Páginas

16/10/2015

Lançamentos de Filmes de Outubro - Trailer.

Oi, oi gente.

Como prometi no post de quarta-feira, hoje irei mostrar para vocês os trailers dos filmes mais legais que vão lançar a partir do dia 15 de Outubro. Então continuem lendo o post.

Eu amei esse mês por ter dias das crianças - sim, eu tenho quase 18 anos já e ainda me considero uma criança e ganho dinheiro da família porque eles pensam assim de mim as vezes *risos* - e porque teremos MUITOS filmes de terror e isso me anima demais *uhuuul*

Eu selecionei apenas 09 dos 26 filmes que estão previstos para serem lançados ok. Vamos aos trailers então.

A colina Escarlate

Músicas, Amigos e Festa

Um amor a cada Esquina

Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma

Goosebumps: Monstros e Arrepios

Palavras Diabólicas

O último Caçador de Bruxas

Os 33


Sem Filhos

Então amores, esses são os filmes que eu achei mais legal e que vocês "tem"  que ver o filme. Os que eu quero ver mesmo, são os de terror e não posso perder de nenhum jeito.

Espero que tenham gostado do post, e não deixem de comentar. Nos vemos segunda feira (= e fiquem de olho na fan page do blog (aqui).

XOXO, Potato.

4 comentários:

  1. Quero muito assistir Um Amor a Cada Esquina <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To doida para ver A Colina Escarlate, e Músicas, Amigos e Festa(tô chorando muito com essa tradução BR)!
    Adorei o post!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa