Páginas

09/10/2015

Resenha: Máscara Big & Impact

Oi, oi gente!

Tudo bem ? Como esta foi a semana de vocês ? Espero que bem (= Hoje irei fazer uma resenha sobre um produto de beleza que muitas meninas adoram, irei resenhar o rímel/máscara de cílios, da Avon que é BBB, bom, bonito e barato.

Faz muito tempo que estou querendo fazer este post, só que sempre deixava para depois. Mas até que em fim, tomei vergonha na cara e cá estou eu escrevendo com muito amor e carinho este post.



Este rímel é realmente super bom, não tenho o que reclamar dele e tenho certeza, que quando ele acabar irei comprar mais. Sem contar que ele é super baratinho e tem o frasco super bonitinho e charmoso.

O que a empresa promete: Efeito de cílios postiços em segundos! A prova d'água. Volume com o dobro de cílios, sem cola, sem curvex, sem esforço. Formula com milhares de fibras de diferentes tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volumes. 10 g.

Onde encontrar: Com revendedoras da marca Avon ou lugares que revendem produtos de catálogos.

Preço: O valor varia de R$31,99 a R$21,99. Mas quem é revendedora pode encontrar por apenas R$9,99 no catálogo da revendedora, que foi meu caso.

Obs¹: Desculpem pela foto feinha dos meus olhos, é que do jeito que eu tava passei a máscara e tirei foto.
Obs²: Foto com uma camada de rímel, geralmente passo umas 3 camadas pra deixar bem reforçado.
Obs³: Não é sujeira os marrons ta, são sardas rsrs'



Minha opinião: Realmente a máscara é super boa, não tenho do que reclama não. A aplicação é super fácil porque o pincel (?) da máscara facilita muito por ser volumoso e um pouco curvado.

A Avon promete ser a prova d'água, e sim ele é difícil de tirar depois de seco. Eu só passo quando eu vou tomar banho mais tarde, se eu tiver tomado banho antes e não for tomar outro depois, não passo porque fica SUPER difícil de tirar. E toda vez que vou tirar, sai um tantão de cílios. 

O frasquinho como vocês podem ver nas fotos é super lindo, da pra usar pra decorar sua penteadeira, porque tenho certeza que muitos vão achar super fofo/lindo/charmoso. E é o que eu faço *fica a dica*



Então pessoal, este é o post que vim trazer como dicas/sugestões para todos vocês. Espero que tenham gostado de verdade, e me digam nos comentários: já usaram ? pretendem usar ? acham bom ou ruim ?

XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa