, desde pequena sempre gostei mesmo não tendo aniversário de ninguém pra eu comemorar, hoje em dia amo o mês de setembro muuuuito mais pois é nesse mês que minha filha faz aniversário, dia 13 *--*
    Adorei o post!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que lindinha <3 e será assim que setembro terá mais importancia para ti. Beijos

      Excluir

 renata massa