Páginas

14/10/2015

Lançamentos de Filmes de Outubro

Oi, oi gente! Tudo bem ?


Gosta de ver filmes ? De terror, comédia, ficção e afins ? Então aqui é perfeito para você. É aqui no Potato Purple que dou dicas de filmes TODOS os meses e mostro o que esta previsto para lançar, duas vezes ao mês.
Hoje venho trazer as previsões para os filmes que iram lançar nos dias 15, 22 e 29 de Outubro

Lembrando que nem sempre os filmes são lançados e que todas as informações que pego são do site AdoroCinema.


15 de Outubro

A Colina Escarlate 

Filme: A Colina Escarlate
Diretor: Guilhermo del Toro
Gênero: Terror, Drama e Romance.
Sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Amor, Drogas e Nova York

Filme: Amor, Droga e Nova York.
Diretor: Ben Safdie, Josh Safdie
Gênero: Drama
Sinopse: Viciada em heroína e moradora de rua, Harley (Arielle Holmes) tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya (Caleb Landry Jones). Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca grandes momentos, aquela arrebatadora beleza econtrada em lugares inesperados.




Eu Estava Justamente Pensando em Você

Filme: Eu estava justamente pensando em você.
Diretor: Sam Esmail.
Gênero: Romance, Comédia e Drama.
Sinopse: Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.


Música, Amigos e Festa

Filme: Músicas, amigos e festa.
Diretor: Max Joeph.
Gênero: Drama, Musical e Romance.
Sinopse: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Operações Especiais

Filme: Operações Especiais.
Diretor: Tomás Portella.
Gênero: Drama, Ação e Crime.
Sinopse: Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

Parceiras Eternas

Filme: Parceiras Eternas.
Diretor: Susanna Fogel
Gênero: Comédia e Romance.
Sinopse: Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).

Sr. Holmes

Filme: Sr. Holmes
Diretor: Bill Condon
Gênero: Policial e Drama.
Sinopse: 1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.


Um Amor a Cada Esquina

Filme: Um amor a cada esquina.
Diretor: Peter Bogdanovich.
Gênero: Comédia Dramática.
Sinopse: Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostitução. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.


22 de Outubro


Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Filme: Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma
Diretor: Gregory Plotkin.
Gênero: Terror.
Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família.


45 Anos

Filme: 45 anos
Diretor: Andrew Haigh
Gênero: Drama
Sinopse: Kate Mercer (Charlotte Rampling) está planejando a festa de comemoração dos 45 anos de casada. Porém, cinco dias antes do evento, o marido recebe uma carta: o corpo de seu primeiro amor foi encontrado congelado no meio dos Alpes Suíços. A estrutura emocional dele é seriamente abalada e Kate já não sabe se vai ter o que comemorar durante a festa.


Goosebumps: Monstros e Arrepios

Filme: Goosebumps: Monstros e Arrepios.
Diretor: Rob Letterman
Gênero: Aventura, Comédia e Terror.
Sinopse: A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror "Arrepios", une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.


Palavras Diabólicas

Filme: Palavras Diabólicas.
Diretor: Roze.
Gênero: Terror.
Sinopse: Quando as crianças de uma pequena cidade estão possuídas, uma mãe solteira, chamada Anna, se recusa a acreditar que sua filha está perdida para o demônio. Ela fará de tudo para proteger a filha e mantê-la viva, além de defendê-la da fúria dos vizinhos, em polvorosa com a situação.


Ponte dos Espiões

Filme: Ponte dos Espiões.
Diretor: Steven Spielberg
Gênero: Suspense e Drama.
Sinopse: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos


S.O.S. - Mulheres ao Mar 2

Filme: SOS - Mulheres ao Mar 2
Diretor: Cris D'Amato
Gênero: Comédia e Romance.
Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.


Sicario: Terra de Ninguém

Filme: Sicario: Terra de Ninguém.
Diretor: Denis Villeneuve
Gênero: Suspense e Policial.
Sinopse: A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

29 de Outubro

O Último Caçador de Bruxas

Filme: O último caçador de Bruxas.
Diretor: Breck Eisner.
Gênero: Fantasia e Ação.
Sinopse: Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.


Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

Filme: Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
Diretor: F. Gary Gray.
Gênero: Biografia, Drama e Musical.
Sinopse: Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.

Betinho - A Esperança Equilibrista


Filme: Betinho - A esperança Equilibrista.
Diretor: Victor Lopes
Gênero: Documentário
Sinopse: O documentário aborda a vida do sociólogo Hebert de Souza, conhecido como Betinho. Engajado politicamente desde sua adolescência, Betinho também foi um ativista. Sofreu as consequências da Ditadura Militar sendo exilidao, inclusive, foi homenageado na música "O Bêbado e o Equilibrista", de Elis Regina. Antes da sua morte em 1997, o brasileiro iniciou campanhas contra a AIDS e a fome, além de fundar o IBASE, um instituto para pesquisas de ações governamentais


Espírito de Lobo

Filme: Espirito de Lobo.
Diretor: Jean-Jacques Annaud
Gênero: Aventura e Drama.
Sinopse: No ano de 1967 na China, o jovem estudante Chen Zhen (Shaofeng Feng) é enviado para viver entre os nômades do interior da Mongólia. Entreo avanço da civilização e os tradições inimigos dos nômades, os lobos, Chen se questiona sobre a similaridade entre humanos e animais, tomando a ideia de que todos são residentes e invasores lutando para encontrar seu lugar no mundo


Garota Sombria Caminha pela Noite


Filme: Garota Sombria Caminha pela Noite.
Diretor: Ana Lily Amirpour
Gênero: Terror, Romance e Suspense.
Sinopse: Na cidade fantasma iraniana chamada Bad City, um romance entre duas almas infelizes é desencadeado. Porém, Bad City é uma lugar feio, que tem cheiro de morte e de solidão. Os moradades deste lugar nem imaginam que um vampiro os segue e tem planos para eles.


Grace de Mônaco

Filme: Grace de Mônaco.
Diretor: Olivier Dahan.
Gênero: Biografia e Drama.
Sinopse: O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.


O Fio de Ariane

Filme: O fio de Ariane.
Diretor: Robert Guédiguian
Gênero: Drama e Comédia.
Sinopse: Ariane é uma mulher de meia-idade que se sente mais sozinha do que nunca quando, no dia de seu aniversário, seus entes queridos não aparecem. Então, ela deixa sua adorável vizinhança em uma viagem de carro em direção à grande e ensolarada cidade de Marselha, na França.


O Último Poema

Filme: O último Poema.
Diretor: Mirela Kruel
Gênero: Documentário.
Sinopse: O universo de Helena Maria que se correspondeu com Carlos Drummond de Andrade durante 24 anos. Uma história poética sobre amizade, memória e literatura.


Os 33

Filme: Os 33
Diretor: Patricia Riggen
Gênero: Drama.
Sinopse: Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.


Ruth & Alex

Filme: Ruth & Alex.
Diretor: Richard Loncraine
Gênero: Drama.
Sinopse: Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e irem para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.


SEM DATA


Sem Filhos

Filme: Sem Filhos.
Diretor: Ariel Winograd
Gênero: Comédia e Romance.
Sinopse: Gabriel (Diego Peretti) é um pai divorciado que adora sua filha de nove anos, porém decide escondê-la ao descobrir que sua nova namorada (Maribel Verdú), uma paixão da adolescência, não quer ter filhos e não é muito fã de crianças. Se desdobrando entre as duas, ele se enrola cada dia mais.


************

E não é que Outubro será um mês super recheado de filmes?! Tudo diversificado e vários super legais. 

É obvio que não conseguirei ver todos os que eu quero, mas todos que eu ver terá post aqui no blog falando sobre em! 

Me digam nos comentários, quais filmes mais gostaram, quais pretendem ver e quais vão ver de toda e qualquer maneira. Os que eu pretendo ver são: A Colina EscarlateMúsicas, amigos e Festa (só quero ver por causa do carinha do 1D), Um amor a cada Esquina, Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma (este é um dos filmes que eu V-O-U assistir, nem que seja sozinha), Goosebumps: Monstros e Arrepios, Palavras Diabólicas (outro filme que eu V-O-U ter que ver), O Último Caçador de Bruxas, Os 33 e Sem Filhos.

O post que faço normalmente com os trailers dos filmes mais legais eu vou deixar para postar na sexta-feira ok. Então, fiquem de olho no blog e não percam de ver esses trailers. Veja aqui.

Não deixem de curtir a fan page do blog que esta com a meta de 200 likes (aqui) e se ainda não segue o blog, siga-o que ficarei mega feliz.

XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Quantos filmes *-* Gostei de algumas sinopses, quero ver.
    Menina, tem pra todos os gostos viu... Fiquei curiosa com O Último Caçador de Bruxas.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver vários também rsrs' Tem pra todo gosto mesmo, acho dificil encontrar alguem que fale que não quer assistir pelo menos um.
      Beijos.

      Excluir
  2. Bastante coisa né?
    Tirando os de terror, algumas sugestões são bem bacanas :)

    Bjoo
    Thaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim os melhores são os de terror rsrs quero ver todos. Beijos.

      Excluir

 renata massa