Páginas

23/10/2015

Sandália Gladiadora

Oi, oi gente!

Hoje venho falar para vocês um pouco sobre a Sandália Gladiadora que agora é moda em todo lugar. Existem vários jeitos de se usar e jeitos que não se devem ser usados. 

Mas o que é a tal Sandália Gladiadora ? É aquela sandália que contém várias tiras que sobem pela perna da mulherada. As tiras podem ser poucas ou muitas, podem ir até ao joelho ou apenas fazer um charme com tiras até um pouco acima da canela. 

Ela tem um toque de modernidade e ao mesmo tempo um toque de sensualidade, isso irá depender do restante do seu look. Podemos encontrar rasteirinhas e sandálias de salto, uma mais linda que a outra.


Fonte: Google Imagens.



Como toda e qualquer coisa que vira moda, tem-se os modos certos e errados de se usar. E é com este post que venho trazer algumas dicas do que usar e como usar a sandália. Eu ainda não tenho uma dessa, e acho que nem vou ter por dois motivos: 1- Não vou achar do tamanho do meu pé, só se for infantil ou modelo pequeno 2- Não tenho dinheiro no momento, estou economizando para cuidar do meu corpo.

Mas vamos falar da sandália então. Um ótimo modo de combinar a sandália é com saias e/ou vestidos. Quanto mais curta a roupa, mais tiras a sandália pode ter. Evite deixar a roupa e as tiras se tocarem, ou chegarem muito perto uma da outra, deixem uma distância que assim dará um charme a mais, e também não fica nada bonito um grudado no outro.





Fonte: Google Imagens.

Foto: Reprodução / Camila Coelho | Garotas Estúpidas | Viva Luxury
Fonte: Google Imagens.

Se você - assim como eu no começo da tendência - acha esta sandália um escândalo, um exagero, é simples, use as com "canos" baixos como as da foto acima. Não deixam de ser lindas e dão um charme para todo e qualquer look.

Não gosta de usar salto alto, mas acha divastico essa tendência?! Procure rasteirinhas, esta é a solução dos seus problemas.

Vai em algum evento super chique, como casamento, desfile e afins, procure uma gladiadora com salto alto e um cano altura media se sua roupa for mais curta. Tenho certeza que irá arrasar. 

Deixo abaixo algumas imagens para vocês se inspirarem em looks com esta sandália queridinha.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

Fonte: Google Imagens.

*Algumas coisas escritas aqui foram inspiradas neste site Dicas de Mulher*

Então meu amores *-* Este é o post dessa sexta-feira. Espero que tenham gostado e nos vemos na segunda-feira ok. 

Se você é novo por aqui, não deixem de ver os post's anteriores, de seguir o blog, comentar as postagens que gostar e curtir a fan page aqui.

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. São lindas! Quero muito uma de cano longo marrom, mas acabei comprando uma cano menor e bege.
    Acho super charmosas com vestido! Adorei as dicas!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são demais, depois que comprei a minha que é super baixinha vi com cano alto do meu número )= triste kkk
      Beijos Ozii

      Excluir
  2. Não sou muito chegada em mim, mas acho bonito em outras pessoas :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim com muitas tendências kk vai saber o porque né; Beijos.

      Excluir
  3. Ameei!! Simplismente adoro as gladiadoras! São lindas e fazem super meu estilo!! 😙
    http://byamandabarreto.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

 renata massa