Páginas

30/10/2015

Lançamentos de Filme de Novembro #1

Oi, oi meu amores 


Tudo bem com vocês ? Falta apenas mais um dia para mais um mês ir embora, assim faltando bem menos para chegar as férias e chegar 2016 <3

Olha como eu adoro postar no blog e amo vocês, a net de casa esta um horror e com isso estou no meio da aula de Projetos, fazendo este post com muito amor e carinho para todos vocês, ao em vez de estar terminando o TCC.

Ah, mais uma coisinha antes de começar o post de verdade. Fiz uma enquete para conhece-los melhor, ficaria feliz que todos respondessem (= Irei deixa-las em todo final de post por tempo indeterminado. Se quiser ve-la é só clicar aqui (sua resposta é muito importante para mim).


Agora chega de bate-papo e vamos falar sobre o que eu falo todos os meses, FILMES, irei deixar os mesmo dados de sempre que são importantes e na segunda-feira teremos os trailers dos mais legais aqui no blog. Lembrando que esses são os filmes da primeira parte do mês de Novembro.




05 de Novembro







Filme: 007 Contra Spectre
Diretor: Sam Mendes.
Gênero: Ação , Espionagem.
Sinopse: Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.





Filme: A floresta que se move
Diretor: Vinícius Coimbra
Gênero: Drama
Sinopse: Elias (Gabriel Braga Nunes) é um bem sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e que, no dia seguinte, o homem seria presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara (Ana Paula Arósio), ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite, para que o marido suba de posição na empresa. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, em uma busca desenfreada por poder.





Filme: Beira-Mar
Diretor: Filipe MatzembacherMarcio Reolon
Gênero: Drama
Sinopse: Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.





Filme: Cidade de Deus - 10 anos depois
Diretor: Cavi BorgesLuciano Vidigal
Gênero: Documentário
Sinopse: Como o próprio título já diz, resgata os dez anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar. Procura mostrar as transformações vividas pelos atores do longa na última década. Deram entrevistas atores como Seu Jorge, Alice Braga, Leandro Firmino da Hora, Darlan Cunha, Roberta Rodrigues, dentre outros.





Filme: Depois de Tudo
Diretor: João Araujo
Gênero: Drama
Sinopse: Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel (Maria Casadevall). Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia do coma de Bebel, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller), agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.





Filme: Eu, você e a garota que vai morrer
Diretor: Alfonso Gomez-Rejon
Gênero: Drama, Comédia
Sinopse: Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.





Filme: Hipócrates
Diretor: Thomas Lilti
Gênero: Comédia Dramática
Sinopse: Benjamin (Vincent Lacoste) tem certeza que nasceu para ser um grande médico, mas sua primeira experiência como residente não rende o esperado. No mesmo hospital trabalha seu pai (Jacques Gamblin), profissional renomado que se recusa a ajudá-lo. Sentindo-se menor que os colegas, inseguro e assustado, Benjamin tem seus limites testados pela primeira vez na vida.





Filme: Olmo e a Gaivota
Diretor: Petra CostaLea Glob
Gênero: Drama e Documentário
Sinopse: Olívia é uma atriz que está prestes a estrelar a peça "A Gaivota", de Anton Tchekov, quando descobre que está grávida. Enquanto a produção fica pronta, o bebê dentro dela cresce e as dificuldades da gravidez começam a afastá-la da montagem, ao mesmo tempo que as aproximam das personagens que ela interpreta.





Filme: Pasolini
Diretor: Abel Ferrara
Gênero: Drama e Biografia
Sinopse: Os últimos dias de vida do polêmico diretor italiano Pier Paolo Pasolini (Willem Dafoe), conhecido por obras como Teorema e Saló ou Os 120 Dias de Sodoma. Seu relacionamento especial com uma jovem prostituta de Roma e as brigas com os amigos, que tentam convencê-lo a parar de atacar a democracia cristã italiana em artigos inflamados.





Filme: Rams
Diretor: Grímur Hákonarson
Gênero: Drama e Comédia
Sinopse: Em uma fazenda na Islândia dois irmãos que não se falam há 40 anos têm de trabalhar juntos para salvar aquilo que lhes é mais caro: um rebanho de ovelhas.



12 de Novembro




Filme: #Garotas
Diretor: Alex Medeiros
Gênero: Drama e Comédia
Sinopse: Beth, Milena e Carina são três jovens amigas que se divertem nas maiores festas do Rio de Janeiro. Mas depois de morar um ano em Nova Iorque, Beth retorna ao Rio na véspera do Ano Novo, completamente mudada e decidida a se comportar. As amigas, porém, não estão dispostas a deixá-la renunciar ao estilo de vida festeiro, e Beth será tentada por uma grande festa na noite da virada, onde os segredos e as intrigas testarão sua resiliência e até mesmo a amizade entre as três.



Aliança do Crime



Filme: Aliança do Crime
Diretor: Scott Cooper
Gênero: Policial Suspense

Sinopse: Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.





Filme: Amizade Desfeita
Diretor: Levan Gabriadze
Gênero: Terror
Sinopse: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte





Filme: As mil e uma noites - volume 1 - o inquieto
Diretor: Miguel Gomes
Gênero: Classico, Historico e Drama
Sinopse: Um cineasta foge durante o processo de realização de seu novo filme e, ao ser capturado, não tem outra saída a não ser repetir o que fez Xerazade em "As Mil e Uma Noites", onde precisava contar uma história diferente a cada noite para não ser degolada pelo rei, seu marido - no caso em questão, os algozes são os demais integrantes da equipe de filmagens. Desta forma, ele passa a apresentar narrativas baseadas na crise vivida por Portugal entre os anos de 2013 e 2014, que fez com que a população local vivesse sob forte austeridade econômica. Os contos deste volume são "O Homem de Pau Feito", "A História do Galo e do Fogo" e "O Banho dos Magníficos".






Filme: Capital Humano
Diretor: Paolo Virzì
Gênero: Drama
Sinopse: Um ciclista é atropelado durante a noite. O motorista do carro fogesem prestar socorro à vítima. O ciclista é levado para o hospital. Ele está a beira da morte. Duas famílias muito conhecidas na cidade são acusadas de estar envolvidas com o caso. 






Filme: Como sobreviver a um ataque zumbi
Diretor: Christopher Landon
Gênero: Terror e Comédia
Sinopse:Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis.






Filme: Condado macabro
Diretor: Marcos DeBrito
Gênero: Terror e Suspense
Sinopse: Uma casa alugada por cinco jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.





Filme: Ninguém ama ninguém ... Por mais de dois anos
Diretor: Clovis Mello
Gênero: Drama
Sinopse: O longa acompanha as histórias de cinco casais que vivem, paralelamente, no final dos anos 1950 e início dos anos 1960 no Brasil. Em uma sociedade cheia de moralismo, os desejos de homens e mulheres se manifestam de maneiras diferentes, porém, com liberdade, em suas vidas intímas.






Filme: O final da Turnê
Diretor: James Ponsoldt
Gênero: Drama
Sinopse: O jornalista David Lipsky (Jesse Eisenberg) acompanha o escritor David Foster Wallace (Jason Segel) em uma viagem de cinco dias, durante uma turnê para a promoção do livro "Infinite Jest", em 1996. Ao longo do caminho, o ciúme e o clima de competição surgem em suas discussões sobre mulheres, depressão e os prós e contras da fama.






Filme: O reino gelado 2
Diretor: Aleksey Tsitsilin
Gênero: Animação , Aventura e Família
Sinopse: Após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combate-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre seu espelho, fazendo com que as pessoas enxergem o pior de si mesmas.






Filme: Orfãos do Eldorado
Diretor: Guilherme Cezar Coelho
Gênero: Drama
Sinopse: Após um período longe, Arminto Cordovil (Daniel de Oliveira) retorna para a casa do pai e logo reencontra Florita (Dira Paes), a atual amante dele, com quem teve um caso no passado. Quando o patriarca morre, cabe a Arminto assumir os negócios da família, apesar de seu pouco interesse pelo assunto. Até que, em um bar, ele se encanta por uma cantora (Mariana Rios). Após uma noite de amor, Arminto passa a procurar por ela em todo lugar.






Filme: Papéis ao Vento
Diretor: Juan Taratuto
Gênero: Comédia e Drama
Sinopse: Quando El Mono morre, seus três amigos de longa data tentam se recuperar da perda ao mesmo tempo que se preocupam com o futuro de sua pequena filha. Mas para Fernando, Maurício e El Ruso não será tão fácil. Eles decidem então recuperar um investimento do falecido amigo, que comprou um jogador de futebol que deveria se tornar uma estrela.






Filme: Picasso e o Roubo de Monalisa
Diretor:Fernando Colomo
Gênero: Comédia Dramatica
Sinopse: Paris, 1911. O famoso quadro Mona Lisa, pintado por Leonardo Da Vinci, simplesmente desaparece do museu do Louvre. Na investigação do caso são detidos o pintor Pablo Picasso (Ignaceo Mateos) e o escritor Guillaume Apollinaire (Pierre Bénézit). Picasso conta que, quatro anos antes, Apollinaire havia lhe apresentado um jovem atlético, apelidado de Barão, que tinha tanta fascinação por estátuas espanholas que acabou roubando-as do Louvre e vendendo por um preço ridículo. Esta situação serviu de inspiração para o pintor ao fazer o quadro "As Senhoras de Avignon". Devido a este caso, a imprensa começa a dizer que existe uma quadrilha dedicada a roubar os museus da França e que Picasso e Apolinnaire estariam envolvidos no crime.






Filme: Se Deus vier que venha armado
Diretor: Luiz Dantas
Gênero: Drama e Policial
Sinopse: Após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e encontrar com uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime, como parte de uma onda de ataques do PCC no estado de São Paulo.






Filme: White God
Diretor: Kornél Mundruczó
Gênero: Drama
Sinopse: Em uma sociedade distópica em que a criação de cachorros implica no pagamento de uma taxa especial, Lili (Zsófia Psotta), uma menina de 13 anos, tenta reencontrar seu melhor amigo canino após seu pai (Sándor Zsótér) raptá-lo.




***********************


Infelizmente não teremos tantos filmes legais até o meio do mês de Novembro, mas temos alguns que eu achei super interessante e quem sabe eu acabe assistindo. Os filmes são: Eu, você e agarota que vai morrer, #garotas, Amizade Desfeita, Como sobreviver a um ataque zumbi, Condado Macabro, O reino gelado 2 e White God. Os de Terros são os que eu quero assistir de toda e qualquer maneira e caso eu assista postarei resenha aqui.

Então este é o post de hoje. Espero que tenham gostado e me digam quais filmes mais gostaram e quais pretendem assistir. 

Não deixem de responder esse formulário que irá me ajudar muito também (= É só clicar aqui (sua resposta é muito importante para mim).

Se você é novo por aqui, não deixem de ver os post's anteriores, de seguir o blog, comentar as postagens que gostar e curtir a fan page aqui.

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.

Rumo a 5K de visualizações e 30 seguidores <3

XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Ahhhh, faltou Jogos Vorazes parte 2 dia 15 de novembro *--------*

    Beijãos!
    euresenhonosassistimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou não, é que essa é a primeira parte do post. A outra era para ter saído semana passada, mas fiquei doente e acabou não saindo nada. Beijos.

      Excluir
  2. Com certeza vou assistir o chamada encerrada e o condado macabro kk , adoro filme de terror já estou ansiosa pela estreia porque a sinopse dos dois é da hora ❤😘 . Beijos e parabéns pelo blog e pelos 30 seguidores


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir os dois, mas ainda não saiu nada aqui na cidade. Obrigada amore. Beijos.

      Excluir
  3. Com certeza vou assistir o chamada encerrada e o condado macabro kk , adoro filme de terror já estou ansiosa pela estreia porque a sinopse dos dois é da hora ❤😘 . Beijos e parabéns pelo blog e pelos 30 seguidores


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir

 renata massa