Páginas

02/10/2015

Filme: Maze Runner - Prova de Fogo

Oi, oi gente!

Até que em fim voltei ao blog, estava morrendo de saudades de vocês e agora tentarei ser o mais correta possível, melhorar tudo no blog – aos poucos - e não deixar vocês por nada!

A partir de hoje, vou tentar o máximo possível, postar no mínimo TRÊS vezes na semana. Sendo na segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira. Às vezes postarei nos finais de semana, mas não garanto nada viu?! Então vocês que tão sempre por aqui, fiquem ligadinhos no blog durante esses dias e não deixem comentar nas postagens em!

O primeiro post de retorno do Potato Purple será sobre um filme que assisti com meu namorado, no dia 26 de Setembro. Estou falando de Maze Runner – Prova de Fogo. Muitos já leram a série e já viram ao primeiro filme, assim estavam super ansiosos para ver o segundo. Eu acabei vendo o primeiro filme por um acaso e achei super top e assim, fiquei mega ansiosa para ver a continuação. Depois de ter visto os dois, estou louca para ler todos os livros e ver todos os filmes que iram lançar.

A série possui quatro livros, sendo eles nas ordens respectivas: Maze Runner – Correr ou Morrer, Maze Runner – Prova de Fogo, Maze Runner – A cura Mortal e Maze Runner – Ordem de Extermínio.

Dados do Filme


Filme: Maze Runner – Prova de Fogo.

Dirigido por: Wes Ball.

Lançamento: 17 de setembro de 2015.

Gênero: Aventura, Ficção Científica e Ação.

Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.







Como disse logo acima, ainda não li os livros então não posso dizer se o filme esta fiel ao livro. Na minha opinião, o filme esta maravilhoso, super bem feito e bem escrito. Eu adorei cada pedacinho dele e não me arrependo nem um pouco de ter ido ver no cinema.

A seção que assisti estava “vazia”, tinha umas 3 ou 4 fileiras cheias e mais umas dez pessoas espalhadas pela sala. Estava um tremendo silêncio, deu para prestar atenção em cada detalhe, sem ninguém atrapalhando.

Quem leu ou viu Maze Runner – Prova de Fogo, sabe que tem umas partes que aparecem os zumbis e acaba dando um sustinho. Acontece que eu, meu namorado e o velhinho que estava na mesma fileira que nós, não estavamos preparados para isso. E no primeiro “sustinho”, quase fizemos as cadeiras virarem para trás. O filme – e o velhinho - me deu mais sustos que filmes de terror *risos* assustei diversas vezes com algumas partes do filme, mas o que mais me assustava mesmo, era o velho pulando com tudo, batendo nas poltronas do lado e afins.

O filme mostra o que os personagens fazem ao sair do labirinto que ficavam no primeiro filme. Eles ficam por um tempo num “mundo dos sonhos”, com agua fresca, comida, camas, roupas, tudo do bom e melhor, algo que não tinham no labirinto. Até que Thomas, acaba descobrindo algumas coisas e assim – junto com seus amigos – decide fugir do local.

Depois dessa etapa ter sido concluida, eles são obrigados a fazer de tudo para se manterem  vivos num deserto e ao meio de diversos zumbis, chamados de Cranks. Juntos todos sofrem muito nesta batalha, pois precisam chegar ao braço direito, que fica depois das montanhas – mesmo sem saber o que isso queria dizer.

Recomendo Maze Runner – Prova de Fogo, a qualquer pessoa, desde que não tenha medo de zumbis. Sabemos que isso não existe – ou exista, vai saber -, e que não tem o porquê de ter medo, mas mesmo assim algumas pessoas morrem de medo só de ouvir a palavra ZUMBI. Igual minha mãe, morre de medo de ET, só de falar ET ela entra em “pânico”, sai de perto da pessoa, é um sarro isso *risos*

Se você gosta ou conhece alguém, que adore filmes de ação, filmes que tenham zumbis e mais ação, ou filmes que tenham muita aventura. Este filme é feito para você ou para esse alguém. Tem tudo isso que citei e muito mais. Então, assistam a Maze Runner – Prova de Fogo.



***

Amores espero que tenham gostado desse post de reestreia do blog e que fiquem ligadinhos aqui, SEMPRE.

Digam-me nos comentários se já viram ao filme ou leram Maze Runner, e o que acharam. O filme esta realmente parecido com o livro? Digam-me nos comentários.


XOXO, Potato

4 comentários:

  1. Adorei o post, e adoro filmes que contem ZUMBIS. meu primo também tem medo de ZUMBIS, mas eu adoro assistir, e com certeza darei um jeito de assistir, esse filme é A MINHA CARA, kkkkkkkkkk. Beijos adorei o blogs está em ativa de novo.

    http://deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dey, assista e me diga o que achou ok. Que bom que você gostou do blog estar ativo agora, beijos.

      Excluir
  2. Olá! Muito legal! que bom que você esta reativando seu blog. Eu também estou reativando o meu!
    Adorei o Filme, parece bem legal!!
    Sobre o blog! Aguardo novos posts em.. não esqueça de me avisar!
    https://www.youtube.com/channel/UCj26pCC5H39LfHvKvT-4pUw - Youtube
    http://liihmarques.blogspot.com.br/ - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, legal estar reativando o seu blog também. Podexar que vou dar uma olhada nele sim. Beijos.

      Excluir

 renata massa