Páginas

05/10/2015

Esmaltes Vult

Oi, oi gente!

Estou escrevendo pela segunda vez este post, porque meu computador acabou fechando a página de postagem. Mas vamos ao assunto do post então.

Hoje irei dar uma dica MA-RA-VI-LHO-SA para as meninas que seguem ao Potato Purple, irei falar de esmaltes, coisa que quase todas amam. A um certo tempo a Vult Cosméticos, lançou uma linda coleção de esmaltes que tem o vidrinho e as cores lindas. No total são 58 esmaltes, sendo 40 cremosos, 03 metálicos, 09 perolados, 02 transparentes e 04 para cuidados, se quiser ver cada uma é só clicar aqui.

Os esmaltes são super fáceis de ser encontrados, achamos-os em farmácias, lojas onlines, lojas de cosméticos e muitos outros lugares. Eles são super baratinhos também, aqui na minha cidade paguei apenas R$4,90. Por enquanto tenho apenas 03 e eles são absoluta, madrugada e beijoca, mas pretendo ter vários outros da linha.


A empresa promete as seguintes características para os clientes: Com exclusiva tecnologia UBS, os esmaltes Vult promovem uniformidade, brilho intenso e secagem rápida em um só produto. O pincel ainda oferece a tecnologia Big Brush, com padrão internacional de cerdas em corte arredondado e com um volume de 900 fios - características perfeitas para evitar muitas camadas de produto sobre as unhas e facilitar a esmaltação nos cantos.

Minha opinião: O que eles prometem, eles cumprem. Além das cores serem lindas, o esmalte é bem cremoso, o que na minha opinião, ajuda bastante na aplicação. Depois de aplicado da para notar o brilho, mas depois de seco fica ainda mais lindo e um outro ponto positivo que eles cumprem é a secagem bem rápida.

Deixo abaixo uma montagem dos esmaltes na minha unha, não liguem para as posições feias/estranhas dos dedos, é que pintei cada unha de uma cor, ai complicou tudo rsrs''


*todas as informações foram tiradas do site da Vult e escritas com minhas palavras*

Então amores, este é o post de hoje, uma dica básica de esmaltes para vocês meninas. Vocês já ouviram falar dessa nova linha, não?! O que acharam ? Pretendem comprar mais ? Espero a resposta de todos nos comentários *-*

XOXO, Potato.

4 comentários:

  1. Não sabia ainda que a Vult possuia esmaltes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindaaas! Tenho o Cereja flor e amei a cor e a qualidade! A Vult arrasoooou!
    Beijinhos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super bons né. Não me arrependo nada de ter comprado eles. Beijos, volte sempre ao blog.

      Excluir

 renata massa