Páginas

14/09/2015

PEDS #14: Lançamentos de filmes de Setembro #2

Olá pessoal! Como vão?

Hoje venho mostrar para vocês quais serão os filmes que iram lançar na segunda "parte" do mês de Setembro. E uma coisa que falo a todos: Só vem filme bom.

17 de Setembro

Maze Runner: Prova de Fogo

Filme: Maze Runner - Prova de Fogo.
Dirigido por: Wes Ball.
Gênero: Aventura, Ficção Científica e Ação.
Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


De Cabeça Erguida

Filme: De cabeça erguida.
Dirigido por: Emmanuelle Bercot.
Gênero: Drama.
Sinopse: A juíza Florence Baque (Catherine Deneuve) conhece Malony (Rod Paradot) quando tinha apenas seis anos, devido à negligência de sua mãe (Sara Forestier) em cuidá-lo. Os anos passam e Malony torna-se um jovem delinquente, que rouba carros e agride as pessoas à sua volta, tanto verbalmente quanto fisicamente. Diante da situação, a juíza o encaminha para um centro de recuperação de delinquentes juvenis e ele passa a ter Yann (Benoît Magimel) como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência.

Tristeza e Alegria

Filme: Tristeza e Alegria.
Dirigido por: Nils Malmros.
Gênero: Drama.
Sinopse: O cineasta Johannes (Jakob Cedergren) e sua esposa, a professora Signe (Helle Fagralid), vão experimentar a maior tristeza que um casal pode enfrentar: a perda de um filho. Em meio à dor e a falta de esperança, e com uma Signe profundamente traumatizada, o os dois terão que se unir e fortalecer o amor entre eles, para tentar seguir a vida.

Damas do Samba

Filme: Damas do Samba.
Dirigido por: Susana Lira.
Gênero: Documentário.
Sinopse: O filme provoca uma reflexão sobre o papel da mulher no samba. Mulheres que são pastoras, compositoras, passistas, musas, tias, intérpretes e muitas outras mulheres que fazem parte da construção de uma identidade nacional mestiça. Uma retrospectiva na trajetória do samba ao longo da história com enfoque no papel das mulheres em sua construção e composição. 

24 de Setembro

Evereste

Filme: Evereste.
Dirigido por: Baltasar Kormákur.
Gênero: Aventura.
Sinopse: No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos.


Hotel Transilvânia 2

Filme: Hotel Transilvânia 2
Dirigido por: Genndy Tartakovsky.
Gênero: Animação e Comédia.
Sinopse: Sequência de HOTEL Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.

A Pele de Vênus

Filme: A pele de vênus.
Dirigido por: Roman Polanski.
Gênero: Comédia e Drama.
Sinopse: A trama gira em torno de Vanda (Emmanuelle Seigner), atriz que se esforça para convencer o diretor Thomas (Mathieu Amalric) de que ela é a pessoa ideal para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch.

A Luneta do Tempo

Filme: A luneta do tempo.
Dirigido por: Alceu Valença.
Gênero: Faroeste e Drama.
Sinopse: Lampião (Irandhir Santos), sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita (Hermila Guedes), lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

Um Senhor Estagiário

Filme: Um senhor estagiário.
Dirigido por: Nancy Meyers.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Bem-sucedida dona de um site de moda (Anne Hathaway) é abalada pela notícia de que terá de ter um estagiário. Por uma questão social os idosos precisam voltar a ativa e ela passa a contar com um senhor de 70 anos (Robert De Niro) buscando novos desafios em sua equipe.

Norte, o Fim da História

Filme: Norte, o fim da história.
Dirigido por: Lav Diaz.
Gênero: Drama.
Sinopse: Algumas histórias se cruzam: uma mãe leva os seus dois filhos pelo interior das Filipinas, em busca de vingança, um estudante de direito comete um duplo assassinato e um homem de família cede à violência e é condenado à prisão.

O Samba

Filme: O samba
Dirigido por: Georges Gachot.
Gênero: Musical e Documentario.
SinopseSamba, futebol e belas mulheres são as primeiras coisas que aparecem na cabeça dos turistas quando falam sobre o Brasil. Procurando desmistificar esses clichês, a grande descoberta do filme é a origem e o significado da palavra samba. Ele não pode ser reduzido a apenas uma dança, é também uma linguagem, texto ou simplesmente um estilo de vida. O cantor Martinho da Vila irá guiar o espectador através do mundo do samba, contando histórias sobre sua carreira e apresantando sua escola do coração.

*Todos os dados e imagens foram tirados do site Adoro Cinema*

Geralmente eu posto os trailers logo em seguida, mas dessa vez irei postar eles, somente amanhã já que estou postando todos os dias.

Os filmes que mais gostei foram: Maze Runner - Prova de fogo, De cabeça erguida, Evereste, Hotel Transilvânia 2 e Norte o fim da história.

Agora me digam, quais filmes vocês mais gostaram ? Pretendem ver quais no cinema ? Espero a resposta de vocês nos comentários.

XOXO, Potato.

2 comentários:

  1. Não sabia que teria uma continuação do filme Hotel Transilvânia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa