Páginas

19/10/2015

Fortalecedor de Unhas Caseiro

Oi, oi gente!

Hoje venho trazer uma dica super boa para a mulherada que tenta deixar as unhas crescerem e não conseguem. A dica que darei para vocês, ira utilizar apenas três coisas e que vocês tem em casa – caso não tenham é fácil de encontrar.

Já vi mulheres fazendo de tudo para crescerem unha e nada adiantava. Passar pimenta para parar de comer, comprar aquele frasco de casco de cavalo e afins. Eu já usei os dois e confesso que não adiantou quase nada. A pimenta eu achava uma delícia, aí ficava chupando o dedo – parece mentira, mas é verdade *risos* - e o casco de cavalo fizeram as unhas ficarem um pouco mais fortes, mas não foi àquela melhorada grande sabe?!

Outra coisa que já ouvi falar, mas ainda não fiz o teste, mas conheço quem faça, é pegar cebola e encravar as unhas lá diversas vezes e várias vezes na semana. Isso faz com que a unha fique bem forte, dura – e fedida. Conheço uma mulher que faz isso, a unha dela é MUITO forte e grande, não quebra por nada no mundo.

Agora chega de papo furado e vamos falar sobre a dica que vim dar a vocês. Os materiais que vocês precisaram serão:



- Esmalte Incolor: base, casco de cavalo, secagem rápida, etc.
- Pedaços de Cravo
- Dente de Alho PEQUENO

MODO DE PREPARO

Para pode fazer esse fortalecedor de unhas, é super simples. Primeiro vamos pegar o alho PEQUENO e picar ele em diversos pedaços bem pequeninos. Depois vamos pegar o Cravo – eu escolhi colocar dois. Agora é só colocar tudo no frasco de esmalte escolhido e mexer bem com o aplicador.

Prontinho, agora você tem um fortalecedor de unha caseiro e mega bom. Só uma dica, não exagere no alho e no cravo, se não sua unha vai ficar fedendo pra caramba e você não vai aguentar chegar perto da sua mão por alguns dias.




E aí pessoal, já conheciam esse método de fortalecimento ? Usam o que para deixar as unhas fortes e grandes ? Me digam nos comentários, ficarei a espera das respostas em! Espero que tenham gostado e se usarem essa dica me digam o que acharam.

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Eu me dei super bem com o casco de cavalo rs o problema é que raramente
    estou indo pro centro fazer compras e quando vou, esqueço de comprar.
    Gostei, vou fazer essa semana \o/

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, tenho certeza que ele vai ser bom e me conte o que achou depois em! Beijos.

      Excluir
  2. Vou fazer aqui em casa essa dica , porque tenho as unhas bem fracas e não consigo deixar elas crescerem porque elas quebram fácil , mas obrigada pelas dicas , agora quero pedir para você vim conhecer um pouco do meu trabalho acessando aqui : www.evelinruppel.com.br

    Te desejo todo sucesso desse mundo , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eve, que bom que gostou da dica <3 e pode deixar que já já estou no seu blog dando uma olhada. Beijos.

      Excluir
  3. Muito legal a dica. Minhas unhas andam meio fracas e os fortalecedores não estão dando conta, mas nao sei se teria coragem de passar o alho. Eu nao posso sentir nem um cheirinho dele que ja passo mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi se você passa mau é ruim, mas tenta por só o cravo, acho que da um UP já. Beijos Tay, saudades das suas postagens. Beijos.

      Excluir

 renata massa